Help USA! — Cap 1

Meu Senhor das batatas fritas. Vocês não tem noção de quanto tempo eu esperei para postar essa fic aqui.
Cap 1 — Todos tem problemas!

Oi oi Dreammers õ/ como estão? Como puderam ver, desisti de Suffering Drops. Sabe quando você começa uma fanfic pelo calor do momento e depois não consegue levá-la para frente? Foi o que me ocorreu. Mas essa fic vai ficar!! Eu e minhas amigas resolvemos escrever essa fanfic pelo nosso amor pela escrita, cada personagem com um traço especial de nós mesmas, com coisas que todos querem fazer, mas não tem coragem ou permissão dos pais no caso. Interessou? Clique em Read More e vamos ver a sinopse e o Cap 1!! 

AVISOS PARA TODOS:: No Nyah (Onde a fanfic está hospedada) eu coloquei a classificação para +16, não me responsabilizo se você ler e ficar traumatizado. Contém coisas impróprias sim!! 
AVISOS PARA ANNIE:: A personagem Annie foi ideia da minha amiga, qualquer semelhança é mera coincidência. 

Problemas. Todo mundo tem! Mas seria eles tão grandes que fariam pessoas abandonar tudo? Pais, escola, família, amigos... Loucura? Não para eles!! Courtney, Trent, Clairy, Gale, Annie e Tyler, 6 jovens que não se conhecem e para fugir de seus problemas, eles fogem, para onde? Las Vegas!! Será que eles vão querer essa cidade como casa? E você? Depois de uma temporada na terra dos cassinos não ia querer chamá-la de casa também?
 "Vamos fazer valer a pena!!"

     — Já to cansada de todo mundo me tratar como criança, to cansada de ninguém me escutar, to cansada da minha mãe só proteger minha irmã aquela pirralha que só sabe me irritar! — Clary desabafava com Gale, no laboratório de química.
     — Obrigado por me chamar de ninguém - respondeu Gale calmo, pegando um dos tubos de ensaio na mesa e em seguida o colocando de volta, onde o achou.
     — Você não conta! Você é única pessoa que me entende — Clary o encarou chegando cada vez mais perto até os dois se abraçarem e começarem a se beijar
     A porta bateu fortemente, revelando uma figura loira e esbelta e a outra carregando pastas com folhas que caiam a cada passo.
     — Eu disse que eles estariam aqui se comendo — disse Angie ao professor de química, em seguida colocando as mãos na cintura olhando para o casal com desdém.
     — Em primeiro lugar a gente não estava se comendo, só se beijando — Clary se afastou de Gale, cerrando o punho — Segundo: pelo menos eu tenho namorado! E você que não pega nem seu cachorro!
     — Eu te mato!! — gritou Angie pulando pra cima da garota loira
     — Não antes de mim —Clary reagiu, imobilizando a “patricinha” enquanto elas rolavam pela sala batendo contra as mesas. Podemos dizer que foi uma briga feia, ao ponto de Clary ter o canto da boca quase arrancado por uma das longas unhas vermelho-sangue de Angeline. O professor de química na tentativa de separar a briga se cortou com o caco de vidro de um tubo de ensaio que havia de despedaçado no chão no inicio da briga.
    — Chega!! — gritou o professor, enquanto Clary pegava o bisturi de cima da mesa. — essa briguinha tola já foi longe demais! Clary vá pra diretoria AGORA! E Gale, segura ela para essa revoltada não matar ninguém.
    — Mas e ela? — indagou Clary apontando para Angeline
    — Ah claro! A patricinha vai se safar de novo.
    — Vai logo sem nenhum pio — ordenou o professor
    — Pio!! — gritou Clary jogando seus cachos dourados para o lado enquanto era arrastada por Gale até a diretoria
 ~||~ 
     Uma garota de cabelos lisos e negros voava pelo corredor, com o copo em uma mão e o livro de biologia na outra, Courtney estava com pressa, ela precisa levar o café da diretora o mais rápido possível. Ela abriu o livro e folheou as paginas nervosamente em busca da matéria da prova no dia seguinte. De repente ela sentiu alguma coisa batendo fortemente contra si, olhou pra cima, não era algo, era alguém. Um menino de olhos cinzas a fitou de cima a baixo, havia café em sua blusa, era preta como os fios que pairavam delicadamente sobre seus olhos.
     — Olhe por onde anda! — gritou a menina impaciente levantando do chão e pegando o copo de café, agora vazio e o livro que carregava.
     — Não era eu que estava estudando enquanto corria — respondeu o garoto com um tom calmo, dando uma risadinha discreta e fofa. Courtney revirou os olhos e bufou, desviando o olhar para peça cinza do garoto, agora encharcada. — Acho que tem um pouco do seu café na minha camisa — riu o menino tirando a peça de roupa ensopada que usava e a colocando dentro da grande mochila que carregava em um dos ombros.
     — Meu nome é Trent. A garota de cabelos negros se virou bruscamente, sem nem ao menos se apresentar ou se desculpar pelo acidente. — Tá então. Tchau! — gritou Trent para Courtney que já estava em busca de outro copo de café.
 ~||~ 
     — Então Annie... por que você me chamou aqui? Annie suspirou.
     — Tyler eu não aguento mais. Cada vez que olho para o celular dela, parece que tem cada vez mais homens... como eu posso contar isso pra ela? E pro meu pai? Eu quero morrer! Duas lágrimas correram daqueles olhos brilhantes cor de mel. O namorado da garota limpou-as.
    — Se você morrer, eu NUNCA iria me perdoar por não ter te ajudado... Sabe que estou aqui por você... — Ok Tyler eu só... Quero esquecer. Não achou o deposito do zelador clichê demais? Annie pulou no colo de Tyler e o beijou com força. Alguns minutos depois, o zelador entrou no local onde o casal estava:
    — Mas o que? O que estão fazendo aqui? Já pra sala da diretora. AGORA!


