Voltei! + Gosto musical não define caráter!

A volta daquela que não se foi

Oi dreammers! Como estão? Repararam que eu sumi? Não ninguém notou como disse, estou viajando e é bem difícil eu ter inspiração e tempo para postar >//< me desculpem! Mas estava sempre aqui, vendo os comentários, moderando-os e respondendo-os. Por falar nisso viram a intro do post anterior? É verdade o que o Tulio falou sim? Um(a) anônimo(a) perguntou se eu e namorávamos, o que é meio óbvio que não, enfim tudo mentira, nem nos conhecemos e tal quem começar a shippar Turyo eu parto ao meio com um machado devemos lembrar que aqui nesse blog ninguém incentiva o uso de violência  ~sorri~

Enfim, no post de hoje, vim falar de um assunto que muitos vocês já devem ter ficado irritados. Devido a uma pessoa gostar de um certo gênero musical já fica julgando ela, excluindo-a etc. Hoje é bem um desabafo da minha parte, já que estou cansada das pessoas ficarem "fugindo" de mim porque gosto de rock.



Bem, por onde começar? Já falei muitas vezes aqui no blog de preconceito e essas coisas, e para não perder o costume, aqui vai mais um post sobre isso. Quantas vezes você já foi julgada por gostar de um certo gênero musical? Muitas não foi? Vamos lá, falar um pouco do preconceito que cada gênero oferece.

Vamos começar pelo Rock. Quantas vezes vocês já ouviram falar que "Rock é satânico"? MEU DEUS DO CÉU QUEM ACHA ISSO FAVOR FECHAR O BLOG E IR LAVAR LOUÇA bem, eu como rockeira já ouvi muito disso. A verdade é que, o rock descende do blues, a música country e do rhythm and blues. Ou seja o rock não nasceu no inferno. A prova que rock não é satânico é a Pat!! Rockeira e uma pessoa educada, culta, iluminada. Várias pessoas vão na minha igreja com a camiseta do Nirvana — Só para constar eu não fico babando pela camiseta ou algo assim — ou seja, rock não é satânico pelo menos as bandas que eu curto tem gente que fala que depende da banda, mas sei lá. Whatever.

Agora vamos a música internacional. Meu Deus essa parte me irrita, quantas vezes vocês, Kpoppers, Lovatics, Arianators etc, já ouviram falar que "Você precisa gostar da música do seu país.", eu já ouvi muito! Da minha mãe, primos, amigos, todo mundo! Entendam: não é só porque gosto de música internacional que não admiro meu país! O Brasil tem muita coisa boa sim viu? Fico mega irritada quando ouço isso. Se falarem isso perto de mim, estejam com uma armadura.

Concluindo: gosto musical não define caráter. Não é só porque você ouve funk que é bandido; não é só porque você ouve rock que é satanista; não é só porque você ouve música internacional que você não gosta do seu país.

Foi bem curtinho mesmo, estou com sono e preciso dormir >///<
Beijinhos e brigadeiros~ 

6 comentários:

  1. KAORY ♥! E ai, tudo bem ^^?
    Cara, quem dera que eu estivesse viajando nessas férias! Mas fazer o quê? Eu fico em casa, de pijama, comendo, mexendo na internet. Ohh, maravilha〈( ^.^)/.
    Cara, ainda tão nessa história de ti e do Túlio? Olha, nem liga, isso acontece comigo e com o meu melhor amigo sempre.
    Perdi a conta de quantas vezes os guris deixaram de falar comigo por saberem que eu escuto k-pop. Ahh, se eles soubessem que eu escuto vocaloid...
    De boa, no pensamento deles, é assim: quem gosta de rock é satanista, quem gosta de k-pop é viado/lésbica, quem gosta de indie é depressivo e mais uma idiotices que eu nem prefiro comentar.
    Adorei o post, moça! Só li verdades ai. Continue assim porque é disso que o povo gosta :V.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathhi o//
      Tudo sim e contigo?
      Melhor jeito de passar as férias *o* falando sério, nada melhor que um pijama né? Entãão, um anônimo fdp veio me irritar com essa coisa de novo, dai eu exclui a pergunta e fui comer gelatina.
      Já me falaram muito isso!! Sem contar o preconceito com os Vocaloids né e.e
      É muita coisa tonta!! Quero saber de onde esse povo tira essas ideias e-e
      Fico muito feliz Kathhi ^-^
      Pode deixar! Esse não será o último post sincero ;D
      Kisses~

