Resenha: 10 coisas que eu odeio você

Eu to tão apaixonada por rap ultimamente que eu vou falar alguma coisa, eu falo rimando

Yoo Ho Dreammers! E aí? Como estão vocês? Só de boas? Eu estou numa nice, começando pelo fato de eu não ter mais aula, não que o ano escolar já tenha acabado pra mim, nãão, mas pelo fato que a minha escola é uma das escolas que estão sendo ocupadas, eu apareci na globo carai, porém, ainda tem uma penca de trabalhos para serem entregues. Okay? Okay! Tirando os bang da escola, o lado bom é o fim de ano, sim, o finalzinho do ano, onde chega o Natal, o Ano Novo, para alguns; assim como para mim, o aniversário. Yes, meu aniversário mal chegou e já vem trazendo coisas boas para mim, e talvez para outras pessoas, o lado bom de todo esse desastre que foi 2015 é que o próximo ano vai ser de boas novas, cruzando os dedos pra isso. Quantos de vocês aí assistiram Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2? EUUUU! (ato de levantar as mãos e sacudir desesperadamente), na real? Eu não prestei atenção no filme, me julguem, mas meu crush tava do meu lado, então... Pois bem lindos, eu estive muuito ligada na Netflix esses últimos tempos, e achei um filme legal e divertido para você, que não tem nada pra fazer a tarde, assim como eu, e pode assistir ele de baixo de cobertas com um balde de pipocas.

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (1999)
 É um clássico romântico perfeito, eu geralmente odeio filme deste gênero, “românticofofo”, “tem patty que ignora o boy que crusha ela”, entre outros mais, porém eu realmente gostei desse filme, além de ser clássico, temos como presente no filme: uma feminista maluca, que quebra toda a lei de “santa-metida do pau oco”; Joseph Gordon-Levitt, first crush celeb; uma comédia romântica foda, que está sempre ironizando; um elenco e escolha de personagens perfeita e Heath Ledger, crush celeb pr'uma vida toda, além de claro, todos os cenários e músicas escolhidas para a trilha sonora. Prosseguindo, além de tudo isso o desenrolar da estória é incrível, o filme gira em torno do novato, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que se apaixona imediatamente pela patricinha Bianca (Larisa Oleynik), que tem como pai um ginecologista super-hiper-mega-protetor, e que a impede de viver como uma adolescente “normal”. Porém, o novato fará de tudo para poder namorar a queridinha, então ele descobre a regra da família, que ela só poderá sair para um encontro se sua irmã mais velha, Kat (Julia Stiles), sair também, ou começar a namorar, o problema? É que a mais velha é uma feminista doida que nunca foi vista com um cara sequer e tem uma implicância com o metido Joey (Andrew Keegan), que acha que pode “namorar” Bianca como namorou Kat no passado, e para o nosso fofo Cameron conseguir um encontro com a patricinha mimada ele precisa arrumar um encontro para Kat, o que lhe surge? Patrick (Heath Legder), um cara super gato com fama de bad boy que fará essa feminista doida se apaixonar pelo mesmo. O filme tem várias cenas cômicas e marcantes, eu pessoalmente, acho difícil alguém não ter assistido-o, por ser tão bem falado e um tanto antigo, digamos assim.

INFORMAÇÕES
 10 Coisas que eu odeio em você é um filme norte-americano do gênero comédia romântica de Março de 1999, escrita por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, o filme é baseado em A Megera Domada do eterno e querido Willian Shakespeare.

Sinopse: “Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.” 

Confira outras informações do filme, como trilha sonora, link's para páginas do elenco, gravação do filme e série baseado no filme, sim existe uma série que eu achei muuito merdinha baseada no filme, clicando aqui.

Então amores, vou trazer postagens mais longas com o tempo, na minha primeira publicação falaram que iam me cobrar D.I.Y., querem saber? Podem mesmo, eu ando bastante no twitter (propagando HU3), se quiserem me cobrar lá eu sou essa doida aqui :), ou podem me cobrar nos comentários mesmo, agora que a vida não tá tão corrida vou ter mais tempo para publicar aqui, nem que seja somente o básico, tipo “Yoo Ho Dreammers! E aí? Só de boas?” (xonada pelo Dreammers ♥).

Kisses. Lola ♥

8 comentários:

  1. Salut, Lola! Eu estou de boas u-u sjdfhdsjfhd férias, amor da vida <3 Adoro essas datinhas comemorativas, Natal é minha preferida do ano ♥♥♥ Feliz aniversário adiantado, moça! :33 Esse foi bem complicado AMODOROSOU. Eu tenho uma admiração pela Kat, ela é uma pessoa difícil de se lidar e nada contra a corrente. Ela fala o que quer e não liga se não está sendo ''politicamente correta''. E numa casa onde o pai é controlador e a filha mais nova é quase uma marionete que todo mundo usa como brinquedinho, ela é tipo a ''transgressora que é a única que vê além'' dali. Ela tem sua forma própria de pensar e em nenhum momento deixa isso de lado. Eu adoro isso ♥♥♥

    Tipo quando ela fala para irmã dela: ''Você não precisa fazer isso o tempo todo, você sabe, ser o que eles querem que você seja.'' PALMAS, APENAS. APLAUDAM ESSA MENINA.