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Então? Qual dos casais é o preferido de vocês? Só para avisar, TRENT IS MINE
Beijos a té a próxima \õ/

25 comentários:

  1. "Meu senhor das batatas fritas"... Só você mesmo Kaory <33~
    Falando nisso, não negaria nenhuma batata frita agora. Nossa, quantos casais! Nem sei o que vai acontecer depois. Vai ter traição entre todos? ~Já pedindo spoilers!~ Espero que realmente a fanfic fique cada vez mais boa e interessante. Eu nunca gostei muito de ler histórias que contem romances super melosos. Mas enfim, você é Kaory! Confiarei em você! Espero que a Annie não se ferre.

    --- cake-sugar.blogspot.com.br ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN que fofa <33
      Nossa eu também Ç_Ç
      Siim!! Os shipps são Tannie, Clale e Trentney <33 Ain genteney <33
      Espere e verá ~risada maligna~
      Romances melosos? Aqui não!! Aqui é muita confusão e aventura!!
      Ai ai coitada da Annie...

      Excluir
  2. Hiii bae *tirando a intimidade de Hogwarts, mas ok*

    Oh, que pena que não terá mais continuações de Suffering Drops, eu gostei do prólogo e-e Mas entendo como é ficar empolgado, postar e depois ver que você não sabe mais como seguir com aquilo, em compensação, essa nova fic parece ser muito boa, cheia de confusão e divertida u-u

    Opa, por favor, divida o Trent comigo moçan <3 Já achei ele um amorzinho sz sz. Nuss, Court é assim sempre ou estava estressada mesmo? ahsuahs, vou descobrir nos próximos capítulos (╯3╰)
    Awwwwn, eu acho que já estou shippando Courtney e Trent, vou tentar inventar um nome de shipp para eles (◕ω◕✿)
    Espero por mais capítulos. Estou gostando e vou acompanhar (づ。◕‿‿◕。)づ

    Xoxo.
    Summer-que-agora-é-Katie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiiii Summer-que-agora-é-Katie
      ~de boas jsjs~

      Ah eu também :T tinha gostado pakas!! Sempre faço isso :/ e dói tanto ~enxuga lágrima~
      Siim!! Confusão e gritaria povão!! Jsjsj ignore.
      Claro vamos partilhar jsjs ai meu Deus cuidado... fofo? Não.
      Não a Court é chata mesmo jsjsj
      Trentney, o shipp deles <33
      Ai que amor!! Obrigado >3<
      xoxo

      Excluir
  3. Adorei esse capitulo *---* Espero que você continue essa fanfic ^^
    Nova no blog shuashuashua
    my-lthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tah <33
      Continuarei sim pode deixar ;D
      Ah Bem vinda!!

