New Layout! + Ataque de Hackers


Olá amigos e amigas (⌒▽⌒)☆ Como vão? Hoje eu abracei meu crush e como eu sou muito baixinha e ele é mais alto que eu, foi muito fofo >u< comecem a shippar -qq  mas ninguém quer saber da minha tediosa vida amorosa não é mesmo? Bem, como puderam ver, troquei finalmente de layout!! Não está totalmente pronto ok? Falta os créditos, eu sei. Vou colocá-los o quanto antes!

Hoje eu estava passeando pela minha timeline e vi um post do blog Cute Universe, sobre o "Ataque de Hackers" na blogosfera. Eu abri a postagem e me deparei com algo muito estranho: a Thai do blog Henndrauhl estava citada no post. Só eu que notei que o blog da Thai desapareceu? Então, eu tenho quase certeza que isso pode estar envolvido com o tal "ataque" por isso eu vim trazer algo mais complexo para os que quiserem saber da bagaça toda. 


Espera Kaory!! O que está havendo?
Muitos blogs vem desaparecido sem prévio aviso, contas sendo excluídas sem motivo aparente etc. Tem pessoas que acreditam que o blogger tem um bug e faz as contas desaparecerem do nada ou a hipótese do tal "Justiceiro" me sentindo no anime Death Note 

Ok, mas, como assim justiceiro? 
Tem gente que acredita que o hacker na verdade é do bem, e está querendo eliminar os plagiadores ou blogueiros que se acham. Minha opinião? A pessoa que está fazendo isso tá assistindo muito Death Note e quer dar uma de Kira. 

O que a Thai tem a ver com isso? 
Bem, segundo todo mundo a Thai tem um imenso histórico de plágio. Não estou aqui pra ofender ninguém!! Vim trazer o que todo mundo está falando sobre ela. Isso foi um choque pra mim, eu era mega amiga da Thai, ela comentava em meus posts e tal :T foi uma coisa muito forte pra mim. Aqui vai alguns prints de pessoas que testemunharam isso: 

 

 


Eu realmente não quero denegrir a imagem de ninguém, queria compartilhar isso com vocês. Afinal todo mundo tá falando e já sabe mesmo -q 
Minha opinião? Já havia desconfiado que a Thai plagia, ela me disse que está na blogosfera faz 5 meses e ninguém em 5 meses sabe tanto de HTML assim! Ela bloqueava o CTRL+U do blog e layouts free para não vermos os códigos que ela plagiava e ainda por cima, ganhava sucesso por isso.

Minha conclusão
Esse tal hacker pode ser um justiceiro? Claro que pode, mas pense comigo: plágio é crime? Sim, mas hackear também é, ou seja, esse hacker está combatendo o mal com outro mal. Isso que eu acho, eu como eu disse antes, hacker pare de assistir Death Note. Obrigado. 

O que vocês acham? Deixem a teoria de vocês aqui nos comentários!!
Beijinhos~




20 comentários:

  1. Hsauasuhsahu muito Death Note nesse cérebro uhahusa'
    Póis é, é justo o que estou pensando..
    Kisses >3<

    ResponderExcluir
  2. Estes rackers...Death Note+Racker+A Querer dar uma de justiçeiro :T
    Definitivamente eu acho q essa Tai,não é mto intelejumenta,certo?
    Pra,que plagiar bloggs??
    kissus :T
    Te espero lá ^^
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho bem complicado isso, afinal se ele quer mesmo fazer justiça, que faça do jeito certo não?
      Acho que ela meio que só fez isso por sucesso :T isso é o mais chato.
      Kisses >3<

      Excluir
  3. Nossa Kaory, eu amei o seu post ♥3♥ Gostei muito do que relatou nele. Se é mesmo verdade desse negócio da Thai, acredito que tenha sido certo o que o ¨justiceiro|hacker¨ fez. ~não sei mais o que falar, acabo o comentário aqui~
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tulio sz
      Eu concordo até uma certa parte, hackear é feio e dá cadeia ainda por cima :T
      *risos* Tulio sendo Tulio ♥
      Até logo o/

      Excluir
  4. KKKKKK Sofri com o comparativo com Death Note <3
    Eu to em choque até agora com isso flor... Nunca reparei isso. Infelizmente acontece. :C Deve ser por isso que a Thai imediatamente não criou outro blog pois acho que qualquer um faria isso.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se parece muito mesmo!! Fala sério se o tal hacker não quer chamar atenção, ele quer ser um Light da vida ;-;
      Sim, meu mundo meio que desabou :T eu também nunca havia notado </3 eu amava muito a Thai, ela era uma inspiração! Sim afinal, depois que o blog dela foi excluído que ficaram sabendo de tudo.
      xoxo~

      Excluir
  5. Oii! o/
    Eu achei bem interessante o post, nunca ouvi falar dessa tal Thai mas pelo que todo mundo diz foi bem merecido o que aconteceu com ela né? .__. mas quanto ao hacker (ou justiceiro sei lá), já vi muita gente reclamando de ter os seus blogs hackeados, e sinceramente duvido que todos sejam plagiadores como essa tal Thai, muitos devem ser hackeados por pura maldade ou por inveja mesmo, mas seja pelo que for plágio e hacker é crime e não concordo com nenhum deles, quer se denominem de justiceiros ou outra coisa qualquer. :/

    Adorei o post, kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee o/
      Eu nunca desconfiei de nada, mas no dia que ela me disse que tinha só 5 meses na blogosfera, achei bem estranho, porque os layouts dela eram lindos demais para quem só tinha 5 meses de experiência.
      Fiquei sabendo esses dias que o Chandelier também foi hackeado .-. mas a dona nunca fez mal pra ninguém e tal >o<
      Acho mega errado isso!! Mesmo que as intenções dele sejam boas, hackear é errado.
      Obrigado <3
      Beijinhos~

