Meus malditos Crushs


Oi oi amiguinhos õ/ Como vocês estão? Tenho tido muitíssimos projetos para o blog, minha inspiração voltou com toda força e estou deixando todas as postagens rascunhadas para o caso de bloqueio criativo, um projeto que já tenho certeza que vou fazer é A Halloween Week *palmas* Vai funcionar assim: por uma semana inteira (A semana do Halloween), vou postar somente coisas de terror ok? Entre elas incluem contos de terror, indicações de filmes, curiosidades... acho que vai ser legal *w* mas não vou mudar o layout, aceitem.

Hoje, eu vim trazer um post que um anony me pediu gente! Finalmente alguém me pediu algo na ask, foi ainda ontem, e quis atender o pedido mais rápido possível. O Anony me pediu para fazer um post contando sobre meus crushs! Vamos lá? 

Contém palavras impróprias.

1. Entre o amor e o ódio 
Esse foi definitivamente o pior, foi o ano passado ainda. Escola nova, tudo novo, e eis que surge, ele, o maldito CDF da minha sala que eu derrubei no chão mas não é um CDF fofo e quietinho sabe? É o CDF chato pra caralho, aquele que não aceita perder, o estressado. Por que entre o amor e ódio Kaory? Porque a gente se odiava, mas eu gostava dele, mas a gente se odiava entende? A gente tinha uma relaçõa legal, mas ele me irritava tanto, G-zus Cristo.O problema? Ele gostava de uma das minhas melhores amigas. Hoje eu odeio ele

2. Amor á primeira vista  
Meu primeiro crush desse ano, senta que lá vem história que durou um semestre inteiro, tá, ok. Que história é essa de amor a primeira vista? Eu estava andando e olhei pra ele, me apaixonei e me ferrei. O problema? Bem, ele é/era um fdp que não liga pra nada, sem contar outras coisas né? Por exemplo: ele não estuda na mesma classe que a minha. Nossa relação é mais ou menos Trent/Courtney (Leiam a fanfic) sabe? Tirando a parte do ódio. Pra vocês terem uma noção, eu amava tanto ele que chegava a fazer coisas absurdas, ficava triste por ele, chorava, passava noites acordada escrevendo textos melancólicos, me machucava por causa dele, uma bosta. Acho que foi o primeiro menino que eu realmente amei, e pqp, não quero fazer isso de novo, é ruim pra caralho. O que impedia de eu ficar com ele é só a paixão dele por uma das minhas melhores amigas. DEUS PARE EU JÁ ENTENDI QUE FUI ENVIADA PARA SOFRER. Mas na boa, eu amava tanto ele, que se ele estivesse feliz, nada mais importava. Tem muito mais coisa para contar.


3. O retardado do core
Meu atual crush. Ou não ele é uns 3 anos vai velho que eu, mas é tão demente que parece que tem 5 anos, mas é tão fofinho que dói. Ele é amigo do crush acima, desgraça? Sim. Com ele foi bem mais fácil, a gente já se abraçou ele fica mexendo no meu cabelo (Para quem estiver interessado: eu cheguei e abracei ele, dai ele ficou mexendo no meu cabelo de uma maneira tipo assim, a gente só vê em filme sabe? Sério PQP que lindo. Mas na época ele ainda não era meu crush.) Ele é tão fofo que G-zus Cristo, na boa, eu acho que ele é tão fofo que nunca magoaria ninguém. Por isso é mais fácil eu interagir com ele. O pai dele me conhece e é sempre super legal comigo ahsau teve um dia que o pai do crush foi buscar ele na escola e eu acenei, dai sempre (sem exceções) que ele vai buscar o filho fofo dele eles acenam para mim e sorri (Sim os dois, olha que lindo.).

4. Meu unicórnio 
Nem conheço. Só posso dizer isso. Literalmente, não nos conhecemos. Mas já considero, ele gosta de unicórnios gente como assim. Tem menino mais perfeito? "Nossa ele deve ter uns 4 anos de idade" na verdade não, ele tem 17 anos. Minha amiga falou dele pra mim e eu tipo: AI GZUS PRECISO CONHECER ESSE GAROTO. Ok? Mas ele não é meu crush nem nada, eu nem conheço ele gente oush.


Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima õ/ 
Beijos no kore~
Créditos ao Sessão Proibida ok? 


19 comentários:

  1. Oi Kaory, tudo bem? Que bom que sua criatividade voltou a todo vapor. Esperando ansiosa os próximos posts. Também estava pensando em contar minhas frustadas paixões com os crushs, oh racinha ruim viu? hahaha
    Também já tive um crush que eu odiava/amava, e era assim até eu me cansar disso e partir pra outra né? Porque a vida anda.
    Adorei o post.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Shinoda õ/
      Ah estou bem e tu?
      Gente crushs não são de Deus, eu ein sai.
      Ai gente sério, odeio relação de amor e ódio, você ama e odeia dai tu fica naquele dilema sem fim e dai tu se ferra. Complicado para nós 100ores.
      Obrigado ,3

      Excluir
  2. Oi eu não vi nenhum coelho branco não mas cheguei aqui rsrsrs, você é muito criativa mesmo adorei a proposta do Halloween, eu adoro filmes e história de terror e vou sem duvida acompanhar essa semanda... eu adorei o blog e já estou seguindo, gostaria também de saber se você aceita afiliação???????? aguardo a resposta. Beijos!

    http://oblogdagarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Tu não caiu na toca do coelho? Como tu veio parar aqui então menina? Ahsaus -q
      Ai somos duas õ/
      Mesmo sabendo que depois eu vou me cagar toda de medo, vou arriscar. Só uma semana né gente -q
      Claro que aceito!
      Só abra o blog primeiro flor ok?
      Beijos~

      Excluir
  3. "Agente se odiava, mas eu gostava dele" kkkkk Super te entendo.
    Adorei ler a postagem.
    Isso de gostar de um menino e descobrir que ele gostava de uma das minhas amigas já me aconteceu várias vezes. :(
    Boa sorte com o novo Crush, parece ter grandes chances de esse dar certo.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é bem complicado né?
      Fico feliz que gostou ^^
      Ah, é muito ruim *¬*
      Vai dar amiga, tem que dar ahsaus -q

      Excluir
  4. Oii! Estou bem sim, e você?
    Desculpe pela minha falta de comentários aqui no blog e.e. Mal posso esperar pela semana de Halloween! ¨a gente se odiava, mas eu gostava dele¨, cara XD, eu ri muito com essa frase! Cara, ri muito com o post ;u;. Hey, Kaory, você se importaria se eu usasse a mesma imagem do link de navegação do blog? Claro, eu daria os créditos, mas eu queria saber se você se importaria... Desculpe pelo meu comentário ter ficado pequeno.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Nate õ/
      Ah fico feliz que está bem <3 eu também estou ^^ obrigado por perguntar.
      Ai meu dedo tá coçante (saudades coelho) pra fazer esses posts -qq
      Ah mano, como assim? Eu gostava dele, mas a gente se odiava, dai é uma bosta só -qq
      Fico feliz que deu muitas risadas *w*
      Não, não me importaria! Eu os peguei no KW, mas ficaria feliz se colocasse os créditos <33
      Ah eu entendo -q sem problemas linda!
      xoxo~

