9 Fatos estranhos sobre mim

Gente, estou pedindo pelo amor do meu Bom Senpai que você me mandem pedidos na ask :c
Atendendo um pedido da ask (~ ̄▽ ̄)~
Fala Dreammers õ/ Como estão vocês? Eu estou super na bad, porque a Mel tá no Brasil mas eu não fui no show dela TT-TT Arrependida de não ter ido vender balinha no sinal da escola pra ir no Cry baby Tour. Literalmente chorei quando ela chegou no aeroporto e eu não pude conhecê-la TT-TT Enfim, não sei se vocês perceberam, mas eu ando bem ausente aqui no blog, preciso responder e retribuir comentários por todo canto, sem contar que estou em semana de provas, e ainda dia 4 vou viajar... por isso, não estranhem se eu sumir. 

Enfim, como eu disse, me pediram hoje na ask pra eu trazer pra vocês alguns fatos estranhos sobre mim, quem acompanha o blog a muito tempo, sabe que eu não sou um pessoa muito normal. Quem leu os posts "Pequena Loucuras que eu fiz" (Perdeu? Os leia aqui e aqui) sabe que... eu nasci com alguns problemas mentais.

1. Tenho problemas com números exatos
Me chamem de louca, mas o principal motivo pelo qual eu não consigo fazer layouts nivelados é porque eu tenho um problema ENORME com números exatos. Eu não consigo por exemplo colocar em um layout: "width: 152px"ou é 150 ou é 155, simples assim. Estou conseguindo vencer isso aos poucos, porque nesse layout foi preciso -q O porquê de tudo isso? Não sei, mas é automático, não consigo digitar/falar um número que não seja exato.

2. Não consigo dormir em camas
Eu não consigo dormir em cima de uma cama. Não consigo mesmo, por isso eu preciso dormir em um colchão no chão, não sei se é porque eu nasci japonesa, não sei se é frescura, mas eu simplesmente não consigo.

3. Só consigo ser produtiva quando não há sol 
Tipo, de dia eu pareço um rinoceronte com câncer quando eu faço qualquer coisa, mas quando chega a noite, ou está chovendo, ME SEGURA JEOVÁ eu faço TUDO que eu tenho que fazer, dá até vontade de estudar, faço tarefa, escrevo, respondo os comentários, faço layout...

4. Quando estou nervosa ando na ponta dos pés
É uma coisa MUITO automática, quando estou com raiva eu mecanicamente começo a andar na ponta dos pés, como se estivesse com saltos, não sei o que isso interfere, muitas pessoas já notaram isso em mim, mas eu simplesmente não consigo controlar.

5. Eu ainda tenho um bichinho de pelúcia
Me julguem. Eu ainda tenho um bichinho de pelúcia, ele fica do lado da minha "cama" (não durmo em camas lembra?) obviamente, não fico arrastando ele pra todo lado nem nada, só gosto de deixar ele lá do meu lado quando eu durmo, eu tenho ele faz muito tempo, eu tinha uns 6 anos quando ganhei ele.

6. Quando estou nervosa, começo a falar inglês
Isso mesmo. Além de andar na ponta dos pés, eu começo a falar inglês, tipo muito alto. Eu já tive um desses ataques na escola, imagine: uma menina com um pouco menos de 1,50 de altura, andando pelo corredores, falando inglês na ponta dos pés. Estranho não? Mas é uma coisa mecânica, não consigo controlar e quando percebo já estou falando "Fuck You!! I don't care bitch!"

7. Bato na minha cabeça quando estou pensando 
Nesse exato momento, estou batendo na minha cabeça com o dedo do meio como se fosse uma mesa! Não sei exatamente o que isso ajuda, mas sempre lembro de algo importante quando faço isso! Nas provas é bem útil :v

8. Gosto de gravar vídeos
Sempre no final de semana quando acho um tempinho, gosto de gravar um vídeo dizendo como foi minha semana, não os posto em nenhum lugar nem nada, os mantenho guardados comigo. É como se fosse um diário em forma de câmera! Fico bem mais confortável fazendo isso, consigo me soltar naturalmente, há quem siga que tenho talento pra youtuber :P

9. Coloco a cabeça pra fora do carro  
Toda vez que estou dentro de um carro, gosto de colocar a cabeça pra fora da janela do carro como um cachorro para sentir o vento, quando não posso fazer, coloco a mão pra fora, fazendo pequenas ondas. Dá sensação de liberdade.

