Retrospectiva 2015 + Plágio!

Nunca pensei que teria que falar sobre plágio aqui

Oi oi Dreammers õ/ Como estão? Estou viajando, por isso postar fica meio difícil... minhas tias vivem reclamando que "Eu só fico no computador" e blábláblá, fala sério, isso irrita né? Para compensar estou respondendo e retribuindo os comentários aos pouquinhos >w< Falta só 5 seguidores para nossa meta de 130 seguidores! Eu fico muito feliz com isso, mas ao mesmo tempo surpresa, tantas blogueiras dando o sangue pra divulgar o blog, e para mim... os seguidores apenas vem!

Vamos combinar: 2015 foi o ano da desgraça né? Não vou nem falar a quantidade de bosta que eu vi esse ano. Eu sei que vivia falando "Nem vou fazer retrospectiva esse ano, vamos fingir que 2015 nunca existiu" mas dai que surgiu a ideia: por quê não fazer uma retrospectiva das maiores zoeiras de 2015

 Sobre o primeiro plágio do CD
Sério. Eu nunca achei iriam me plagiar. De verdade. Bem, não tem muita história pra contar... Lembram do meu lindo, secsi, mozão Layout Free Purple Galaxy? Pois é. Ele foi baixado, mas não colocaram a PORRA DOS CRÉDITOS. Não colocaram nada!! Nem um avisinho, uma página, um gadget. NADA!! Eu avisei a tal blogueira, ela respondeu o comentário dizendo "amr,qndo eu fui por o negocio com o ´´by kaory´´ saiu ;-; ", mas por favor, ela poderia ter colocado um gadget, uma página qualquer BOSTA que fosse. Mas nããão, ela colocou porque não teve vontade. Já peguei todas as provas!! O mais irritante, é que ela tirou uma imagem de outro layout free meu, o Pretty Winter, a imagem do último gadget. Dei uma semana pra ela dar os devidos créditos, do contrário denunciarei sim! Ainda por cima, ela fez uma postagem dizendo: "Sabia que o inteligente cria e o burro copia? E se você fizer uma coisa mais grave do que isso como ficar copiando palavras, desenhos, músicas, roupas, é plágio e plágio é crime?"  hipocrisia a gente vê por aqui! Já descobriram? Pois então, foi esse blog. As provas estão todas aqui como eu disse antes, ela pegou minha imagem do último gadget do Layout Free Pretty Winter, e estava claramente escrito que era proibido retirar partes do layout. O que mais me irritou, é que tinha códigos MEUS naquele layout. Muita gente vai falar: "Nossa desnecessário, era só conversar com a menina. Aff". Não meus caros. Plágio é sério, é crime. Agora essa menina está com o nome sujo comigo. Mesmo que ela coloque os créditos depois desse texto, eu não apagarei esse relato e ainda criarei uma página colocando todas as provas! O nome dela vai ficar suja comigo até EU MORRER. Ela plagiou sem dó e eu vou deixar o nome dela como plagiadora sem dó. Entendido?

Como podemos ver, eu perdi um pouco o controle aqui né? HASUAH -q mil desculpas, Dreammers >///< mas plágio é definitivamente, uma coisa que me irrita e muito. Eu trabalhei muito duro naquele layout :c vocês não tem noção! Nada dava certo naquela coisa, eu tive que reiniciar ele umas 4 vezes... ai vem uma pessoa assim e não dá os créditos... sério. Isso me chateou muito!

Retrospectiva: Maiores Zueiras ou não de 2015 
1. Vestido do Kperoto 
Quem lembra ai lembra do vestido azul e preto/branco e dourado ergue a mão õ/ ASUAAS que cor vocês viam? Eu via Azul e Preto -qq Deu uma polêmica no twitter disso dai gente HASAS surgiu um monte de meme -q UHASHASU o Amor Doce deu até um presente: um vestido originalmente azul e preto que ás vezes mudava de cor! Olha que demais!

2. Espírito dos Lápis
Charlie, Charlie, Are you here? Gente, quem ai acreditou? Sério. G-zus Cristo. Na hora que eu fiz, fiquei morrendo de medo porque o lápis se mexeu, mas depois de uns 10 minutos me toquei que estava sendo trouxa demais -q Ouvi dizer que era pra promover um filme já viram? Como sempre, o povo do twitter e do facebook zuaram eu sei que o certo é zoaram, mas fica chato escrever assim um monte! Muitos youtubers, como o Felipe Neto, o Marcos Castro, o Poladoful fizeram o desafio! Já o povo do instagram começou a falar que não era pra fazer porque uma menina de um ig lá fez e passou mal. WTF?