    Ah, fora que eu shippava Katrick (?) jdfhsdjf antes mesmo de saber o que era shippar. Esse é um dos meus casais preferidos porque eles são bem instáveis graça as merdas que Patrick fala/faz e a imprevisibilidade de Kat, que se irrita bem rápido :v Os personagens tem uma química muito boa entre si e eu tipo ''MDS, SE BEIJEM E ME ADOTEM, PORFA, NUNCA PEDI NADA'' SJFHSDJF Fora que o filme prova que nem todos os filmes com temas clichês são chatos :v Acho ele bem divertido e uma das minhas cenas preferidas é quando ela está numa loja de música e quando volta pro carro, a guitarra que ela queria estava lá 。♥‿♥。 Vomitei arco-íris com isso sjdhfsdjf.

    Enfim... Essa é uma boa ideia, faz um tempinho que não o vejo. (∩˃o˂∩) Adorei a resenha. Vocês, pessoas que ainda não viram esse clássico da sessão da tarde, djfhsdfjs assistam. Sério, os diálogos são fortes, o humor da série é bem legal também jsdhfsd e a evolução dos personagens :'D ♥

    Ps: I LOVE YOU BABY, AND IF IT'S QUITE ALL RIGHT, I NEED YOU BABY, TO WARM A LONELY NIGHT, I LOVE YOU BABYYY...'' sfsdjfhjdfh ~porque não poderíamos falar de 10 coisas que eu odeio em você sem cantar a musiquinha de uma das cenas mais engra do filme não é mesmo? :v heuheeh
    *eu procurei a letra no google mesmo u-u, porque não sabia a letra certa sjdfhsdfj*
    Acostume-se com meus comentários gigantes sdjhfsdjhsfh
    Yeeey, mas resenhas u-u Vou cobrar mesmo hein -qq

    Beijinhos de cerejas explosivas.
    morfina | doce pílula, entorpeça minha pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Sum Obrigada pelos parabéns linda, sério, você foi a primeira pessoa que me deu parabéns nesse mês ♥ O filme é ótimo e eu nunca vou me cansar de assisti, melhor filme ever ♥.♥ Pode cobrar sim moça, cobra resenhas e muitas outras coisas, sugestões são sempre bem-vindas; Kisses, linda ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oooi <3 sou tipo vc, só que ja depois das greves hahahah esse ano aqui no paraná teve greve pq o governador safado foi fdp de novo, dai agora eu vou estudar até o dia 23 de dezembro e mais um pouquinho de janeiro para recuperar hahaha

    Eu ja vi esse filme umas 3 vezes e adoro ele <3 além de ser uma interpretação/readaptação de a megera domada de Shakespere, ele tem frases muito lindas <3
    ótima escolha <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Esse ano inteiro esta sendo um amorzinho comigo , tenho que admitir que se despedir dele vai ser bem difícil.
    Esse filme passou tanto na globo , mas tanto que tenho quase certeza que passou Lago Azul hauahuaua.
    Tinha um preconceito com o filme so por isso , mas quando finalmente assisti eu A-D-O-R-E-I. Eu amo romance , principalmente com tragédia , e embora esse tenha um final feliz eu gostei. Ela é louca , ele é super louco.
    adoro
    Beijoooos
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rap vicia *---* sei como é, tem rap que até hoje não sei por que não parei de cantar, amei a resenha! Poxa mais quando vi tipo assim o titulo lá na lista de leitura eu acabei nem dando conta do resenha e sim apenas nas 10 coisas que eu odeio em você eu pensei tipo assim coisas que ela odeia em mim e se ela dizer algo que eu sou ou que gosto e ah...x.x tipo assim erro 404, essa página esta desconectada e tats tats tats, sei lá ai depois é que eu fui ver quando lia um post é que era a resenha de um filme, mais quase tive um treco T.T sem saber por que, sabe eu sou daquela que confere a lista de leitura e simplesmente lê um pedaço do titulo e de que blog é clica nos links abre várias abas sem saber nem de nada e quando as páginas abrem é que vai ler! É esse foi um dos maiores sustos da minha vida ;3 Mais to bem e isso foi só sobre o que eu senti quando li o título e não sobre o post o título dele, pois é mais fácil pra mim falar coisas que eu sinto quando leio do que falar de coisas perfeitas quando me faltam palavras entende?! Ah..., foi isso, beijos e até qualquer hora, yes?!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, olá Lola! Como vai? Como ficou tão obcecada com rap, girl? KSHDFSKFGJ, rap é vida mesmo. My anaconda don't -n. Minhas aulas terminaram, graças a Deus. Boa sorte com seus trabalhos. (▰˘◡˘▰)

    Minhas amigas já viram esse filme e falaram que ele é ótimo, só que eu nunca tive vontade de vê-lo, pela descrição ele é super clichêzinho mesmo. Feminista + bad boy sempre resulta em algo muito foda, LKHFKDGK. Espero criar coragem para ver esse filme, já que dizem que ele é tão amazing assim.

    Beijos, c. cotton

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme, não me canso de assistir. É lindo <3

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/