Então Dreammers, foi isso (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
E sim, eu sei que o certo segundo a norma padrão do inglês é Dreamer, mas o fandom do blog é Dreammers ok?
Beijinhos, brigadeiros e até mais õ/

24 comentários:

  1. Ola~
    Eu também to bem triste de não ter ido no show da melanie, chorei muito quando ela chegou T-T
    Cara em algumas coisas você parece comigo rdskds como do tipo andar nas pontas dos pés quando to nervosa , colocar a cabeça pra fora no carro dormi com pelúcia entre outras coisas kssdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi õ/
      Chorei mesmo, muito. Deu vontade de dar na cara dessas pessoas que foram no show.
      Nossa AHSUS' achava que só eu fazia isso -q
      Dá um sensação boa né?
      Pelúcias <33 acho elas tããão fofas (∩˃o˂∩)

      Excluir
  2. Olá!
    Não sei porque, mas eu não curto muito a Melanie,s ei lá, mas eu te entendo em relação ao choro e tal, fiquei assim no show da Katy e do Super Junior.
    Menina do céu que fatos são esses? Estou fincado preocupada com você, ok uns eu também faço (3,5 e 7), mas sei lá, não me vejo dormindo no chão com o coxão todo santo dia...
    Nossa deve ter sido estranho essa cena na sua escola... Se eu estive-se lá séria aquelas pessoas que filmaria no snap, o motivo? Sei lá, só sei que filmaria haha
    Demonic Rabbit *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Gab's õ/
      Eu amo a Mel <33 é muito legal ver ela crescendo profissionalmente, mas agora tá muito modinha *¬*
      Pois é, it's so complicated TT-TT
      AHSUH' falta masi cosia ainda -q esses são os mais "normais"... não estou sozinha nessa jornada de só trabalhar de noite ( ._.)/ Bem, pelo visto muita gente guarda suas antigas pelúcias <3 Eu não consigo dormir em camas :v me reviro, espirro, começo a dançar loucamente mas mesmo assim o sono não vem ;u;
      ASHAUSHA' pois é... tá difícil a Japa que fala inglês enquanto anda na ponta dos pés porque está nervosa...
      :v

      Excluir
  3. Hello Kaory •﹏•
    Peço imeeeeensa desculpa pelo desaparecimento!!
    O lay ficou muito bem!!Tenho de começar a ouvir a Melanie (só conheço a Cry Baby)!Aqui em Portugal é raro os artistas internacionais virem cá mas no próximo ano vêm os Muse e a Adele (á capital).Talvez numa próxima vez a possas ver!
    Em relação ao post...ADOREI a ideia!
    Também tenho problemas com números não exatos, quando ouço musica e o máximo é 32 eu só ouço no 30, desgraçada!!rsrssr
    Não é desgraçado dormir no chão??Teu colchão deve ser bom!!
    Nunca liguei muito para animais de pelucia...enfim!
    Acho um pouco perigoso pores a cabeça fora do carro!Cuida-te Kaory!!
    beijinhos♡
    Bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Pat õ/
      Ah tudo bem ^^ eu entendo perfeitamente!
      Obrigado Pat! Fico feliz que gostou <3
      Acho que vai gostar! Ela é uma cantora de pop, mas o tema das músicas dela é diferente... ela envolve bastante temas! Acho que vai gostar!
      Sério? ADELE? MEU DEUS!! PRECISO.
      Foi uma ideia bem criativa né? Esses anônimos...
      HASUAHSA' também tenho esse problema -q tipo... 32px? Nãão tem que ser 30px!
      Eu amo dormir no chão! Assim tenho mais espaço, pra rolar no chão (que) :v
      Eu os adoro <3
      Sim, me dizem isso! Mas tomo estremo cuidado Pat >u<
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Vou te ajudar a vender as balinhas ;-;

    Vc é bem doidinha, gostei de tu muié kkkkkkkkkkkkkkkk :3

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, olá Kaory. Como vai? (っ・з・)っ ~
    Tudo bem, suma mas volta logo kidsgjh.

