Meu trajeto na blogosfera #Parte2


Olá pessoas do meu core! Como estão? Sabe o post passado do desabafo, aquele que eu excluí? Então, a dona do blog plagiador, já tomou as providências e excluiu o blog, na verdade minha meta era só ela creditar, but ok (ノ◕ヮ◕)ノ eu sei que não foi tão legal eu ter feito isso, porque afinal o blog plagiado nem era meu (・_・) mas, se senti na obrigação de fazer isso.

Enfim, hoje vim trazer a segunda parte da série "Meu trajeto na blogosfera" essa parte vai ser mais comprida que a outra, vou falar sobre minhas amizades, o Bunny Crazy e outros blogs que me ajudaram na primeira noção de HTML.


O bendito HTML

O Dany's Place foi muito importante no meu trajeto porque ele me ajudou a montar meus primeiros layouts (︶▽︶) é um blog muito bom para quem está começando na blogosfera, os tutoriais são simples e a maioria só envolve os Gadgets, então é fácil >u< (o link está aqui). Confesso que já fiz várias besteiras, e eu não achava o b:skin esse era o principal motivo de eu ter tanta dificuldade em editar :B cara eu era muito ruim nisso sério! Eu não tinha nem um pouco de noção de nada! Só para terem uma ideia, o background do blog era de balas de gomas, e a fonte do post era rosa neon. 

Bunny Crazy

O BC me ajudou muito em todos os aspectos. Em HTML, a ter um pouco mais de noção de tudo, o que fazer e o que não fazer na blogosfera. Ok, confesso que na primeira vez que entrei eu realmente achei que o blog era daqueles que se achavam superior, os melhores e tal. Mas mesmo assim resolvi confiar e apostar nos tutoriais, e adivinha? Deu certo! Até hoje uso os tutoriais de lá.

Minhas amizades

Bem, eu costumo ser meio sozinha e "fechada" em relação ás minhas amizades, mas mesmo assim sempre tive pessoas que me aguentaram -q as minhas amigas desde sempre são a Tori (quando eu a conheci ela ainda usava o nome Vitória Macedo), a Annie (a rainha dos pseudônimos) e a Lê-chan ^^  mas quando a conheci o pseudo dela ainda era Alexia Silva -q Hoje a Sky (mais conhecida como Annie),  a Alexia saíram da blogosfera. Das três só a Tori ficou aqui comigo (╯-╰)  só para ter uma seção nostalgia, vou postar aqui os prints dos meus primeiros comentários no blog Sonhando Acordada da Annie (hoje desativado), e no blog Silver Tape da Lê-chan, o primeiro blog dela foi o Oh Editions! hoje, excluído. 
Percebam a enorme quantidade de infantilidade.

Nem sei de onde estou arrancando coragem de postar isso ><

Mas claro, além delas, tenho várias outras pessoas que considero minhas amigas, não sei se ela consideram mas ok A Pat do Black Words. A Katthi do Indie (que conheci faz pouco tempo, mas já considero muito) e muitas outras pessoas, que só não vou citar por pura preguiça. 
~Beijos no core pessoas~



15 comentários:

  1. Já conhecia alguns blogs, o meu trajeto foi bem engraçado também e eu tinha medo de mexer em tudo shshhsu, super legal essa ideia de postar sobre seu trajeto! Beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Annyong, estou triste pela ~pessoa~ ter excluído o blog ;-; Porra, odeio quando fazem isso e não me avisam, assim eu retiro da elite e ficamos felizes para sempre, mas não eles fazem a questão de sumir. Fico igual uma idiota visitando os meus afiliados para constar se eles estão vivos ainda. ~ironia~. Pelo o incrível que pareça acho que deveria ter deixado o post assim as pessoas que ainda plagiam iriam ler e ver que tem fofoqueiras de plantam como nós ~bate aqui~ ~batendo~, por outro lado (sou indecisa) foi melhor para si mesma a, o povo poderia ficar falando mal e blá blá (╹﹏╹).

    Também tinha que ter força de vontade para mexer no HTML ele me parecia a pior coisa para se mexer, aparenta ser feito para ficar quieto. haushaush' Eu era uma zé ninguém perto de todas aquelas letras e números.