      Excluir
  4. Olá, Kaory~ Eu nunca me arrisquei o suficiente pra escrever uma fanfic, minhas histórias nunca vão pra frente, então imagine uma fanfic, que é algo com mais capítulos e bem mais elaborada. Entendo o que sente de não conseguir continuar mais haha No entanto essa fanfic me parece muito boa, mesmo que eu não escreva, é realmente confortante ler as fanfics de outros blogueiros. A sua parece bem empolgante, já começa com treta.qq ksjdnjksa adoro.n

    Eu gostei muito dos personagens, eles parecem ter uma personalidade bem própria e diferente, gostaria de ver o desenrolar disso caso eles realmente fiquem juntos em Las Vegas. Já achei meu shipp ali entre o Trent e a Courtney ♥ Gostei desses dois fjnsdakfa Só resta saber o nome do Shipp (~'u')~
    Sua fanfic está bem interessante, nunca tinha lido uma fanfic sua, me impressionei molier sgkjasn Continue levando essa fanfic pra frente, viu? Vou querer ver o restante quando ela sair \o/
    xoxo || blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Laisa o/
      Ah se arrisque!! O bom da vida é isso <33
      Te entendo <33 ver como os outros escrevem é tão bom \o/ me inspira :33
      Ahh siim!! Treta é o que não falta nessa fic moçan -qq
      Isso devido que cada um deles é inspirado nos meus amigos! O nome do shipp é Trentney <33
      AWN OBRIGADOOO <33 ~mega ataque de fofura~
      Claro!!
      xoxo~~

      Excluir
  5. Kaory u33u! E ai, jovem, tudo bem?
    AI, MEU SANTO ABACATEIRO, UMA FANFIC! UAU *----*! Já te disse que eu não resisto a fanfics? Leio todas, até mesmo yaoi (principalmente de KaiSoo porque eu vivo/respiro/sou KaiSoo ♥).
    Putz, te entendo perfeitamente, moça. Admito que já comecei inúmeras fanfics e nunca terminei. Às vezes eu paro por falta de idéias, ou desânimo mesmo.
    CARA, DOREI SUA FIC <3! Alguns personagens são tão amorzinho, principalmente o Trent. Se não tivesse dono, eu roubava u.u
    Ahh, passei uma tag para você! Se quiser respondê-la, aqui está o link: http://i-ndie.blogspot.com.br/2015/08/tag-os-ultimos_4.html?m=1
    QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO, EIN ;)?
    Um beijo, um queijo e até mais ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katthi õ/
      Tô bem moçan e tu?
      Jsjs Yaoi <33
      Dá dor no coração né? Tipo assim, tu começa uma fic inspirada com a alma da fic, mas dai depois não consegue botá-la pra frente :'< não superei ainda.
      AWN *u* que amor <33 Trent? Amorzinho? Não se iluda jovem!!
      Vou correndo lá pera aee
      Pode deixar ;D
      Beijos no kore~~

      Excluir
  6. Olá, olá!
    Cara, essa fanfic parece ser ótima! Já tou shippando TrentXCourtney loucamente. Ah, fiquei curiosa com esse lance da Annie, quero spoilers (mentira) (verdade). Já acompanhei lá no Nyah, vou tentar não ser uma leitora fantasma. Poste logo, sim? Hahaha.

    Caosologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Meiri õ/
      Ah obrigado >//<
      TRENTNEEEEY <33 ain genteney morrida com esse shipp :'>
      Jsjsjs ainda não! Tudo tem seu tempo minha cara...
      Ah obrigado ~le abraça~
      Claro!