3. Perfume Homossexual da O Boticário 
Quem ai viu o Comercial da Boticário de Dia dos Namorados? Vocês gostaram? Eu AMEI aquele comercial! Não por causa de eles apoiarem a homossexualidade e tal, mas pelo simples fato de eles tratarem a homossexualidade como uma coisa comum. Tipo, quase 200.000 pessoas deram deslike no vídeo, mas tipo.... que ridículo a homofobia né? Pra variar no twitter teve tag zuando os homofóbicos HASASHAS perguntando pro Charlie Charlie se os homofóbicos eram nojentos HASA teve gente que disse "Hoje a família tradicional brasileira não sai de casa, pra não toma chuva de O Boticário" AUSAHSAUHSAS isso é Brasil galera.

4. NUNCA FIZ ISSO!
SENHORA? POR QUE TÁ CORRENDO SENHORA? Meu Deus -qq Surgiu meme, música, página, acc no twitter... AHSASH  vocês viram o vídeo? Gente, quase morri de rir -q

5. Já acabou Jessica? 
AHSUAUSHAS eu não consigo parar de rir quando vejo o vídeo! Sem contar os memes, contas no twitter, youtubers fazendo paródia do vídeo! Estava sendo Zuera, atrás de zuera no twitter/facebook.

6. Senhoritas "Anes"
Quem nunca conheceu uma Putiane, Falsiane e Escrotiane da vida? Eu só queria saber de ONDE SURGIU SABAGÁSSA sério, meu Deus AHUSHAS

7. R.I.P. Mega Filmes
Quem ai vive no twitter viu que o Mega Filmes HD saiu do ar pois o casal dono do site foi preso. E então MAI GODE. Foda-se Paris, Foda-se Mariana. Todo mundo ficou falando só do MFHD -q criaram até uma tag chamada #PrayForMegaFilmes sim, eu estava lá.

Enfim, Dreammers... foi isso! Espero que tenham gostado! E vocês? Lembram de mais alguma coisa? Coloquem ai a sua retrospectiva!
Beijinhos e brigadeiros~

19 comentários:

  1. Gent, tô chocada!
    O q chutava ela ter colocado os créditos mds -_-
    Boa sorte com isso flor. Corre atrás e ferra com ela mona :3 (a pessoa nem é vingativa *^*)

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava!
      Pois é... ela disse que iria trocar de layout... portanto creio eu, eu foi tudo resolvido ^^
      Eu a desculpei, mas sabe né? Aquela coisa... falta de confiança agora né?
      Nossa calma UASAHSA' antes estava bem nervosa, mas agora estou de boas! Plágio é uma coisa que me tira do sério!

      Excluir
  2. Oi.
    Olha pra ser sincera não foi eu quem coloquei o lay e sim uma amiga que me ajuda e tem a senha da minha conta eu tinha dito que queria o galaxy depois o de Winter ;-; vou explicar tudo. Eu ia por um lay meu mas o PC que ele estava foi formatado, então ela me mostrou os dois e eu cada hora queria um deles,até que foram aplicados os dois, e ficou só um (galáxy) por isso ficou a foto, eu até ia por outra porém o lisho do mac parou de funcionar... Enfim eu não escrevi nenhum post escrito esses negócio ai "-" manda o link que eu não me lembro, deve ter se confundido e.e
    Vlho na moral midiscupa '--' to tentando coisar os código pelo celular mesmo, mas me desculpa. Desnecessário mesmo, era só ter vindo no PV mas tu deve ter se sentido mal '--'
    Desculpa se eu te fiz se sentir um lixo. E eu vou trocar de lay logo, obg por avisar vou tomar mais cuidado ao deixar alguém que não seja eu fuçar nessas coisas.
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bem pelo que eu vi, a Alice é a dona do blog certo? Certo. Você, a Mel, a Ingrid e a Mari são postadoras. Qual delas instalou o layout?
      Eu respeito que seu computador esteja quebrado, afinal, computadores são computadores, eles quebram um dia certo?
      Mas você poderia ter dito a essa amiga que era pra colocar os créditos certo? Afinal seria mais ético e dentro da lei certo? Afinal, os dois layouts são meus ou seja, tanto pela imagem quanto pelo layout, vocês precisariam creditar de qualquer maneira.

