As casas mais assustadoras dos filmes

Segundo dia da Halloween Week

Oi oi Dreammers õ/ Como estão? Antes que perguntem, eu estou muito bem ^^ as macumbas da Dona Summer estão dando certo, porque esses dias eu e meu crush temos conversado muito, tipo muito, e eu estou mega feliz, um papo totalmente aleatório, vocês perderam tempo da sua vida lendo isso, e não pretendo devolvê-lo. ASHASU tá, continuemos. Não tenho muito o que falar... minha vida tá um tédio e.e

Enfim, vim trazer pra vocês o Segundo dia da Halloween Week. Vou retribuir os comentários em breve, estou em semana de prova sim bem na semana de Halloween vê se pode Ç.Ç e tenho que estudar muito! Hoje falarei das 5 casas mais horripilantes e assustadoras dos filmes de terror. Peguem a pipoca, um chá quente, apaguem as luzes e vamos lá. 

5. “A Casa da Família Sawyer” de O Massacre da Serra Elétrica
O clássico dirigido por Tobe Hooper, é um filme de terror independente de 1974 e não conta a história de fantasmas, espíritos, demônios ou nada do gênero. No filme os inimigos são os próprios humanos, canibais, insanos e deformados eles procuram saciar sua fome de carne humana em um cidade do Texas. A casa está aberta ao público! Uma casa decorada com ossos humanos, crânios em cima de móveis... podemos até imaginar o cheiro de carne podre... E o pessoal das filmagens puderam sentir realmente esse clima de psicopatia e terror! A casa ficou fechada para as gravações por 32 dias sem nenhum tipo de ventilação ou janelas abertas!

4. “Black Wood Castle” de Castle of Blood 
Filme dirigido por Antonio Margheriti e Sergio Corbucci foi lançado em 1964. O filme conta a história de um repórter que é convidado pelo misterioso Lorde Blackwood, a provar que o sobrenatural existe e ele vive em sua casa. O castelo Black Wood é habitado por almas penadas sedentas por vingança e que precisam se alimentar de sangue no dia do Halloween. O castelo segue o padrão de arquitetura gótico, é bem escuro e sombrio e acompanhado pela misteriosa trilha sonora, não tem como não sentir medo.

3. “Seven Doors Hotel” de The Beyond 
O clássico 1991 conta a história de um artista que foi acusado de bruxaria e foi espancado até a morte e crucificado. Isso abre uma das 7 portas do inferno que permite a passagem dos mortos entre o nosso mundo e o inferno. Muitas décadas depois, uma mulher decide reabrir o hotel e junto com ele, a reabertura da porta infernal. E então passa a enfrentar z.bis, aranhas, espíritos malignos etc. A história conta que o hotel foi construído exatamente em cima de uma das portas e o sangue e sofrimento do artista morto foram suficientes para permitir a abertura da mesma.

2. The Bly House” de The Innocents 
Nesse filme de terror psicológico de 1961, uma linda mansão britânica é assombrada por fantasmas. Diferente do Castelo do lorde Black Wood,  a casa é muito bonita de dia, isso só dura quando o sol está presente, de noite, a casa é assombrada por fantasmas, com direito a aparições no lago particular da mansão e em vários cômodos. Eu assisti o filme e posso dizer que o ponto alto do filme são as cenas da casa na total escuridão.

1. “Overlook Hotel” de The Shining
Lançado em 1980, o clássico dirigido por Stanley Kubrick o Overlook Hotel visto no filme existe de verdade! E é o lugar perfeito para fantasmas encontrarem suas vítimas e para completar o hotel foi construído sobre um cemitério indígena, com diversos cômodos, salões de festas antigos, quartos em que não se pode entrar, corredores extensos, afastado da civilização. O clima de opressão e solidão do lugar, dão o toque final ao filme, deixando-o totalmente sombrio. E para completar, o hotel ainda conta com um labirinto, cenário da última cena do filme. 


Então Dreammers? Gostaram? Eu fiz maratona de filme de terror ontem a tarde com esses filmes e me chaguei toda ;u; não recomendo. 
Enfim, espero que tenham gostado. 
Tchau tchau e até o próximo post! 
Créditos: www, www 

6 comentários:

  1. achei a postagem muito interessante, adorei o post em geral porque sou muito ligada mesmo em coisas de terror (principalmente em filmes) mas achei mais interessante foi o Seven Doors Hotel coitado do artista hahaha
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? ja sigo seu cantinho >.<
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que gostou ^^
      Somos duas então! Eu amo essas coisas mas depois não consigo nem colocar o pé pra fora da cama TTwTT
      Pois é! O Seven Doors Hotel é realmente muito... assustador -q é um dos meus preferidos!
      xoxo~

      Excluir
  2. Oi, oi Kaory! Ah que bom que está bem >.<
    OMG! Já assisti o massacre da serra eletrica, aliás, esse clássico te participações na série AHS e Scream queens (Ryan murphy, o louco da serra eletrica) kjdcfhkfj. Que horror, cheiro de carne podre? EW!
    Seven doors e overlook hotel são as casas mais assustadoras na minha opinião, morro de medo de casas escuras longe da civilização jdgufdgdg

    Ótimo post, beijos. c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Tori õ/
      Quem nunca assistiu ou pelo menos já ouviu falar? Eu AMOSOU esse filme -q é um clássico! Nossa não sabia dessa participação!!
      Pois é... mas acho que deve dar um toque a mais de insanidade no local, o que acha?
      Nossa eu também ASHUSAH'
      Tipo.... velho sem Wpp? Mentira HASUAHASAS' elas assustam mesmo -q
      Obrigado ^^
      xoxo~

      Excluir
  3. Acabei de descobrir que não conheço pacas nenhuma de filme de terror hauahauaau. O único que eu conheço ai é o filme " O massacre da terra elétrica " e olha lá. Bem que prefiro filme de terror clássico mesmo - assista Navio fantasma se nunca assistiu. Filmes clássicos time histórias melhores , hoje é tudo tão chato é igual aos outros filmes :v
    Preciso pegar um dia pra ficar em casa e me atualizar , sério. Vou ver se encontro pra assisti esse Seven doors hotel , parece ser muito legal ( pra não dizer outra palavra hauahauaau )
    Beijos
    Eufemismoparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO filmes de terror <33
      O Massacre da Serra Elétrica é um clássico! Creio que todo mundo conheça! Ah obrigado vou assistir <3 já tinha ouvido falar mas nunca criei coragem o suficiente pra assistir -q
      Também prefiro muito mais os filmes antigos <3 são mais legais...
      Assista sim!!
      xoxo~

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/