Help USA — Cap 3

Leia o Cap 1 e o Cap 2
Cap 3 — "Welcome To Fabulous Las Vegas"

Oi oi amegos :v Como vão vocês? Ontem estava dando uma olhada no CG e revendo os antigos comentários sabe? Só pra ter uma nostalgia forte mesmo -q Até coloquei um icon da Princesa Jujuba :3 "Nossa o que tem a ver sua idiota?" é que lá todo mundo me chamava de "Jujuba" incluindo minhas amigas mais antigas como a Tori, a Annie, a Alexia #VoltaAlê me chamem como quiserem! Jujuba, Kaory 'cês que sabem. Enfim, hoje vim trazer o 3° capítulo dessa fic maravilhosa Vamos?


AVISOS PARA TODOS:: No Nyah (Onde a fanfic está hospedada) eu coloquei a classificação para +16, não me responsabilizo se você ler e ficar traumatizado. Contém coisas impróprias sim!! 
AVISOS PARA ANNIE:: A personagem Annie foi ideia da minha amiga, qualquer semelhança é mera coincidência. 

Problemas. Todo mundo tem! Mas seria eles tão grandes que fariam pessoas abandonar tudo? Pais, escola, família, amigos... Loucura? Não para eles!! Courtney, Trent, Clairy, Gale, Annie e Tyler, 6 jovens que não se conhecem e para fugir de seus problemas, eles fogem, para onde? Las Vegas!! Será que eles vão querer essa cidade como casa? E você? Depois de uma temporada na terra dos cassinos não ia querer chamá-la de casa também?
 "Vamos fazer valer a pena!!"