      Bem, o post está aqui
      é só procurar. Sim eu te desculpo, mas saiba que agora vou estar sempre desconfiando de você.

      Não, não foi desncessário! Se você tivesse feito um layout lindo, que combinasse PERFEITAMENTE com seu blog, tirado códigos do tumblr para adaptar ao blogger, ter criado códigos para dar o melhor para seus leitores e ainda por cima ter que reiniciar o layout 4 vezes, você também iria fazer a mesma coisa, eu tenho certeza. Caso você não saiba, o Nerd Design, é um TUMBLR de tutoriais, ou seja, eu teve que pegar os códigos disponibilizados no ND e transformar eles até eles ficarem compatíveis ao blogger. Chamar no PV? Como? No blogger não tem PV, não sei teu G+ pra te chamar no hangouts...

      Sim você acertou, estou me sentindo mal. Não você não fez eu me sentir um lixo, você me fez ter raiva. Tudo bem, faça o que quiser.

      Excluir
    2. Não interessa seus motivos, ou se foi sua amiga. Os créditos não iam sumir misteriosamente, se foi na sua conta, assuma a responsabilidade! Depois de dar merda é fácil jogar a culpa em alguém!

      E Kaory, eu sei que plágio é muito estressante, mas fique calma, mulher. Já foi muito constrangedor pra ela.

      Não aceita isso de créditos no gadget, não. Era pra não retirar partes, ainda mais os créditos, isso estava claro, né?

      Excluir
  3. Olá.
    Bom pelo o que vi já foi resolvido o assunto do plagio então vamos deixar isso de lado...
    Meu Deus o vestido me fez ter muita raiva, estava na sala de aula quando meu amigo vei me perguntar que cor era, falei que era branco e dourado, ai um outro falou que era azul e preto, outro concordou comigo, depois disse que estava vendo azul e preto... Só fui ver azul e preto quando estava em casa, tipo umas 4 horas depois...

    Mano o Charlie Charlie foi muito estranho, novamente estava na sala, e fomos tentar fazer, eu só armei a armação do papel com o lápis, então eu me me virei para responder uma pergunta e quando olhei para frente o lápis estava no sim, fiquei meio que rezando...
    Se eu for comentar cada tópico vou criar uma postagem ahah, vou parar por aqui.

    ~kiss
    Demonic Rabbit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Gab's õ/
      Felizmente foi... vamos esquecer, deixar de lado... prefiro nunca mais ter que tocar nesse assunto (¬_¬)

      HUASUSU' tipo, eu nem fazia ideia da existência desse vestido, mas eu estava no meu curso de inglês no sábado, até que me chamaram e perguntaram que cor era o vestido... eu disse preto e azul, mas dai rolou uma mega treta, porque uns falavam que era preto e azul, outros falavam que era preto e dourado... AI NUM SEI TO LOKA.

      Eu nunca acreditei nesse negócio do Charlie Charlie, tipo, porque diabos um demônio se manifestaria a partir de um LÁPIS? Owsh.
      xoxo~

      Excluir
  4. Hello *-*
    É Kaory, seus layouts são diwos, e uma hora ou outra o plágio iria acontecer. Eu sei como plágio é horrível e dá muita raiva saber que alguém plagiou algo, eu agiria do mesmo jeito *u*.

    Sobre as zueras de 2015~ Velho. Eu via Preto e Azul, mas do nada eu via Preto, Azul e Dourado T-T Sinistro...
    ~Sobre o Charlie, sim, fiquei com medo. As garotas da minha escola fizeram isso na sala, mas elas não desligaram o ventilador e os lápis , obviamente, se mexeram. Eu ouvi vários gritos :"SOCORRO! CHARLIE CHARLIE EXISTE DE VERDADE!". Foi realmente muito engraçado ashuahu

    E o momento mais triste do ano: R.I.P Mega Filmes HD. ~_~ E eu não sabia nem porque ele havia "morrido" ;-; só vim saber agora quando li este post '--'

    ~Kiss and Bye. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tay õ/

      Ah obrigado ^^ Mas eu realmente nunca pensei se iria acontecer... e o blog tem quase 800 seguidores! É bem experiente... Pois é! Você pensa que a pessoa gostou do seu trabalho, mas ao mesmo tempo fica com muita, MUITA, MUITA raiva. No meu caso, eu só fiquei com MUITA raiva...