      Excluir
  5. Uau kkk, nossa kkk, tipo gostei muuito do post, achei super engraçado e um pouco triste.
    Acho que eu nunca gostei de nenhum Cdf, sei la nunca me interessei por essa questão, mais deve ter sido bacana, você ama e odeio aquela pessoa kkk.
    Sobre o segundo, você so passou um semestre, eu passei tipo uns dois anos sofrendo por um garoto, chorei, fiz coisas que acho muito inúteis, mais a vida e assim mesmo, mais PQP PQ VC SE MACHUCOU? Gente vida real e uma coisa essa paranoia de se machucar e coisa de doente, desculpa mais fiquei bem revoltada quando vc falo! Sempre pense que se ele não gosta de você FODA-SE.
    Que fofinho o seu terceiro crush,ele deve ser sei la o crush perfeito , toda garota devia ter um,(menos eu kk).
    UNICOOOOORNIOOOOS, opaaaa, se case logo com ele, não e todo dia que você acha um cara que gosta de unicórniooos.
    O meu ultimo crush eu passei anos gostando dele e no final ele gostava da minha melhor amiga, sofri mais hoje eu olho pra ele, vejo ele com mil garotas, sinto uma fisgadinha ainda ,mais passou, melhor não ser nada dele do que ser muitas das dele!
    Beijooos, amei esse post, sorry pelo comentário enorme kkk!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Era esse o objetivo!
      Na verdade não, é bem ruim, tu quer ficar com a pessoa mas dai tu sabe que vocês se odeiam e se vocês começarem a namorar é capaz de vocês matarem um ao outro. É complicado.
      Calma amiga, não é se machucar fisicamente não. Psicologicamente ok? Senhora acalme-se. Senhora? Senhora Volte aqui senhora.
      Siim meu terceiro crush é tão lindo <3 o pai dele me conhece só falta a gente casar -qq sim, toda garota devia ter um igual ao meu *w* ele é o crush mais fofo e lindo que eu já tive.
      Siim vamos casar e criar unicórnios adoradores de sorvetes de flocos com nutella <33
      Ah fico feliz ^^
      Que é isso amega -q comentários grandes são muito bem vindos e amados <33
      xoxo~

      Excluir
  6. Há, pouco tempo tinha um crush e tipo eu gostava dele e ele não gostava de mim isso é um sofrimento entende? E também ele ainda gosta de uma menina e sempre que ele falava dela me dava ciúmes T^T.
    Ah e você perguntou no meu blog se a gente ainda é afiliados somos sim! já te adicionei lá! você está no número 3
    ~xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amores correspondidos são difíceis de acontecer >o<
      É bem complicado.... principalmente quando é uma das nossas melhores amigas...
      Ah sim obrigado ^^
      ~xoxo

      Excluir
  7. Oi, oi, oi Kaory. Eu estou meio na bad por causa de um texto que li agora a pouco, sabe? Como que esse povo consegue acabar com meus sentimentos assim? ;-; mas okay, vamos lá. Mas obrigada por perguntar, e você?

    Bloqueios criativos não acontecem muito comigo, pelo menos não ultimamente mas eu sei como é ruim. Você abre a aba, vê o tracinho piscando e não consegue escrever nada. Triste e angustiante isso. Mas yeeey, novos projetos! Fico feliz que sua inspiração tenha voltado! Adorei a ideia da Halloween Week, simplesmente amo o Halloween! <33 Vou esperar ansiosamente até ela chegar. A troca de lay também não é muito necessária >< Até porque Alice in Wonderland já tem um lado meio sombrio e tals, então acho que já está no clima >w<

    Já tive dois crushs da sua lista: o amor a primeira vista: primeiro dia de aula, escola nova, eu já estava falando com a tia sobre estar no turno errado, quando virei e me deparei com ele. Estava um pouco longe, mas pqp, ele era lindo. Aí eu meio que tinha um crush nele, mas era tipo, só achar bonitinho msm. No dia primeiro de abril, eu dei um desenho-super-nhom-nhom-nhom que eu fiz para minha amiga, de um casal se beijando fofamente ~e não, não era para ser eu e ele e-e ~ e ela falou que ia dar para ele. E deu! Aí ele disse ''o pai dela sabe que ela fica desenhando gente se beijando? Vou contar para ele, vai adorar saber disso'' Eu fiquei tipo ''OOOII?!'' e ela me disse depois que ele jogou no lixo. Vei, fiquei com vontade de dar na cara dela e afogar a cara dele no asfalto ~what? ~ deu o maior trabalho ;-;
    Mas enfim, nunca mais nem olhei na cara dele - ele e meu irmão eram colegas - e foi como se nada nunca tivesse acontecido. E se algum dia ele perguntar, foi primeiro de abril muahahahaha -qq