      Excluir
  7. Tyler e Annie <3 OMG <3 Anyler? Tynnie? Qual o nome do shipp? sdjjksjdksjk
    Poste logo o segundo capítulo, pleaseeeee!
    Beijos de luz ~
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofos né?? O nome do shipp é Tannie linda <33
      Irei postar sim!! Obrigado pela força :3
      Beijos no kore~~

      Excluir
  8. Olá Kaory <3
    Ah, eu sei como é começar uma fic super animada e depois tu desistir e etc, já tentei fazer tantas fanfics, mas nunca passo do primeiro capítulo, tristeza pura Ç-Ç -tudo por culpa da maldita preguiça viu-

    EITA, MAS A FIC JÁ COMEÇOU ROLANDO BEIJO SUHSUSHUSH
    ''– Vai logo sem nenhum pio – ordenou o professor
    – Pio!! –'' MORTA KKKKKK. Gente, esse povo adora uma treta né? Quanta revolta no coração desses jovens -q /n

    Não sei porque, mas sinto que vai rolar clima entre Trent e a Courtney :v ME PREPARANDO PARA SHIPPAR -sou dessas que ama um romance nas fics, então né KKKKKKK-

    Enfim, adorei esse capítulo moça *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaa õ/
      Ain moçan que saudade ~le abraça~ >u<
      Gente dói muito. Não superei.

      Tem muito mais vindo moçaa -qq
      Sim, treta, confusão e matança hsushsus

      Clima tempestuosos né? SHushsus gente me ignorem. Comece a shippar moça, muito mais romance entre os dois vem ai >o<

      Obrigado pelo apoio Nanda õ/
      Beijos no kore~~

      Excluir
    2. Yoooo novamente~~
      *^* Sim, saudades mesmo, dei uma sumida UHUSH -abraçaaaaaaaa-
      Bem nessas, e o pior que as vezes vem aquela ideia genial, mas na hora de por na prática, ploft, acabou a magia, acabou tudo.

      AI ADOOOOOORO <3 KKKKK
      É, to sentindo já USHUSH

      Vai ser tipo entre tapa e beijos -q pelo visto. AI, AMEI ESSA NOTÍCIA MENINA <3 Tá bom então *^*

      De nada!

      Bem, tenho uma tag aqui pra ti >.<: http://galaxy-of-drams.blogspot.com/2015/08/tag-os-ultimos.html
      Espero que goste viu? Beijos ;3 e como eu não lembro se você já fez ela, me desculpe então.

      Excluir
  9. Gostei da fic. Mas pq foi tão curtinho? ;-;

    Acho legal essas fanfics com vários personagens, só cuidado pra não embolar as histórias tudo mesmo, que acontece em várias fanfics!

    http://ind-ie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah era só um prólogo Vickie ~Tira intimidade de Nárnia~ ^^
      Cada amiga minha escreve a parte de um personagem, não temos perigo de embolar tudo >u<
      Obrigado pelas dicas!!

      Excluir
  10. Oii Kaory! Adorei sua fanfic, menina! Você manda super bem. Esse é o primeiro capítulo? Vou ler todos, hehe.
    Também escrevo fanfics, na verdade, não consigo me imaginar sem escrever haha, se quiser passa lá pra ver! :')

    Beijos, Yash x

    fanficsdayash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Yash õ/
      Ah obrigado <33
      Leia sim! Ficarei super feliz ^.^
      Nem eu somo aliadas então ashasu

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Bem, eu vou bem fjnsdjf.
    É uma pena que vocês não vão continuar com a fanfic, mesmo que eu não tenha lido, quem sabe vire um projeto daqui para frente, não é mesmo?
    To shippando loucamente Trent e Courtney, quero muito que se beijem loucamente. Treney amo adoro.Amei adorei Treney, os dois tem que ficar juntos.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Luni õ/
      Fico feliz que está bem! Eu também bem ^^
      Pois é... eu a adorei mas....
      AI EU TAMBÉM MOÇA ELES SÃO MUITO LINDOS
      Trentney nas veias amigos, aceitem.

      Excluir
  12. Ameeei, acho que vai ter um relação bem engraçada com a garota do café a Courtney e o Trent , e visse e versa, gostei, entrelaçar muitas histórias, curti, vou companhando aqui kkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sr. Holliter/Diretora? Ah obrigado pelo apoio <33 (︶▽︶)

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/