      Tipo, eu sempre via Azul e Preto :v só Azul e Preto!
      Eu nunca acreditei no Charlie... de verdade... tipo, as pessoas da minha escola ficavam fazendo e eu tipo (¬_¬)

      Tipo, ele não havia "Morrido" de verdade, ele voltou, mas por um breve tempo ele ficou fora do ar e o Twitter foi a loucura!!

      xoxo~

      Excluir
  5. Eita Giovana foi um ótimo meme do ano, sem contar a estréia do 2º filme de Avengers e a parte dois de A Esperança.
    Quando saiu esse negócio do Charlie Charlie, meus colegas de sala costumavam a brincar e diziam que não mexia. Eu respondia: "Coitado desse Charlie, vcs chamam tanto esse infeliz que ele parou de rodar lápis", depois rezava uns 3 pai nossos porque vai que esse negócio pega em mim.
    Que bom que o problema foi resolvido agora.
    xoxo ~
    Catastrophic ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! EITA GIOVANAAAA -qq
      Bem, eu não manjo dessas coisas então to tipo '-'
      Eu nunca acreditei, de verdade! Eu fiz 5 vezes e o lápis nunca se mexeu! E como era de se esperar, tudo era uma mentira, só para promover um filme... 'u'
      Pois é... Quer dizer, parcialmente pelo menos '-' a menina trocou o layout mas pegou o botão de "Participar Desse Site" editado por mim -_- mas deixa quieto...
      xoxo~

      Excluir
  6. Oi kaory
    Que terrível essa coisa de plágio, é um descuido inaceitável mesmo. Pretendo usar lays free por um tempo porque não sou muito boa com os códigos mas sempre tenho o cuidado de enfiar o créditos em algum lugar.
    Nossa eu lembro de todos as zueiras. Eu tive twitter por uma época então todo dia tinha algo novo. Os que mais gostei foram o do lápis, a do vestido e a do boticário. Lembro que todo mundo, todo mundo mesmo da minha sala ficou tentando fazer isso ahshsshsh'' E o vestido quase causou uma guerra.
    Por favor não se deixe chatear por casos de plágio e continue postando lays free <3
    Beijão
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kaory! Sinto muitíssimo pela demora, mas seu selo novo da Asuna finalmente ficou pronto! Optei por fazer duas versões porém você deve escolher apenas uma, aquela que gostar mais! O primeiro deles está aqui e o segundo está aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Espero que aproveite sua estadia na Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Mitsu õ/
      Ah obrigado <3
      Adorei os selos! Mas acho que vou optar pelo primeiro selo ^^ Só uma pergunta: Como eu coloco o selo? >//<
      Não se preocupe! Eu amei ambos os selos <3

      Excluir
  8. Que mina ridícula, fui vasculhar o blog dela e achei a postagem em que ela diz que plágio é coisa de burro, que você colocou no post.
    Sobre a retrospectiva, eu lembro muito bem do vestido! Eu via azul e preto. Eu já fiz duas vezes o charlie charlie challenge e não funcionou, fiquei bem over :/ O que mais me abalou do ano todo com certeza foi o fim do Mega Filmes HD, fiquei mega triste porque agora tenho que baixar tudo no torrent (e às vezes as coisas vem sem legenda -q). #PRAYFORMEGAFILMES
    ♡mikicandy♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Hipocrisia a gente vê por aqui!
      Estávamos certas então, porque né -q Tentei fazer só pra dar uma zuada mas nada aconteceu... só porque eu queria :/
      Eu tenho Netflix, mas mesmo assim é bem COISO quando tenho que esperar 756284 anos para lançar uma temporada nova :T
      #PrayForMegaFilmes