    Beijos(≧∇≦

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie o/ sim o blog era muito bom ;-; para que plagiar? Sim é muito chato, já tive um afiliado plagiador, é bem ruim. Sim, toda semana eu visito eles e-e
      Sim, mas eu exclui porque eu simplesmente não quero "poluir" o CD com essas notícias u-u
      Nossa eu ficava perdida, não sabia o que fazer, ás vezes eu chorava de raiva e.e
      Beijos~

      Excluir
  3. Quando eu fui saber o que era HTML na minha vida no meu segundo blog kkkkkkk e eu vi aquele monte de coisa, eu fiquei tipo "Cristo do céu, Deus é mais!" foi horriveeeel kkkkk, sempre é dificil ver que os blogs que a gente gosta e que tinhamos amizades, somem do nada. :(
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui de inventar no primeiro e deu coisa errada *¬*
      Sim é bem triste :c

      Excluir
  4. Hello Kaory! Estou de boas e você?
    Ah, mas eu acho que você fez certo, plágio é crime. Você notou o que ela fez e só foi buscar pela justiça u3u

    SSOPSKSOPKSOP acho que todo mundo pela primeira vez como blogueira, é uma negação com HTML SOKSOPSK eu era muito péssima também, pra falar a verdade, no começo eu nem sabia o que era HTML, só depois fui sabendo POSKSOPSK. Rosa neon POKSOSPK pior que já fiz algo parecido, mas era com a cor verde <3 a blogosfera é um lugar tão mágico pra arrumar amizades, é algo tão mais na paz comparado com o facebook e tudo mais PKSOSPK. Realmente adoro a blogosfera e não pretendo abandonar ela nunca :v

    Bye bye moça u3u
    até a próxima aí :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda o/
      então né ;-; que errado.
      Sim eu chorava de raiva mano TT^TT
      Cor verde é mais aceitável sopsksps
      Sim, normalmente nessas redes tem mais confusões dai fica difícil ><"
      eu também não *w*
      Bye moça \o

      Excluir
  5. Hallo fraulein Kaory, vou bem, obrigada! Felizmente eu nunca tive meu latouyzinho plagiado (meus layouts nem são dignos de plagio -_-), mas dee ser horrivel ser plagiado ou ver um blog amigo que sofreu com isso.
    Entender HTML no começo é dificile você fica assustada quando alguém de 12/13 anos diz que sabe mexer, mas depois que a gente entende o básico, até a gente consegue fazer um menuzinho ou um tooltip sem a ajuda de ninguém! Bunny Crazy é um ótimo blog!
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teera o/
      Ainda bem!! Deve ser muito ruim TT-TT como assim não são dignos? Claro que são!!!
      Sim!! Eu ficava mega assustada com o lay do BC *o*
      Concordo!! A Wendy ajuda muita gente!!

      Excluir
  6. Oi coisinha lindoca! Tudo bom?!
    Nossa! Rosa neon? (eu usava amarelo neon,desculpa os danos oculares).
    ---------
    Quando comecei,eu tinha medo do HTML (sério),tipo eu ia para os blogs de tutoriais,né? Dai se tinha escrito lá "abra seu html...." eu pensava "Não,vou procurar algo mais simples,que mexa só naquelas coisinhas do lado (sidebar)"
    -----
    Amizades? Huuum....não tenho muitas,porque a maioria dos blogs que visitam sempre me ignoram,porque não sou "famosinha" e tals ou porque eu "não sei nada" como algumas já me disseram,mas fazer o que né? :/. Levo na boooa
    -----
    Hã...que mais? Ah sim! Parabéns pelo post e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Huuum....não tenho muitas,porque a maioria dos blogs que visitam sempre me ignoram,porque não sou "famosinha"" nãoooo amiguinha! Junte-se a nós e seja da turma da pesada!

      Excluir
    2. Oii o/
      Sim rosa TT-TT
      Sim!! Eu também tinha muito medo! Eu só mexia na sidebar mesmo u-u
      Bem, agora que a Annie e a Tori voltou já tenho minhas amizades, mas foi duro quando elas sumiram ~nunca mais suma Annie e Tori~
      Obrigado ^^
      Beijos~

      Excluir
  7. OOOOOOWN, QUE BONITINHA! EU TO CITADA GENTE, NOSSA, SÉRIO, TE AMO
    "a rainha dos pseudônimos" *risos* pois é u.u
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE ESTÁ NÉ quem fica me ensinando e me dando tapas?? Você né!! TI AMU TAMBÉM *u*
      Sim oh rainha dos pseudônimos!

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/