    E também tem o retardado do core, né. O meu atual. Ele é todo fofo e no outro dia, mais espeficamente dia 5, ele me defendeu de um guri que tava fazendo bullying cmg, tipo assim, momento Superman, sabe? asashahsh. Ta nanana, ta nanan, ta ananan ~isso é uma piada que ele iria entender e-e ~maasss enfim, a sofrência é que éramos amiguinhos chegados, but ele se afastou quando começou a namorar. Pois é, ele namora ;-; ;-; sinta minha dor. E a namorada é bonita, tem corpo para caramba e parece ser legal, ainda por cima ¬¬ mereço. Okay, acabei.
    Seu crush parece ser bem fofo e carambaaa, o outro gosta de unicórnios! Case com os dois, pq né. sz sz <3 ''Retardado Do Core e Unicórnio Voador, aceitam se casar com Kaory?'' hue hue
    Já to vendo vocês se abraçando esse abraço de urso aí e depois montando no Unicórnio para irem para uma terra de doces para me encontrar lá rçrç, onde nessa fantasia, estaria com meu crush amorzinho que é de Hogwarts <3 VOCÊ PRECISA CONHECER O UNICÓRNIO MSM, MAS ESPERO QUE DÊ CERTO ENTRE O RETARDADO E VOCÊ. E SE NÃO DER, FIQUE COM O UNICÓRNIO SZ SZ. ~caps lock pq sim, pq sou retardada~

    Tá, depois dessa lista telefônica de comentário, eu me despeço me sentindo bem mais normal por não ser a única a ter crushs estranhos e tudo mais.
    ps: caramba, acho que esse é o maior comentário que já fiz >o<

    Beijos e borboletas,
    Milk
    Mellifluous :・゚✧ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dona Leite (ノ◕ヮ◕)ノ Ah esse povo não mede esforços para nos ver sofrer TT-TT
      Ahhh quando fico inspirada fico tipo ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ashsu mas tá. Tô muito ansiosa para a Halloween Week >o< eu também amo o Halloween <33 Embora eu sempre me iluda pensando que eu vou sair pra pedir doces dai as pessoas batem a porta na minha cara, povo sem educação eu ein, sai. Sim!! Eu já troquei de layout pensando nisso, o Gato De Chehsire já é bem sombrio mesmo, dai fica tudo sombrio e Halloweenzado *w*

      Amor á primeira vista é complicado :/ mas tem muuuuito mais coisa que eu achei desnecessário colocar, mas é importante saber sabe? G-zus amega como assim? AHSussus pelo menos era primeiro de abril né? Ah que FDP, eu pegava a cara dele e arrastava no asfalto quente -q

      Ahhhhh o meu crush atual é super hiper mega fofo comigo! Esses dias eu falei pra ele que ele tinha me deixado no vácuo quando eu falei tchau pra ele, ele fez um coração com a mão e pediu desculpas, dai eu quase cheguei nele e falei: ME BEIJA SEU LINDO. Ah sério que ele está namorando? Que pena.... o meu não está ┐ (´ー`)┌ mas espero que vocês se casem e tenham unicórnios voantes coloridos ahsus -q
      SIIIIMM Ele curte unicórnios <33 sim, vou casar com os dois e vamos criar unicórnios coloridos que comem sorvete de flocos com nutella e coca cola <33
      Vamos morar juntas com nossos maridos amantes de unicórnios <33 Se eu ficar com o retardado, eu te apresento o unicórnio e vocês casam pode ser? -q
      Ah que é isso <33 eu amo comentário grandes *w*

      Excluir
  8. Heeeellooo o/ Eu estou bem. E você? ~nossa sinhora, quanto tempo que eu não visito aqui, sdds visitinhas diárias, sdds ~
    Bloqueios criativos não deveriam existir TT-TT. Nossa, essa Halloween week parece ser bem legal *w* Às vezes eu gosto de ler umas creepy pastas, sabe. São bem legais ~assustadoras, né, mas bem legais *u* ~ Então acho que vou gostar bastante dos contos de terror.

    Moça, você já teve muito azar no amor, viu //< ~ E sejam muito felizes e purpurinados juntos, sz sz.