      Excluir
  9. Eu estou bem. Não gosto de viajar, não só porque fico sem postar, mas como também eu nunca faço nada! Sou uma pessoa que sente tédio muito fácil -q
    2015 foi um cocô, eu fingiria que nada aconteceu também, mas perto do ano novo eu vou postar as bostas que teve comigo esse ano, pelo menos vai servir pra divertir né? -ou não- Nossa! Parabéns por isso! Eu, no contrário, não saio dos 128 seguidores, ALGUÉM ME AJUDA 100OR! O desespero tá grande, faz cinco meses que não saio dos 128, é macumba dazinimiga, só pode!
    Nossa, plágio é um horror! Meu blog nunca sofreu plágio ainda, mas eu já colaborei em um blog que plagiaram não só o layout, mas até os textos, dá pra acreditar? A dona do blog ficou possessa!
    E é um blog relativamente grande que copiou, difícil de acreditar, mas parece que as pessoas acham que blogs menores não tem ninguém que nos avise do plágio, né? Eu teria agido do mesmo jeito que você, mas não teria postado nada, apenas denunciava e pá! E lá está seu nome, não tem muita atenção para ele, mas ele está lá. Mesmo assim, eu ainda pediria pra linkar, há muitas "kaorys" no mundo, então né?
    Eu via preto e azul também, nós víamos certo, a cor do vestido realmente era azul e preto e quem via branco e dourado era o errado da história *sambei*
    Eu sou muito de biologia e tals, não acredito mesmo que um espírito apareceria só desse jeito e pá! Na primeira vez que eu vi -na faculdade- dei uma lição de moral em todo mundo do tipo "Nem parece que vocês fazem veterinária, parecem um bando de crianças" Não deixou de ser engraçado.
    Eu não vi sobre a Boticário << super antenada. O que ser isso? -q
    Os vídeos da senhora e do "Já acabou Jéssica?" foram demais! Eu gostei mais do da senhora, nego ficava cantando aquela música cara -qq
    Ah não sei, mas falar "Putiane, Falsiane" é engraçado também, se não fosse engraçado não seria engraçado ~lógica Hari~
    E o MegaFilmes ;-;
    Nossa... Muito triste aquele dia, ainda mais porque não tenho Netflix ;-;

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz ^^

      Eu amo/sou viajar! Eu sempre arranjo um jeitinho da viagem ser inesquecível, como ser perseguida por patos famintos ou simplesmente (e menos perigosamente) conhecer pessoas novas!

      2015 foi uma bostinha mesmo :c de verdade, pelo pra mim a pior época de 2015 foi o primeiro semestre! Conte suas cagadas de 2015 sim!! Vai divertir muita gente! Eu acho bem legal esse negócio de colocar as Cagadas que a gente fez em 2015, até porque depois de alguns anos (ou meses vai saber!) você vai ler e ficar rindo. Eu escrevia cartas pra mim mesma, e hoje fico rindo igual a uma foca engasgada :v

      Eu levei 3 Unfollows D: mas pretendo recuperá-los! Afinal a vida não é um mar de rosas né?

      Ah dê graças a Deus :c sério é horrível! Plágio é coisa mais coisada (nossa parabéns Kaory) de verdade. Tipo, eu nunca tinha sofrido algo do tipo, é a pior coisa da blogosfera!! De verdade :c Ela ainda falou que era "desnecessário" é gente burra sem criatividade mesmo né? Afinal, ela mesmo que disse! Eu tentei denunciar mas não achava o formulário em lugar nenhum!

      Rolou tanta treta desse vestido na minha escola Gzus Craiste :v Quando falaram que a cor original do vestido era Azul e Preto joguei na cara de todo mundo, pensando o que? Aqui é Kaory sociedade -qq

      MEU DEUS GENTE SAMBOU. HASHSAH' queria muito estar lá :v Os professores até proibiram os alunos de fazerem isso em sala! Mas isso não impedia ninguém de fazer FORA das escola, depois que as aulas acabaram foi todo mundo pra rua fazer o Charlie, Charlie, Grandioso espírito dos lápis -n

      Bem, a Boticário fez um comercial de dia dos namorados com casais homossexuais SE ABRAÇANDO e dai surgiu homofóbico do asfalto falando merda. Foi só isso.

      Gente o que foi aquilo SASUHA -q eu tenho os dois vídeos -nn

      Pois é... tenho muitas dessas na vida!

      Eu tenho Netflix, mas fala sério... MegaFilmes tem TUDO, tudo de TUDO -n

      Excluir
  10. Olááááá!
    Nossa, é sério que te plagiaram?! HAUAHAUAHAH credo. Eu não dava muita bola quando disponibilizava meus lays, se quisesse tirar os créditos tiravam e é festa. Não conseguia me importar, sei lá. Mas denunciem sim, mó cara de pau. "o crédito saiu" meu cuzão com farofa e arroz.
    Eu cliquei no post do lay e vi o "Annie", o "Summer" e me arrependi muito de ter excluído aquela merda hdushdsjd. Infelizmente eu não tinha tempo... É triste eu gostar de blogar e não conseguir manter. Vontade de criar outro.. mas vamos ver.
    Que saudadezoona <3 manda teu wpp mona, vamos conversar.
    Hasta la vista. <3

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/