    Lnedo seus fatos eu só lembrei de Mad hatter; e daí que eu sou louca? As melhores pessoas são, e essa é a pura verdade PAKSOAKDSO.
    Me identifiquei muito com i inglês compulsivo, também faço isso, principalmente quando tiro nota baixa em algo, aí eu fico xingando, sendo que a culpa foi minha mas ok q

    FILMA ESSA JAPONESA QUE DORME NO CHÃO, gente que fofo. Os japas são muitos fofinhos e organizados, mas eu não conseguiria dormir no chão não, quando visito azamiga e durmo na casa delas, é melhor me dar uma cama ou eu vô atacá q

    Você é uma morceginha então, Kaory. DJHFDFGJM ç.ç mas faz mal, vai dormir que tu é ursinha e não morcega. -n
    Fiquei imaginando você mandando geral sifude em inglês enquanto tá na ponta dos pés. qqqqqqq

    Adorei os fatos, kissu ~ sweeten your life, dear -  c. cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tori õ/ Vou bem e tu?
      ASHAHS' tentarei ao máximo ficar ativa por aqui ^^

      Já dizia Melanie: "All The Best people are crazy". ASHASHAUS' acabei de imaginar você fazendo isso moça, deve ser engraçado -q mas quem nunca culpou o professor pela nota baixa?

      Confesso que pra algumas coisas sou bem organizadinha, mas pra outras... AHSUS' eu consigo dormir em qualquer lugar que tenha um colchão e um travesseiro -qq Eu durmo no chão em qualquer lugar que eu vou, por isso eu não dou muito trabalho não :v

      Eu sou HASUASHASU' todo mundo me diz isso, mas meu relógio biológico me faz ser produtiva somente a noite -q #KaoryUrsinha ASHSU' subam a tag galerous.
      Pois é, eu faço muito isso -q O estranho é que depois não me lembro do que fiz, como se estivesse em um estado de... sei lá... num sei to loka.

      Fico feliz ^^
      xoxo~

      Excluir
  6. Oii Kaory! Eu estou bem!
    Eu vi várias blogueiras falando que ela tava no Brasil, eu só me lembrei disso graças a blogosfera \o/. Cara, fazia alguns dias que eu tava esperando um post para comentar no seu blog (e tentar fazer um comentário grande), e agora finalmente achei o que comentar!

    Minhas provas felizmente já acabaram e falta só um trabalho de Matemática que terá Quinta-feira e.e. Sei como é isso de ficar ausente no blog :v.

    Cara, eu também tenho esse problema com números! Pra mim ou é de 10 em 10, ou de 5 em 5 ou de 2 em 2. Eu tenho um problema com números impares que não terminem com 5. Cara, eu não gosto de dormir em camas pequenas :c, tipo: eu tenho um sério problema com espaço então preciso de camas grandes pois se não eu começo a ficar nervosa e acabo não conseguindo dormir direito e.e.

    Bom, esse foi o meu comentário, e acho que ele não ficou muito grande, mas okay e.e.
    Sayonara / Morphine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Nate õ/
      Como vai?
      Eu estava de olho no site dela há tipo, 4867359873 meses antes de ela vir pra cá -q
      Bem, e tive prova até no último dia de aula >o< pois é, complicado...
      Não pra mim é só de 10 em 10 ou de 5 em 5!! Eu também não... por isso durmo no chão <3
      HAUSHA' tudo bem Nate ^^
      xoxo~