      Excluir
  2. Olá Kaory!!!
    Eu sou do género de pessoa que sinceramente não shipa...
    Acho que a escolha de namoráres com alguém é só tua, ainda por cima nunca o viste na vida!
    Agora em relação ao post:
    CONCORDO, eu posso gostar de Nirvana sem ter tendências suicidas, posso gostar de AC/DC e não querer ir para o inferno, posso ouvir Black Sabbath e não gostar do culto do demônio!
    WTF!!É muito preconceito mesmo...
    Obviamente é necessário ter respeito para com os outros logo não vou pôr a música a altos berros (existem phones)!
    Agradeço Kaory pelos elogios *-*, e por me usares de exemplo!
    Acho que meu próxim opost será uma playlist!rsssrs
    bjs
    bwblackwords.blogspot.pt
    P.S- Ganhaste o concurso de divulgação és o 4º avatar do cabeçalho (Crowley)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pat o/
      Ainda bem ~suspira aliviada~ sim, como ele disse, eu nem sei quantos anos ele tem. Beijo por anony fdp.
      Já ouvi muitas pessoas falando "Ah eu curto rock mas não ouço muito porque depois vou começar a me cortar" como assim?! O que o rock tem a ver com o seu psicológico?! Todos os meus primos amam/respiram/são rock e nenhum deles quer virar serial killer ou algo do tipo.
      Concordo, afinal os outros não são obrigados a gostar do que gostamos não é mesmo?
      Por nada Pat ^-^
      Faça sim!! Amo playlists 〈( ^.^)ノ
      Ai meu Deus sério?!! ~dança~
      Obrigado =^.^=

      Excluir
  3. Oie >u<
    Não passo muito pelo problema de me julgarem pelo meu gosto musical por conviver com pessoas muito ecléticas, mas eu te entendo.
    Gosto é gosto, e só! Com o rock, ou as pessoas supervalorizam o gênero, ou odeiam. Um gosto musical não faz ninguém melhor e nem pior que ninguém, é só uma preferência.
    Outra coisa que eu não gosto nesse mesmo assunto é que você sempre tem de estar metida em um grupo - e só nesse grupo. Se gosta de rock, não gosta de pop. Se gosta de funk, não gosta de blues. Ou sei lá, mas acho que deu para entender como nada tem a ver com nada e essas briguinhas de música (como todas as brigas envolvendo música @-@) são bobas e desnecessárias.
    Certíssimo o que você falou: música não te define. E não gostar de música nacional não quer dizer que você não respeita o seu país. Desde quando gosto musical se equivale à respeito?
    É, também não sei.
    Enfim, não se preocupe, não shippo vocês dois e sinceramente, nunca me passou pela cabeça achar que vocês namoravam ou algo assim (・_・ヾ.

    Chu~~ >3<
    Dominó ao Contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Nic o/
      Ainda bem é horrível.
      Concordo!! Acho que pessoas não deviam ser pré-julgadas — tá certo isso produção?— por conta de seu gosto musical.
      Nossa é verdade!! Me esqueci desse tópico!! É muito chato quando tipo "Você é rockeira não pode andar com funkeiros". Isso me irrita!! ò-ó
      Sobre o respeito com seu país e o gosto pelas músicas internacionais: até minha mãe já falou isso. Merda.
      Pior é quando falam que os Kpoppers são tudo viadinho e lésbica.
      Ai ainda bem, ~amém~

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/