     A placa com cores neon que dizia "Welcome to Fabulous Las Vegas" podia ser enxergada de longe e fazia todos dentro daquela caminhonete vermelha afirmarem que eles haviam chegado. Courtney acreditava que ela estava a caminho de sua casa, e quando acordou com a cabeça no ombro de Trent, deu um grito tão forte que fez Clary e Gale acordarem. — Bom Dia Princesa — provocou Trent enquanto dava um sorriso malicioso.
    — O que esta acontecendo? — Perguntou a garota separando as sílabas. Olhou em volta: ela estava na parte de trás de uma caminhonete, junto com três delinquentes. Estava assustada, "Entra ai vamos te dar uma carona para casa!", disse Tyler naquele fim de tarde, agora já era noite e ela sentia que estava perto de sua morte. Por que ela tinha confiado neles? Por que tinha dormido? Sua cabeça girou um pouco e ela olhou pra trás, na esperança de que ela podia pular do carro em movimento e voltar pra casa.
     — Relaxa Court! — Gale fez o sinal da paz com os dedos — você está em Las Vegas!
     — Quem foi o desgraçado que me trouxe pra cá? — perguntou ainda separando as sílabas como sempre fazia quando estava nervosa. Gale, nada disse apenas apontou com a cabeça para o menino de cabelos pretos que tinha voltado a dormir.
     — Seu... — antes mesmo de completar a frase, pulou no pescoço do garoto de olhos cinzas e o arranhou brutalmente.
     — Ela acordou? — perguntou Annie surgindo na janela, seu cabelo era jogado no rosto por conta do vento. O brilho das estrelas refletia em seus olhos cor de mel e fazia o rosto da garota parecer ainda mais vivo e feliz.
     — Infelizmente sim, mas se continuar tendo ataques vai dormir de novo — Respondeu Clary mau humorada por conta da garota que a acordara. Encostou a cabeça no ombro do seu namorado e olhou para a luz cheia que os iluminava.
     Pelos próximos 20 minutos, Courtney se isolou em um canto, bufando de raiva. Enquanto todos os outros, observavam a cidade ficar cada vez maior.
     — Se prepare Las Vegas!! — Clary gritou a plenos pulmões, se levantando e abrindo os braços enquanto passavam pela tão famosa placa de Las Vegas. Seu riso era de felicidade, os cabelos dourados voavam com o vento.
     Todos os outros que estavam na parte de trás da caminhonete gritaram, se levantando e abrindo os braços, obviamente, menos Courtney, mas ela não pôde deixar de dar um sorriso, era engraçado como essa cidade era tão importante para eles. Inconscientemente, se levantou e fez o mesmo gritando, surpreso com o gesto da baixinha, Trent a levantou pela cintura, enquanto se aproximavam finalmente, da liberdade. A entrada era tão iluminada quanto a própria placa, e tão tentadora quanto qualquer filme poderia mostrar. Annie riu pelo nariz quanto viu pelo retrovisor 4 pessoas com sorrisos no rosto que fariam qualquer pessoa com uma doença terminal levantar e sair dançando por aí e aproveitar a vida.
     — Ty, porque a gente trouxe a Courtney mesmo? — Ah, o Trent disse que a Courtney 'tava passando na frente da garagem. Por que ele percebeu? Não sei. Bom, daí eu pensei: nós somos 5 suspensos fugindo de casa com um cartão cheio de dinheiro. Precisávamos de um responsável. Aí eu chamei a Court. — ele disse dando de ombros — Por isso que ela 'ta aqui.
      — Você disse... Chamou? — Annie riu — Você sequestrou ela.
      — NÓS sequestramos ela —Tyler disse dando ênfase no "nós".
      — OK, Senhor não-me-responsabilizo-por-meus-atos — Annie disse rapidamente — Você sabe pra onde nós vamos? É bom que seja maravilhoso. Tyler parou a caminhonete e abaixou os vidros.
      — Me diz você — Tyler apontou o lado direito com a cabeça
      — PUTAQUEOPARIU — Annie gritou e começou a rir
      — Por que você 'ta rindo? —Tyler perguntou curioso
      — PORQUE EU TE AMO MEU URSINHO!!! — Annie gritou com um sorriso contagioso e beijou Tyler profundamente — Porque eu te amo.
~||~ 
     Os pés de Clary tocaram a calçada do centro da cidade e olhou deslumbradamente para o hotel, colocando a mão na cintura.
     — A diária daqui deve ser uma fortuna... — sussurrou para si mesma um pouco alto de mais do que deveria. Segurou as mãos de Gale e entrou timidamente, observando a classe das pessoa daquele lugar.
     — Dinheiro não é problema! — Annie piscou para a loira , enganchando seu braço no de Tyler.
     — Se tiver uma pista de dança esse hotel é perfeito. — concluiu ela, apreciando cada detalhe em busca de pessoas como eles.
     O saguão do El Cortez era realmente enorme e até um pouco antiquado no quesito decoração, mesmo assim, sempre foi um dos hotéis mais procurados em Las Vegas. Pessoas de todas as idades caminhavam pra cima e pra baixo, com roupas elegantes e caras, provavelmente procurando distração naquela noite quente.
     — Cara... Espero que esse lugar não seja muito caro. — disse Tyler, olhando ao redor, impressionado
     — Por que? — perguntou Annie, confusa
     — Porque sinto que vamos passar um bom tempo aqui.
     — Se é o que você diz... Tyler se dirigiu até a balconista, que estava com o cabelo preso em um coque e usando um batom vermelho nude.
     — Boa noite — ela disse dirigindo seus olhos castanho-escuros a Tyler — Como posso ajudar? — finalizou a frase fazendo um bolha de chiclete.
     — Nós queremos 2 quartos: uma suite com 2 camas e outra suite somente com uma — disse Tyler, estendendo seus braços no balcão.
     — Tudo bem então — disse a balconista soltando seus cabelos ruivos — camas de casal ou de solteiro? — ela disse piscando para Tyler. Tyler percebeu o movimento da ruiva e bateu a aliança de sua mão direita repetidas vezes no balcão.
     — Todas de casal — e em seguida abraçou Annie pela cintura, que estava distraída — por favor.
 A balconista corou e entregou as chaves
     — A suite de somente uma cama é master, é a única vaga.
     — Perfeito — Tyler disse maliciosamente e entregou o cartão de crédito para a ruiva — Agora se me dá licença, tenho aproveitar a minha liberdade.

13 comentários:

  1. "Agora se me dá licença, tenho aproveitar a minha liberdade." WOWOW QUEQUEISSO VEI
    me recompondo
    Oi Kaory! Eu entrei ontem pra ler a fanfic, mas ela não abria ;-; sei lá eu porquê, mas enfim.
    Cara, eu preciso ler mais dessa fanfic, eu tô escrevendo uma em meu bloco de notas já desde Setembro, mas eu não postei XD
    Eu estou de olho nesse Tyler ham ú-ù
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amega quero saber como fazer essa magia de comentar um minuto depois de um post ser lançado -q
      Ahh Tyler lindo (~ ̄▽ ̄)~
      Sério? Será erro no Nyah? Sie lá, enfim, aqui tá tudo certo >//< ah vai lendo ai, porque o 4° cap já tá pronto moça :v
      Poste sim!! Irei adorar lê-la <33
      HASAUSAH esquece megan ele é da Annie -qq
      Sayonara õ/

      Excluir
  2. Olá Kaory *-*
    Você é muito boa em fazer contos/fanfic (num sei) A Dona do Candy Cherry também, ela é muito boa nessas coisas!!

    Enfim, eu esuqeci completamente de ver sua mensagem (email), por causa dos trabalhos e provas que tive esses dias, e eu acabei perdendo sua mensagem, já procurei e não á encontrei :(. Mas, eu vi o sua resposta, que você tinha aceitado 'o' e eu adorei <333.

