Help USA! — Cap 2

Leia o Cap 1
Cap 2 — Em uma certa diretoria...

Oi oi gente õ/ Como vocês estão? Finalmente vim trazer o cap 2 de Help USA! estou amando essa fic sério <3 mas estou amando ainda mais o Trent. Ok, por que a demora? Não conseguia passar mais de 1000 palavras do celular para o PC, mas agora tá tudo ok. Ok? Visto que vocês gostaram da história, resolvi trazer mais um capítulo, não eles ainda não chegaram em seu destino, mas está quase sim? Sem mais delongas: A fic e como sempre os avisinhos XD


AVISOS PARA TODOS:: No Nyah (Onde a fanfic está hospedada) eu coloquei a classificação para +16, não me responsabilizo se você ler e ficar traumatizado. Contém coisas impróprias sim!! 
AVISOS PARA ANNIE:: A personagem Annie foi ideia da minha amiga, qualquer semelhança é mera coincidência. 

Problemas. Todo mundo tem! Mas seria eles tão grandes que fariam pessoas abandonar tudo? Pais, escola, família, amigos... Loucura? Não para eles!! Courtney, Trent, Clairy, Gale, Annie e Tyler, 6 jovens que não se conhecem e para fugir de seus problemas, eles fogem, para onde? Las Vegas!! Será que eles vão querer essa cidade como casa? E você? Depois de uma temporada na terra dos cassinos não ia querer chamá-la de casa também?
 "Vamos fazer valer a pena!!"
     Courtney entrou na diretoria e ficou muito confusa. Lá haviam uma garota dos cabelos loiros aparentemente calma, mas isso foi quebrado com a mancha de sangue em sua boca e seu estresse. Ao seu lado, havia um garoto, tentando acalmá-la. Do outro lado da sala, havia uma garota dos cabelos castanhos e dos olhos claros, o engraçado é que estava somente de short e sutiã. Ao seu lado, havia um garoto sem camisa, forte, provavelmente seu namorado. Se sentiu envergonhada quando entrou escancarando a porta para reclamar do garoto da camisa negra. 
      — Sra. Hollister? Aqui esta seu café — Courtney estendeu gentilmente a mão e entregou o copo para a diretora — descafeinado com duas colheres de açúcar como a senhora pediu! 
      — Obrigado Courtney! - a diretora se levantou e pegou o copo de café, bebeu um gole e se sentou novamente. — fique aqui do meu lado sim? Courtney a obedeceu, se posicionou ao lado da diretora e se encostou na janela de vidro que cobria toda a parede atrás da imponente mesa de madeira de Sra. Hollister, 
      — Isso é inaceitável! Eu deveria expulsar vocês! — a diretora falava com um tom de voz imponente, mas ao mesmo tempo calma. Essa era a qualidade que todos os alunos e funcionários apreciavam nela. A garota de cabelos negros se inclinou a cabeça pra direita para ter um visão ampla do pátio, e do muro da escola. Ela avistou palavras sendo pichadas em preto, ela até havia se esquecido do motivo pelo qual estava ali, Trent. E era ele mesmo que estava pichando o muro da escola. Todos os jovens viam o muro lentamente ter escritos negros e começaram a sussurrar entre si e dar pequenos risos. Sra. Hollister se levantou bruscamente, interrompendo suas próprias palavras. 
      — O que é tão engraçado? — ela gritou se levantando e mecanicamente olhando pra trás. 
      — Courtney, traga esse vândalo para minha sala. 
     A garota saiu apressadamente em passos rápidos e longos, ela sabia que a diretora não tolerava atrasos. 
     — Ei você! — Courtney gritou chegando perto do garoto que estava com uma lata de spray preta na mão. Tristemente observou que ele estava sem sua camisa e com uma mochila ao seu lado como a do garoto que ela havia encontrado mais cedo. 
      — Trent? — ela gritou 
     — Oi! E ai? — ele perguntou se virando e agitando a lata spray em sua mão. Sorrindo por conta de saber que a garotinha se lembrado de seu nome.
     — A diretora está te chamando! — disse a garota cobrindo os olhos por causa do sol — venha comigo! 
      — Dá para esperar? Estou quase terminando! — garoto voltou-se para o muro novamente, ignorando completamente a baixinha ao seu lado. 
      — Vamos logo! Se você demorar vai ser pior! — Insistiu Court, já impaciente. 
      Trent obedeceu tirando os fios que lhe caiam sobre os olhos e seguindo a garota em direção a diretoria. Quando Courtney e Trent chegaram na diretoria Sra . Hollister se virou para eles e disse: 
      — Quem começa se explicando? 
      — Eu - disse Clary meio irritada 
      — Bom eu estava com o meu namorado no laboratório de química... 
      — Estudando? – perguntou Sra . Hollister. 