      Excluir
  7. Olaaaá Kaory <3
    Eu ja estou de ferias , e graças a deus eu não peguei rec ( não sei como )
    Hahaha sou japa e durmo ate de pé huahauhaua , e sobre não conseguir fazer nada no sol somos 2 , uma coisa que eu odeio na vida ė sol , gente pareço um zumbi...
    Cara eu tenho muitos ursos de pelúcia hauhauhaua
    Bom , eu faço tantas coisas esquisitas que não da nem pra fazer um post sobre hauhauahau mas enfim
    Beijoos
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Mih õ/
      ASASHUASH'eu tambéém <3 'cê não tem noção! Estava rezando pra não pegar recu em Matética e em Biologia.
      ASUASHA' eu também durmo em qualquer lugar <3 menos em camas. Eu também! Minha mãe disse que eu trocava a noite pelo dia, será que tem algo a ver?
      Eu tenho só 1 mas minha irmã... ela é totalmente apaixonada por eles!
      Essas são as mais "normais" ainda -q
      xoxo~

      Excluir
  8. Olá!!!
    Eu gosto da Melanie,mas também não fui no show >.<
    Sério que quando está nervosa fala inglês?Eu falo inglês quando estou assustada ou algo do tipo,tipo,se alguém me assustar na rua falo "What the fuck?" ou quando vejo alguém que não queria ver na rua,acabo falando inglês,tipo "How are you tacher?" pois estava surpresa em ter encontrado a pessoa,e também é automático ~ ♥~
    Eu também ainda tenho um ursinho de pelúcia....não tem nada de mal nisso!
    Bjs ♥ http://mallow-mars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tah õ/
      Juro que chorei quando ela chegou aqui TT-TT
      Siim! Ás vezes quando estou lavando louça também >w<
      HAUSASU sério? Quando eu me assusto me jogo no chão ;u;
      Eu amo ursinhos de pelúcia <3 minha irmã tem um monte, eu só tenho 3! Presente da minha mãe, meu tio e minha prima ♥
      xoxo~

      Excluir
  9. Olá~~~~
    não posso falar pra vc não ficar triste pq eu tbm não fui no show da melanie :(
    mas,Kaory vc pode ver como foi o show no yt,no canal da julia pontes
    ano q vem nóis vai TT-TT
    (eu idiiota)
    mas enfim,eu sou bem parecida com vc uashu tbm não consigo dormir em camas ultimamente :/
    eu também tenho esse problema com números...
    me dá um raiva ver 159 ou 139,pra mim o número 9 deveria ser banido da terra :3
    eu não gosto muito de ursos de pelúcia ,me dão medo...tudo por causa de teddy bear da Melanie :/
    eu amoo gravar vídeos já q minha irmã não mora no Brasil gravo vídeos contando como minha família anda,mas desses mil vídeos só mandei dois uashu~
    (Os outros tavam só falando de crushs e senpai)
    ps.:meu senpai é uma coxinha :3
    zumbis e unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi õ/
      Eu quase MORRI DE TANTO CHORAR QUANDO ELA CHEGOU NO BRASIL T-T
      Eu assisti, mas chorando né, porque eu quase vendi MEU RIM pra ir nesse show -q
      Não é questão de ULTIMAMENTE é questão de sempre amega 'cê não tá compreendendo :v
      Exatamente, no volume da TV não pode ser 46, tem que ser 45... é bem irritante ás vezes...
      Eu não tenho medo do meu... pelo meno dos meus porque né :v
      Sério? MEU DEUS QUE MÁXIMO MIM ABRACE, eu e minhas amigas ficamos gravando vlogs de férias umas pras outras (~ ̄▽ ̄)~
      #SomosTodosCoxinhasSenpais (que)