    Se você tiver uma rede social, como o facebook, para conversarmos melhor (eu vivo no face)!!!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel õ/
      Ah obrigado (~ ̄▽ ̄)~

      Ah tudo bem ^^ AHAHAHA
      Eu não tenho face, mas se tiver amor doce/twitter/hangouts eu to sempre lá eue


      Excluir
  3. Aloha, Kaory! Nhaaaw, adoro a Princesa Jujuba. Sim, vibes nostálgicas são tudo de bom sz sz Jujuba, gostei, vou aderir u-u
    Pena não estar aí nessa época :'D

    ''Agora se me dá licença, tenho que aproveitar minha liberdade'' POVINHO FILOSOFADOR GENT
    Comassim eles vão para Las Vegas assim? E esse dinheiro, hum? Gente que tem dinheiro guardado é outro nível u-u adoron
    Ok, não sei se entendi errado, mas fiquei com pena da Court por só terem trazido ela porque ela é responsável e tals :'D
    ''- NÓS sequestramos ela.'' jdhadjahdasj Ty incriminando os amiguinhos junto :v
    Annie e Tyler são tão amorzinho genty. Dá vontade de morder na hora que ele fala ''por que você tá rindo'' e ela ''porque eu te amo meu ursinho'' sjdhfdjfsd Confesso que ficaria meio ''ecan'' se visse alguém chamando o outro de ursinho, mas com eles achei tão fofinho.
    E a recepcionista dando em cima? hhahahaha, fiquei com pena até. MAS É ISSO AÍ TY, A TIA TÁ ORGULHOSA DE VOCÊ! ~um boy como ele tá em falta no mercado viu sjdfhsdjf~
    Hmmmm cama master né senhor Tyler? hmmm deus tá vendo hahah
    ''Bom dia princesa'' MURRIDA AQUI, MORTINHA DA SILVA LEMES CAMPOS. Amei quando ele a levou pela cintura, a propósito u.u

    O que dizer desse capítulo? Simplesmente adorei. Espero que tenham moments Trentney no próximo cap sz sz Sério, estou amando. Você tem talento e gostei do espírito da história u-u

    Bom, já desisti desse lance de ser uma comentadora normal com comentários não-testamentais, sdfhsdfjd. É a vida.

    Ps: Que milagre, nem usei itálico e negrito nesse comentário hueheheh
    Beijinhos de brigadeiro e cake pop's,
    Summer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jujuba é linda <33 Nostalgia s2 s2 s2 AHSAUS
      "Jujuba" lindinho né? Pois é... mas te considero pakas mesmo assim, vem cá me abraça (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
      HASUA o Tyler é ricow megan :v pois é Sun... mas depois ela vai acabar se divertindo tanto quanto os outros ^^
      Se fosse eu jogava a culpa tudo nos migo mesmo u-u mentira gente sou do bem -qq

      #TannieUrsinhos HASUAH -q Nossa é verdade... se eu visse alguém assim na minha frente ia levantar plaquinha dizendo: "MIGA PARA QUE TÁ MICÃO"

      O Ty é fiel a Annie vai megan :v ~nossa verdade quem me dera~
      Cama Master para eles resolverem as "coisinhas deles" (aquela carinha) HASUSAS'

      Se ficou morrida nesse capítulo, vai ficar enterrada no próximo Sun u.u todos amamos. Trent sendo amorzenho ,33

      Irão ter muitos miga sua loca. Ah obrigado ♥ o espírito da história é bem... dramático, aventureiro... não sei!! Mas eu quase choro quando escrevo os capítulos :'>

      AHSUASH' também desisti Sun, vamos juntas nessa jornada -qq

      Pois é... nossa que milagre :v
      Beijinhos e brigadeiros~
      (Summer tá em negrito em moçan)

      Excluir
  4. Ola~
    Cara comecei a ler essa fic hoje de manha e eu to amando ela , sério continua wdfrf.
    Aceita afiliação? Amei o blog ^^
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi õ/
      Ah obrigado <33 Fico feliz que gostou uwu
      Claro que aceito <3

      Excluir
  5. Oi, olá Kaory! Como vai? (︶▽︶)
    AMANDO ESSA FANFIC. Tyler já é meu personagem favorito ♥
    Você escreve super bem e detalhe bastante, gosto assim mesmo, ksjdghvjfdhg.
    Gente, que balconista safada! Tô é curiosa pra saber o preço desse hotel chiquérrimo -n

    Beijos ~ sweeten your life, dear -  c. cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tori õ/
      Vou bem e você?
      HASUAS' Tyler Amorzão <3
      Gosto de detalhar, assim o leitor se sente dentro da história uwu
      Pois é né AHSAUS' O El Cortez é um hotel muito procurado, é o meu preferido de Vegas <33
      xoxo~

      Excluir
  6. Ai mds quase chorei ao ler o Annie, e o nome da personagem... c': só não faço um comentário fofo pq preciso correr e terminar o lay do meu blog até hj
    sz

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/