      — Claro que não! Tenho coisas melhores para fazer. Posso continuar? — esbravejou a loira com impaciência.  
      — Sim Srta. Cameron. 
      — A gente estava conversando, quando uma patricinha mal amada entrou no laboratório e começou a brigar comigo. Aliás cade ela? Porque não fui que começou a brigar. 
      — Sim, não foi você quem começou a briga, mas foi você quem quase enfiou um bisturi nela! Duas semanas de detenção! E sem reclamações, já fui bem boazinha não te expulsando. 
     — Quem é o próximo? 
      Annie estava perdida em seus pensamentos quando ouviu a voz da diretora. 
     — Srta. Turner? Srta. Turner! — a diretora gritava. Mas não ia adiantar muita coisa 
     — Querida, você está bem? Parece enjoada. 
      Ela realmente estava. Como explicar para seus pais? O que ela estava fazendo ali? Foi pega com o namorado? Por quê? Por que o queria tanto ali? Como explicar que ela sabia a tão cruel verdade sobre sua família? Que sua mãe não se agrada com um só? Como dizer isso sem magoar seu pai e deixar que ele fique bravo com ela? Aquilo fez a cabeça de Annie rodar mais ainda. 
      — Annie... — a voz de Tyler fez com que a garota voltasse para a realidade — Annie eu trouxe água... 
      Annie olhou para Tyler e viu que o garoto estava preocupado. 
      — Hey! Garota acorda você ta assim desde que chegou aqui. 
      — Eu... Eu tenho nome idiota. — ela disse meio rouca, olhando para o rapaz que havia te chamado de "garota", e pegando o copo que Tyler havia trazido — agora... E aí diretora? — ela disse normalmente — 3 horas de detenção? 1 mês de suspensão? Qual é... Não fizemos nada de muito grave.... 
     — Não foi o que o zelador disse. Vou te deixar 2 semanas de suspensão também. Acho que vou deixar todos com duas semanas de suspensão. Agora vão e deem uma boa desculpa para os pais de vocês. Ah, e vocês dois, não saiam assim lá fora! 
     Todos saíram da diretoria calmamente. Ninguém realmente ligava pra opinião dos pais. 
      — E aí gata — Tyler disse envolvendo a cintura da namorada — quer fazer alguma coisa antes de ir pra casa? 
     Annie e Tyler eram os que mais pareciam calmos naquele meio. Tyler, por saber que sua namorada contava com ele pra tudo o que precisasse e Annie por saber que Tyler confiava nela com todas as suas forças e a amava demais por ela ser a única pessoa que o ouvia, já que seu relacionamento com seus pais era fraco, e ele não tinha ninguém, a não ser ela. 
      — Sei lá... Será que rola uma pizzada aqui entre os suspensos? — Annie disse parecendo empolgada com a ideia — Vamos pessoal! Eu to escassa de amizades ultimamente e eu to morrendo de fome! 
     Todos fizeram que sim, afinal, só iriam voltar pra casa mais tarde. Chegaram na casa de Tyler, ou melhor na garagem da casa. Tyler queria se sentir independente. Odiava o fato de seus pais serem ricos e quererem que ele fosse um mimado. Então ele simplesmente resolveu se mudar pra garagem. 
      — Ok, pessoal já pedi pizza — Tyler disse desligando o celular — alguém tem alguma ideia do que fazer pra descontrair? 
      Em menos de 20 minutos, o entregador bateu na porta da frente e os 5 jovens estavam do lado de fora da casa/garagem de Tyler comendo e conversando, eles sentiam falta de dias assim, conversas, risadas e uma pizza quentinha de muçarela. 
      — Courtney! — Gritou Annie chamando a menina que passava em frente a casa de seu namorado, atravessou a rua e foi ate ela correndo. 
     — O que foi? — A garota perguntou rudemente, já não bastava ter encontrado-os na diretoria? Mecanicamente, parou no meio da calçada, tapando os olhos com a mão por conta do sol que estava se pondo. 
     — Venha aqui!! — ordenou Clary gritando 
     — Vamos la... Bem, você não foi suspensa, mas... — pediu Annie desajeitada com um sorriso de canto 
     — Pode ser... Não tenho nada de interessante para fazer mesmo — Aceitou Court, dando de ombros.      As duas garotas atravessaram a rua juntas conversando, e se sentaram lado a lado, pegando um pedaço de pizza e encostando no portão branco da garagem. Parecia que eles já se conheciam, mesmo que nunca tivessem visto uns aos outros na vida. Era uma sensação muito estranha, mas boa. 
     — Queria ter um jeito de fugir dos meus problemas... — Gale suspirou suas palavras, enquanto pegava um cachinho dourado de Clary 
    — Talvez tenha... - Trent sorriu olhando para frente 
    — Quantos adolescentes cabem em uma caminhonete? — Tyler perguntou levantando.

