Menu Dotted


Oi pessoal! Como estão? eu estou ótima, apesar dos trabalhos de escola e tudo mais. Ontem consegui terminar um, que era em grupo e-e eu prefiro trabalhar sozinha, mas deve ser meio difícil montar uma esquete teatral sem ajuda. Nós estamos trabalhando com teatro em redação sim, redação e.e 

Hoje vim trazer o tutorial de um menu mega fofo :3 a Isa do Eu Amo HTML que fez. Eu fiz algumas modificações a meu gosto, mas o menu é totalmente dela, portanto créditos totalmente a esse blog. Antes que eu esqueça a preview está aqui (gadget acima do cabeçalho) ^.^


Vá no HTML do teu blog e procure por ]]>< acima disso cole: 

.menu-bottom-isa {
font-family: 'Georgia';
style: Bold italic;
color: #ccccff;
text-shadow: 0px 1px 1px #fff;
background: none; /* Fundo (nenhum) */
padding: 1.2px;
word-spacing: 10px;
-webkit-transition:All .80s ease;
-moz-transition:All .80s ease;
-o-transition:All .80s ease;
}
.menu-bottom-isa a {
border-bottom: 2px dotted transparent ; /* Largura, cor e estilo da borda (não mude) */
background: none;
color: #ccccff; /* Cor da fonte */
font-family: 'Georgia';
text-decoration: none;
font-size: 20px; /* Tamanho da fonte */
-webkit-transition:All .80s ease;
-moz-transition:All .80s ease;
-o-transition:All .80s ease;
}
.menu-bottom-isa a:hover {
border-bottom:4px solid #ccccff;
-webkit-transition:All .80s ease;
-moz-transition:All .80s ease;
-o-transition:All .80s ease;
}
Modifique a seu modo e salve.

Agora cole o código dentro em um HTML/Java Script 

<div class="menu-bottom-isa">
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a>
<a href="LINK">Nome</a></div>
Mude o que se pede e pronto! 
Recomendo que coloque o gadget no cabeçalho ou acima das postagens
~Kisses~  


8 comentários:

  1. Hey, baby! Estou bem, e você?
    Eu também prefiro trabalhar sozinha, sempre que tem que fazer trabalho em grupo, eu fico com meus amigos é claro, e na maioria das vezes que a gente marca pra fazer não consegue fazer nada além de jogar conversa fora e rir KKKKKKK.
    Só pra ressaltar, saudades do EAH, a Isa anda tão sem tempo de postar e ele tá praticamente abandonado :cccc
    Enfim, adorei o menu, super lindinho ele ♥

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thai o/ estou ótima!
      Sim ¬o¬ eu vou na casa dos meus amigos com o intuito de fazer o trabalho, mas nós na fazemos nada além de ficar rindo.
      A Isa post sim! Mas não com tanta frequência, mesmo assim os posts são ótimos >u<
      Obrigado ♥

      Excluir
  2. Olá, estou bem. Nossa, provas e trabalhos me dão tanta preguiça ;-; Mas fazer o que né.
    Adorei o tutorial, super bonitinho o menu ^^
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oe c:
    Nossa que tutorial prático e o menu é super fofenho <33
    Gostei bastante <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe :3
      Sim é sim!! Mas claro a Isa que fez né moça <3
      Obrigado!
      xoxo~

      Excluir
  4. LOL, o seu menu ficou muito melhor que o meu! O meu menu é uma bosta. Pra ser sincera, nem gosto de lembrar ¬.¬'

    Ah, obrigado por ter pedido permissão. Muita gente já modificou meus tutoriais e até repassou dizendo que eram deles, mas esqueceram de apagar meu nome dos códigos. Eu te aprecio muito.

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não Isa! Se menu ficou muito lindo ok?
      Era o certo a fazer não? Deve ser bem triste passar por isso, por esse motivo não gosto de fazer isso :/
      Igualmente *-*

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/