Os maiores erros da blogosfera


Olá minhas estrelas! Como estão? Eu estou ótima, mas semana que vem tenho prova, por isso não estou tão bem assim. Provas não são de Deus gente, tipo, elas deviam ser proibidas (╥_╥) o próximo capítulo de Suffering Drops está saindo!! Esses dias minha inspiração tem voltado por causa do frio (︶▽︶) mas também ando muito feliz e tals. Então podemos dizer que essa semana vai ser bem produtiva (^▽^)

Enfim, hoje eu vim aqui trazer a vocês, um post sobre minha opinião sobre os maiores erros da blogosfera, sim são muitos!! São 10 na minha opinião. Esse post é bem pessoal mesmo, critiquem, compartilhem comigo sua opinião, mas claro com educação ^^ 

1 - Plágio 

Esse é "clássico" e ninguém gosta! Falando sério, dá muito trabalho fazer um layout para uma pessoa qualquer simplesmente dar CTRL+U em tudo!! Quem faz seus próprios layouts sabe o quanto é triste e desmotivante. Tem pessoas que passam horas em frente do HTML mexendo em códigos, fazendo a paleta, criando tudo, eu sou assim e provavelmente vocês também. Sério, não façam isso, é muito triste e ainda por cima é crime

2 - Seguindo, segue de volta?  

Ok, isso é realmente uma coisa que eu odeio!! Eu já recebi moderações de comentários somente com essa frase. Agora se você ir lá e comentar algo sobre o post, tudo certinho e depois perguntar se o dono ou a dona do blog poderia seguir, ai ok. Mas realmente é muito triste você caprichar em um post, passar horas colhendo as informações para a pessoa simplesmente comentar isso.

3 - Letras neon 

É de doer os olhos de qualquer um veja: Olá pessoal, o post de hoje vai ser sobre só de escrever me dói os olhos. Confesso que já coloquei a letra do post de rosa neon, mas fala sério todos temos essa fase e depois passa ou não nunca cometa esse erro!! Eu mesma já sai de muitos blogs sem nem ver os posts porque o layout ou alguma coisa do blog é cegante.

4 - Postagens Inúteis

Eu já entrei em muitos blogs com postagem tipo: "*foto* Ai gente não vou postar hoje porque estou triste beijos" não mano, para que tá feio (-_-) é sério isso é totalmente inútil e além disso seu blog fica "poluído".

5 - Erros de português graves

Ouçam pessoas, não cometam erros graves como escrever "criansa" ou "cereia" não façam isso, pelo amor de Deus!! Procura no google, dicionário alguma coisa. Isso desmotiva seus leitores a continuar indo visitar o blog, além de todo mundo pensar que você é analfabeto, mas ok.

6 - Erros de línguas estrangeiras

Ok, esses eu até perdoo, mas coisas como "Helou" ou "Bay" eu já vi muito, e outra coisa: pessoa em inglês é pearson e pessoas é people ok? E também tem a questão do japonês, a Ásia é mega adorada na blogosfera, mas escute: tente escrever sem nenhum erro por favor. 

7 - Egoísmo com seu blog 

"Eu tenho?" é uma pergunta que você tem que fazer a partir de agora. Mas o que é egoísmo com seu blog? Simples não querer compartilhar coisas que ajudaram a fazer seu layout, a tua fonte de inspiração etc. Lembre-se que você também já foi uma blogueira novata e queria ajuda de todos, então ajude aos que precisam ok? 

8 - Super valorização de seguidores 

Eu já vi isso no Cherry Bomb. Tem muita blogueira que prefere 1000 seguidores a 1000 leitores. Vou dizer o que prefiro: Leitores. Porque na moral, de que adianta você caprichar nas suas postagens e nem sequer olham? Por isso prefira 1000 leitores á 1000 seguidores tudo certo? 

9 - Blog sem Caixa de pesquisa e menu

Isso me tira do sério!! Principalmente quando o blog é muito velho, você tem que recorrer aos links de navegação e é um saco, nunca se esqueçam de colocar a caixa de pesquisa e o menu de tags ok? Isso melhora a navegação e torna o manuseio do blog mais confortável. 