10 comentários:

  1. Nossa ameiiii, adivinha eu fiz um támbém no meu blog so que foi um conto e o primeiro capítulo saiu!
    Vou ler o cap 1, porque esse eu ameiii!
    Beijooos!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu vou lá ver >//<
      Leia sim, me ajuda muito ^^
      Beijos~

      Excluir
  2. Ohayo, Kaory-chan!
    Eu amei esse capítulo, quando sai o proximo? Fiquei meio sem desfecho, mas li de novo o anterior e agr tá tudo okks e.e
    Eu sou a única que se identificou com a Courtney, a que relativamente fez nada não? e.e
    Kisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Yuni <3
      Eu não sei... eu e minhas amigas estamos fazendo o possível para que seja rápido >w< Sim, é tudo bem entrelaçado, não tem como entender se não ler os capítulos anteriores Ç.Ç
      Não, ela não fez nada, só estava lá por causa da diretora ahsus
      Kisses~

      Excluir
  3. Oi, ooi Kaory
    Weee, saiu cap. novo tuts tuts
    Gente como assim o Trent diz ''dá para esperar? já to acabando'' olha tio, baixa essa bola, viu? huehe. Tem amor pela sua vida non?
    Court é santa, Court é de deus ahsuash.

    Adorei e já tô prevendo esse povo arrumando mais encrenca, espero que caiba todo mundo ou que mais alguém tenha carro. >w<
    Beijos de sorvete napolitano,
    Cya
    pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII OII SUMMER
      ~tuts tuts quero ver~ -qq
      az o seguinte mouço Trent, vai lá no baixaki e baixa esse bola tá? Piada ruim eu sei, me mata é muito sofrimento.
      Court linda do core gente comassim ahsua

      Esse capítulo foi só o começo Sun ainda tem muita treta e sangue vindo -q
      Vai caber todo mundo felizmente, mas vai rolar treta no próximo cap ahsaus
      Beijos de caramelo rosa e purpurina.

      Excluir
  4. Primeira vez que visito seu blog... ele é muito lindo :3 Vou tentar acompanhar essa fanfic, parece ser ótima.

    Made in Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado Rocky <3
      Ficarei muito feliz se acompanhar!!
      Obrigado <3

      Excluir
  5. Primeira visitinha no teu blog >33<
    Já estou abraçado a tela do notebook só por causa do layout. Gente, que coisa mais linda <3 ~aquele momento que você não quer que a kaory troque o layout nunca mais~

    Eu vou procurar aqui ~dando uma stalkeada legal~ para achar o primeiro capítulo da fanfic, porque apesar de ter ficado boiando no por quê de terem parado ali, eu gostei bastante >< Você escreve muito bem.

    Sobre o capítulo: Gentem, ''Courtney, traga esse vândalo para a sala'' vou aderir ahsuash'. Já vi que a Courtney é a única certinha do pedaço, heuhe. Haja espaço para esse povo, todo. >.< Já estou com o core saltitando aqui para criar um shipp para Courtney e o Trent, só o primeiro que leio mas já estou sentindo a 'química' -qq
    #TodosUnidosContraAsPatricinhasMalAmadas. ashuash' povo barraqueiro aka louis tomlinson, adorei.

    Besos.
    Irei acompanhar essa fanfic, parece ser bem divertida *u*
    Mellifluous :・゚✧ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Milk õ/
      Ah seja bem vinda!
      AShsus modéstia a parte, eu também adorei <33
      Marquemos o casamento amegos :v
      Ah obrigado >3<
      Pois é :v mas depois ela se converte e tal ahsaus Trentney moça, melhor shipp <33
      #TodosUnidosContraAsPatricinhasMalAmadas subam a tag pessoal -qq
      Vai ter muita treta e sangue pela frente Milk, aguarde (─▽─)
      Ficarei feliz se acompanhar <33

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/