      Excluir
  10. Oioi Kaory Jujubete o/
    Cara, eu chosrei muito quando vi que sou pobre e não tenho dinheiro. Mais triste ainda vai ser mo show da Demi, porque ela vem pra Porto Alegre em 2016 mas eu sou pobre. Vamos abrir uma associação para vender balinhas de goma na sinaleira? DJKSDJKK SOMOS LOUCAS, KAORY.
    Eu também tenho um ursinho, três para ser mais exata. Um ursinho que tenho desde os dez anos, uma bonequinha que brotou no meu armário sei lá eu como mas eu gostei dela e o Olaf que dorme comigo ♥
    Não dorme em camas? Gente, que vida de japonesa XD eu tenho uma coisa também, quando eu fico brava eu dou um berro "BAAAAAAAKA", tipo, é automático, parece coisa de fã poser de animes/mangás/coisas japonesas, mas eu faço isso de automático, desde os 8 anos porque a primeira coisa que aprendi em japonês foi idiota, claro
    Eu tenho uma coisa no carro, eu só gosto de sentar no meio, tipo, como sou a única irmã que pode sentar no meio eu aproveito a life -q
    Kaory, somos muito retardadas, man. De verdade, pensando aqui o quão somos parecidas na categoria manias. Eu fico puxando os cabelos enquanto posto no blog ;-----;
    Não vou citar outras manias, cara. Tipo, minha principal mania é querer que todo mundo fique perto, mas longe. wtf? pois é, tipo, que todos conversem comigo, mas virtualmente. Não gosto de contato visual, pra mim parece que as pessoas são mais falsas ;-;
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Yuni Yoshimura, minha coisinha linda e secsi õ/
      Tinha gente no twitter falando "Gente tem ingresso ainda, dá pra vocês comprarem na hora" AMIGOS NÃO É QUESTÃO DE INGRESSO, É QUESTÃO DE MONEY. Eu não sou nem um pouco Lovatic então to tipo ಠ_ಠ vamos. Dai a gente se veste de bala e vai vender as coisinhas tudo -q gente retardada é outro nível viu pqp.
      Eu tenho uma ursinha branquinha, um stitch direto da Disney do Japão *joga brilho*
      e o Fofão, que não é aquele boneco fofão assustador, e sim um ursinho super fofo :33
      Pois é >///< HSAUSHASA'
      Gente como assim AHUSAUSHA' -q meu Deus. A primeira coisa que aprendi a falar em japonês foi... nossa não lembro, como meus pais são japoneses (filhos de japoneses) desde pequenininha que falava japonês :3
      Meu Deus gente -qq só lamento por você :v
      Genteee molier comassim. Eu estralo os dedos e fico passando a mão na barriga freneticamente quando passo perto de uma livraria! Estranho? Sim.
      Ah eu entendo... aquela coisa, fique perto... mas NÃO ME TOCAAA. Exatamente, eu prefiro conversar virtualmente, eu meio que... me solto mais sabe?
      xoxo~

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka Bear <33
      Olhando bem... ninguém é! É o que eu digo: ❝Todo mundo é louco de uma maneira ou outra❞
      Eu não coloco tantoooo assim sabe? Tipo, no nível da janela sabe?
      O único lado bom nisso é treinar meu inglês... e sim, um dia estava naqueles dias góticos de bad e resolvi gravar um vídeo contando como foi o meu dia. Hoje gosto de ver os vídeos E VER O QUANTO EU ERA TROUXA. Não que eu não seja hoje, mas né :v
      Tenho mais manias ainda -qq mas a dos números já está de me deixando muito preocupada... tipo... eu começo a me sentir meio mal sabe? Quando os números não são exatos...
      Siim... foi MUITO TRISTE EU QUASE TIVE UM DERRAME DE TANTO CHORAR. To juntando dinheiro já tenho 2 reais -qq

      Excluir
  12. Haha, é são fatos um pouquinho estranhos! Principalmente o de não conseguir dormir em camas kkkkkk. Mas eu também costumo bater na cabeça para pensar e falar inglês quando estou nervosa - na verdade, falo quase sempre 'auehuae.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só o começo minha cara!
      Bater na cabeça creio que é uma coisa que todo mundo faz! Fala que sim PELOAMORDEDEUS não me deixa ser louca varrida sozinha -q
      Just Dream ☆

      c o l o r f u l ☆ d r e a m

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/