Conto de Terror: "Tem alguém em casa"

Primeiro dia da Halloween week

Oi oi Dreammers õ/ Como estão? Ando muito sem tempo para responder os comentários, e muito menos retribui-los... me desculpem >///< mas estou fazendo o possível para manter o CD atualizado, assim como meus outros blogs! E também devo agradecer a todos que mandaram sua ficha para se candidatar a postador(a) do CD e o resultado saíra dia 2 de novembro ok?

Bem, finamente, pra vocês: A tão esperada Halloween Week! Muitas pessoas se inspiraram nessa ideia (mesmo que sem creditar), mas ok, não pretendo levar isso como plágio, mas fique sabendo que não acho isso legal!! Enfim, hoje como vocês pediram, vim trazer mais um conto de terror! Não é tão assustador, mas dá um pequeno arrepio. Apaguem as luzes, certifiquem-se que todas as portas estejam fechadas, respirem fundo e vamos lá.



"Tem alguém em casa"

      — Querido, tem alguém em casa... — Roberta acordou o marido naquela noite tempestuosa.
     Era 2004 dia 7 de junho, pra ser mais exata. A casa da família Oliveira era enorme, eram a família mais rica da cidade. Era de se esperar que uma dia tentariam roubá-la. Carlos se levantou preguiçosamente e tateou o criado-mudo em busca de seus óculos de grau, olhou o relógio: era tarde, 4:30 da manhã, seus pés descalços tocaram o chão gelado e cuidadosamente, ele andou em direção a porta, abrindo-a sem fazer nenhum ruído. Colocou a cabeça pra fora e espiou, um raio cortou o céu e permitiu ao homem ver todo o primeiro andar, não havia ninguém... desceu as escadas de mármore com todo cuidado para não fazer barulho, ainda desnorteado por conta do sono, olhou a sala, a porta estava fechada, atravessou a sala e foi para cozinha, havia refrigerante no chão, mas constatou que poderia ser por conta de seu filho mais velho. Pegou uma faca da bancada pra se proteger caso acontecesse algo, não havia ninguém.... checou todos os cômodos da casa do andar de baixo e subiu as escadas novamente, tremendo de medo. Passou pelo quarto dos seus filhos Laura e Pedro, nada. De repente ouviu passos pesados atrás de si, se assustou e deixou a faca cair. 
     — Querida? Roberta? É você? Pare com essa brincadeira! — bufou ele, abaixou-se pra pegar sua única arma, e seguiu os sons dos passos, já pensando em se tratar de uma brincadeira de mal gosto da esposa. Desceu as escadas e seguiu os passos até a sala. Ouviu um grito estridente vindo do seu quarto. 
     — Meu Deus! Roberta!! — gritou ele desesperado subindo as escadas. Chegou no quarto e não havia ninguém, nem mesmo sua esposa, olhou pela janela e depois para o espelho ao lado da cama, quando pôde ver que atrás de si havia uma pessoa, não exatamente uma pessoa, uma sombra, um espírito era difícil dizer.      — O que fez com minha mulher? — Perguntou ele erguendo a faca — Exijo saber! 
     A sombra apontou para o outro lado da cama, e aproveitou a distração do homem para pular em cima dele, deixando somente uma poça vermelha de sangue em seu lugar. No dia seguinte, a casa da família Oliveira estava cheia de policiais, detetives e ambulâncias. Estavam investigando a curiosa morte do Sr. Oliveira. A única pista era a carta de suicídio deixada em cima do criado-mudo, assinada ás 3:00 da manhã do dia 6 de junho de 2004 por ninguém mais, ninguém menos, que Roberta Oliveira.

E então Dreammers? Gostaram? Ficaram com medo? 
Enfim, até amanhã e tchau õ/ 

7 comentários:

  1. Olá ~
    O conto foi bom, na minha opinião, mas ele me deixou com várias dúvidas como, a mulher planejou tudo ou foi o tal espírito que escreveu a carta de suicídio e assinou no nome de Roberta? Se algum dia eu tiver a sensação de que tem alguém em casa eu fingirei estar dormindo 'u'
    Estou ansiosa pelas próximas postagens da semana de Halloween!
    xoxo ♥ [glass doll]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Marcela õ/
      Ah fico feliz que gostou ^^
      Missão cumprida então! Era isso mesmo! Na verdade nem eu sei o que ocorreu... mas acho que o desfecho da história seria que: naquela noite, o tal espírito tomou o lugar da Roberta, ou seja, quem falou com o Carlos na história era o espírito, a Roberta já estava morta!
      Eu sempre faço isso 'u'
      Fico feliz que está gostando <3
      xoxo~

      Excluir
  2. Adoraria ser uma futura postadora. Mais meu tempo é lotado. Adorei seu blog fofa. E aliás , amo terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu te entendo Dreammer </3
      Obrigado fico feliz que gostou ;3
      Somos duas moçan -q

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu também estou andando sem tempo para o blog, na verdade é pura preguiça minha, fico no computador 24hrs por dia, e não vou atrás das coisas, isso é uma merda.
    Eu gostei, me deixou curiosa, eu não entendi muito bem, vou ler de novo! Mas eu gostei!.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ZEUS! ME PROTEGE
    ~ANA ESTÁ DESMAIDA~
    Meninaa,faz isso comigo não. Apesar de quase morrer,gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUS
      Morre não menina! Volta aqui! Senhora? Senhora?
      Fico feliz Ana ^^

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/