    Amores correspondidos são muito difíceis de acontecer, mesmo. Eu, sinceramente, considero um milagre fenomenoso que os cientistas deveriam aplaudir quando duas pessoas gostam uma da outra e ao mesmo tempo, ainda.
    Eu não tenho crush, e agradeço a Apollo por isso, é muita sofrência para mim, scrr. Mas já tive, sabe? Só que uma colega minha disse que gostava dele também aí eu fiquei tipo ''sééério, fulaninho? ah, acho que sei quem é, sim.'' fhdsjfhsdf cara de pau, eu. Eu sei. e-e
    Mas até sinto um pouquinho de falta daquela sensação de montanha-russa quando o crush sorri para mim e tals, quem sabe ano que vem né *w* Tomara que seja um que me note, pelo menos. E que sejamos melhores amiguinhos, assim eu posso crushar bem de pertinho e ter uma dose do sorriso dele todo dia hue.
    Muito boa sorte com seu crush atual, tomara que vocês deem muuuito certo e se divirtam muito tendo unicórnios devoradores de cupcakes como filhos *u* Ah, falando em unicórnios... e esse menino aí que gosta de unicórnios, gente? Já quero *------* ajdhajdhas. Me dá? -qq

    O post foi bem divertido, e até triste por causa dos primeiros e tal. Adorei, vou procurar para ver se alguém por aqui já fez um post assim também.
    xoxo.
    http://ocacador-de-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hello, kaory!
    Haha, meus crushs são todos famosos -o que consegue ser bem pior do que seu crush que gosta de unicórnio.
    Eu não sei se gostaria de ter um crush que estuda na minha escola, até porque acho que sou a menina mais tímida da escola então não teria coragem de falar com ele e tal e mesmo que eu quisesse que tivesse na minha escola é quase impossível os meninos são TODOS infantis e idiotas.
    A única vez que quase tive um crush em alguém foi quando estava no ônibus e um garoto extremamente lindo entrou, ele tinha cabelos loiros, olhos azuis, usava óculos e tinha uma boca vermelhinha. Mas, nunca mais eu peguei o mesmo ônibus que ele, sad story.
    Sou nova leitora do blog e já estou amando com todas as forças, amei o theme assim como amo o gato Cheshire ♥
    au revoir!
    tea and tears.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu amei a ideia da semana do Halloween. com certeza irei acompanhar! Amo postagens de terror e tal.
    Eu ri muito nessa postagem kkkk, dava para fazer um video e postar no youtube. E eu sei como é, já passei por situações parecidas. Lembro que uma vez quando era criança meu crush beijou uma menina, e eu fiquei morrendo de raiva e queria bate nele mas meu short estava rasgado.
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que bom que está numa boa fase de criatividade, estou bem inspirada também e sei como é bom. ♥ Adorei a ideia da Halloween Week. Amo terror, é um dos meus gêneros favoritos, então vão ser posts que eu vou devorar. Que bom que não vai mudar o lay, porque ele é incrível. Amo o Gato de Cheshire e amo azul... >.<

    Crushs é um assunto legal. Ainda faço um post no meu blog pessoal, pra desabafar, sabe? Porque sempre dá merda pro meu lado quando o assunto é senpai. HEHUEHEUE 1. Sempre tem aquele garoto que irrita pra caramba, mas em vez de odiar, a gente gosta. Mas caraca, maldade esse negócio de gostar da amiga. Tem mais que odiar mesmo, beijos. 2. Entendo você quando diz que sofreu por ele. Meu crush que durou desde 2013 até os dias atuais – não, superação não existe no meu vocabulário – me fez chorar, escrever textos melancólicos e cara, ele é meu amigo e nunca vai querer nada comigo. É foda, porque não tem um botão "off" pra essas coisas e a gente não tem controle. 3. Esses momentos filme são os melhores, né? Mas enfim, do jeito que você o descreveu, foi o que eu mais shippei porque ele nunca foi filho da puta. c: 4. Mas como assim? Haha! Esse bônus me fez rir. Enfim, vai que vocês se conhecem e você ganha crushzinho novo? Parei.

    Adorei o post e estou seguindo o blog porque amei tudo aqui.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  12. CRUSHS NÃO SÃO DE DEUS, NÃO SÃO!Como eu sou diferente das outras pessoas eu tenho 27 crushs(sim, você leu certo), mas só uns 5 me crusham de volta, e tem um deles que pqp(desculpe mas é a frase certa)ele me deixa louca, ele é fofo e ao mesmo tempo irritante, e tem outras coisas mas eu escreveria um livro falando só dele pq mds, masok
    Tu ainda vai achar um crush tipo um Zac Efron da vida e que te crushara vcs vão se casar ter dois filhos e um cachorro(parey)
    xoxo

    http://blogcolorfulsky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/