      Excluir
  6. Oe :3
    Caraca velho, eu nunca pude imaginar que a Thai era plagiadora e eu achava os layouts dela lindos e tudo mais, e descobrir que o talento dele não passa de copias foi tipo um choque ç.ç
    Acho que as máscaras desse povo estão começando a cair, bem que as pessoas dizem que tem duas caras, meio que descobrir a outra cara da Thai.
    Por sorte o meu blog não foi hackeado e eu nem fui ameaçada, acho que o justiceiro vai com a minha cara -qq
    Talvez esse "justiceiro" não seja um hacker, mas talvez uma pessoa que denuncie para o blogger blogs plagiadores, porque o blogger pune essas pessoas. Mas nunca se sabe.
    Gostei do post, eu não estava sabendo dessas coisinhas, agora sei u.u
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Bre X3
      Eu também não >o< eu amava muito o blog dela, mas pensar que ela só plagiava foi um choque enorme u<
      Se for o caso, estou do lado dele!! Mas o Chandelier também foi hackeado, e a dona nunca plagiou e tal (pelo menos é o que todos acham).
      Compartilhe a informação e se sinta inteligente u.u
      Kisses~

      Excluir
  7. Oi, oi! Que bom que tu conseguiu abraçar o crush haha esse tipo de coisa é muito fofinho <3 No meu caso eu não tenho crush nenhum /*forever alone em níveis altos*/ e sou mais alta que 70% dos boys que conheço.nn Eu não sabia de toda essa história, e na verdade ela é beeeem complexa. Na minha opinião seja lá se for hacker, eu acho que mesmo que talvez ele esteja "do nosso lado", isso pega bem pesado... Porque de qualquer modo ser hackeado assim sem aviso prévio é meio que um vacilo, se for comparar mesmo com Death Note, todos nós sabemos que de fato o Kira morre no final, então deixe que cada um seja dono de seus erros, e os assuma o/
    Mas achei bem interessante você trazer esse assunto aqui pro seu blog, acho que esclarece um pouco as coisas, pode ser mesmo que o blog tenha sido excluído por denúncias, mas de qualquer modo espero que tudo isso pare!
    xx || blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Laisa o/
      Sim, gente ele é muito fofo <3 ~creio eu e.e~
      Você tem sorte *u* na maioria das vezes, crushs nos fazem sofrer TT-TT
      Concordo plenamente, afinal, hacker é muito feio e ainda por cima é crime. Sim o Kira morre TT-TT gente como pode? Amava ele mesmo o Light sendo meio "do mal" mas foi isso que aconteceu com a Thai, ela colheu o que plantou. Sim, queria falar um pouco sobre isso, pra tomarem cuidado e tal ^^ espero que o blog tenha sido excluído por causa das denúncias ><''
      XOXO~

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa Thai, então não sabia disso. Bem, de acordo com o que você falou no post mais os prints, não acho que tenha sido um ataque hacker. Plágio pode deixar as pessoas com raiva, mas tanto assim? A ponto de cometer um crime? Ainda mais que todos os blogueiros são tão legais, né? Será que eles teriam coragem de hackear, ou de contratar alguém...?
    Tenho duas teorias. Ou ela ficou cansada das acusações e deletou o blog, ou o blog foi deletado pelo próprio Google, que faz isso com blogs plagiadores. Pode ser um monte de coisa.
    Enfim, espero que a treta toda se resolva, ASHUAHUS. Plágio é muito sério. Devia ter alguma coisa que a gente colocava nos nossos layouts, tipo um logotipo ou marca qualquer, que ninguém conseguia tirar de jeito nenhum...

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, sinceramente, pelo jeito, a Thai foi denunciada... e teve sua conta apagada do blogger... dependendo da pessoa ela teria coragem sim, de contratar alguém,ou algo assim....
      Acho que ela não admitiria assim... de verdade, ela comentava e era super legal com os blogs que plagiava (falsiane)...
      Podemo bloquear o CTRL+U mas não acho que funcione >o< enfim... minhas ideias são confusas quanto a isso...

      Excluir
  9. ~já que palavrões são permitidos e tals kkkk' desculpe-me desde já~ Caralho em pensar que a Thai era uma das minhas blogueiras favoritas '-' Dai me vem uma bomba dessas ;-; Acho ridículo agente ainda perder tempo com esses hackers e parar de se importar com o que realmente tende bom e interessante na blogosfera. Que é a experiencia e a oportunidade de se entreter com algo legal.

    O layout é muito bonito *----* Me lembra um pouco o da Thai e os que fizeram se inspirando no dela. O que me deixa um pouco "angustiada" mais mesmo assim ficou maravilhoso <3

    Yuuka Mori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que é isso, desde que não forem usados para ofender ninguém tá tudo certo õ/
      A Thai era muito amiga minha... eu admirava muito ela, uma das minhas blogueiras preferidas... gostava do sendo de humor dela, da diversão...
      Acho errado as pessoas pararem de blogar por medo desses "hackers"...
      Obrigado Andy <33 sim, tenho que admitir que tem um pouco o estilo dela... espero trocar em breve >o<

      Excluir
  10. Melhor layout EVER
    Sobre o mimimi de plágio e hackers... sei nem o que dizer

    Até logo moça >3<


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado ;3
      Ah sei lá... minhas ideias são confusas!
      Até logo õ/

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/