Playlist: Blogando


Oi oi dreammers do meu coração!! Como vão? Sumi de novo!! Ultimamente, eu tenho tido bloqueio criativo, e falta de vontade para postar :/ até pensei em botar o blog em hiatus, mas não. Nunca vou fazer isso. Eu tenho, sim, motivos para ir embora daqui, mas não vou. Realmente acho que vou começar semanalmente, até porque estou sem falta de tempo :/ .E estou de novo deixando vocês cegos destacando tudo, desculpem :v Estou a fazer o layout free com o tema primavera õ/ acho que vão gostar >u<  vocês votaram na enquete e o tema Primavera ganhou (っ・з・)っ

Enfim, hoje vim trazer a vocês minhas músicas que gosto de ouvir enquanto estou blogando \o/ seja fazendo uma postagem ou editando HTML!!! Acho que sei lá, elas tem uma melodia bem alegre acho eu  que trazem boas energias e inspiração o que estou precisando no momento. Tem bandas/cantores que eu não costumo ouvir mas acho as músicas bem legais! Sem mais delongas, vamos ao post õ/


1. Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent 
2. Charlie XCX - London Queen 
3. HAIM - The Wire
4. Imagine Dragons - On Top Of  The World
5. Gorillaz - Feel Good Inc. 
6. Foxes - Glorious 
7. Clean Bandit - Rather Be 
8. Foster the People - Houdini
9. alt-J - Left Hand Free
10. The Pretty Reckless - Heaven Knows
Não podia faltar TPR né gente? Essa playlist é bem variada! Pop, Rock, temos várias coisas ai!! 
Beijos e até a próxima com um post mais criativo ヾ(^∇^)

8 comentários:

  1. Oiii o/
    Ah...blogar é tão bom <3 Mas eu venho ficando sem vontade de postar, sei lá,minha vontade é de fazer layouts, nem vontade de responder comentários eu tenho ¬¬
    Sinceramente,eu não conheço nenhuma música da sua playlist! Mas procurarei ouvi-las, uma música que ouço e adoro quando mexo no HTML é What Does the Fox Say? Ela é bem doida e alegre,me dá vontade de fazer layouts não sei porque^^
    Aceita afiliação?
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Vi õ/
      Siim <33 ah eu também passei por essa fase... passou graças ao Senhor das Batatas fritas! Sério isso? Gente jsjsj amo essa música ♥ tão animadinha!!!
      Claro!! Já respondi em seu blog <3

      Excluir
  2. Olá kaory!!
    Quero ver esse lay free primaveril (eu votei dark)!rsrsrsr
    Também estou com um bloqueio criativo!!
    Seja o que for que faça no computador (excluindo ver séries), eu tenho de estar a ouvir musica!Ultimamente tenho ouvido coisas bem leves Lana del Rey, Cage the Elephant e Artic Monkeys (os albuns anteriores)!
    Dessa playlist conhecia:'Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent ','Foster the People - Houdini', 'Imagine Dragons - On Top Of The World' e 'The Pretty Reckless - Heaven Knows'!
    Confesso que a primeira musica que fui ouvir foi da banda 'Foxes' (que nem sabia que existia) adivinha porquê?
    Ouve-se bem até!
    O BW faz anos!!
    beijoos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Pat <3
      Eu sei ashausa te conheço moça òuó
      É horrível né?
      Gente música é vida como assim. Arctic Monkeys na veias gente. São ótimas músicas né?
      Gente a banda é muito boa! Lembro de você *-*
      Ah sério?? PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA ahsaus tá parei -q
      xoxo~

      Excluir
  3. P.S- Kaory podes ler a minha resposta ao comentário:
    http://bwblackwords.blogspot.pt/2015/07/playlist-da-semana-08015.html

    Acho que ás vezes te esqueces que sou Portuguesa!rsrsrsrsrsrsr*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEY amo ler respostas dos meus comentários <33
      Sim as vezes eu esqueço....

      Excluir
  4. Não conhecia as músicas, mas achei a playlist bem diferente!

    ~September Rains

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/