10 - Desistir do blog

Isso é um problema muito comum que estamos enfrentando agora mesmo!! Muitos blogs desistem por causa que ninguém comenta os posts ou por causa da falta de tempo. Tudo bem que com o passar dos meses ou anos você se cansa de blogar, e isso se torna uma obrigação. Mas a pessoa tá lá, fazendo sucesso e só por causa uma crítica ou duas ela desiste. Não desista do seu blog ok? 

Enfim esse foi i post, espero que tenham gostado e se identificado. Comente aqui em baixo tua opinião sobre isso ok? 
Um beijo, um queijo e até mais ヾ(^∇^)

32 comentários:

  1. Hello Kaory ~planando~
    Provas são chatas, mas são necessárias para mantermos a nossa 'massa cinzenta' a funcionar convenientemente!
    Esperando pelo Suffering Drops!
    Concordo com todos, Plágio e 'Seguindo, segue de volta?', são os mais graves,mas os erros e as letras néon são o cúmulo!
    O desistir do blog, entendo prefeitamente...
    Ótimo post<3!
    ~beijos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paaat
      Sim eu concordo mas eu odeio elas ;-;
      Sim, eu odeio quando eu entro em um blog dai vem rosa, verde, vermelho neons na minha cara >o< sério que cegante ¬u¬
      Obrigado Pat ♥
      Beijinhos caramelados o3o

      Excluir
  2. Heeeloouuu .qqq ~ ironia level 100
    Oii, Kaory! Eu estou meio decepcionada com meu carro que quebrou .q ~do meu pai, mas ok ~ Sim, provas são um saco. E agora, eu cito as lindas e inspiradoras palavras do meu divo professor de filosofia ~caham~ ''Cara, provas deveriam ser abolidas. Porque pensa, 'cê chega na escola, e pensa ''Putz, véi, tem prova hoje...'' e você não estudou p*rra nenhuma, porque não entendeu p*rra nenhuma e acaba o quê? Se f*dendo porque não conseguiu entender nada. Ou seja, tu perde duas horas da sua vida, para nada. Porque tu não aprendeu nada com aquilo! A Finlândia me impressionou recentemente, abolindo esse esquema de provas e tal'' ~sim, ele é meio louco. E fala muitos palavrões, mas ele é demais u-u ~
    *O* Ainda não tinha lido Suffering Drops, procurei agora, li e já adorei u.u Amo fics dramáticas, mesmo que seja um pouquinho e tô ansiosa pelo primeiro cap! Você escreve muito bem. ~esse comment tá enorme, sorry ~
    Acho que você leu minha mente. Eu nunca fui plagiada, mas se acontecesse eu ia ficar muito brava/desmotivada a fazer meus layouts. Ou até mesmo postagens, eu ia ficar bem chateada. Embora eu já tenha visto alguns post's parecidos com um meu, mas enfim... Parece que um unicórnio comeu uma coxinha e passou mal, aí vomitou arco-íris nas letras heheheh. O sete me dá muita raiva! Porque tipo, os blogueiros não nasceram sabendo, o que custa dá uma ajudinha? Já passei e ainda passo por isso às vezes, é bem chato. Bem, eu não era da blogosfera na época do Cherry Bomb, óbvio que eu também prefiro leitores rs. Porque pela lógica, todo mundo gosta de receber comentários, mas e se tiver 1.000 seguidores e cinco, dez comentários? É beeeeeeem menos do que deveria ter, né? Eu não entendo que tipo de benefício as pessoas ganham tendo um 'leitor invisível' - que nem mesmo lê as postagens - só para dizer ''ah, mas eu tenho zilhões de seguidores''. Por favor... O pior, é que vejo muuuuita gente assim. Okay, okay. Acho que essa última serve para mim, ashuash'. O atual lay está sem caixa de pesquisa, ~lê corrigindo nesse momento ~ahsuahs.
    Ótimo post, tomara que quem comete esses erros leia esse post e corrija, para uma blogosfera melhor u-u .q hue
    Kissus de flocos
    a-valon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Summer <3
      Bem, meu professor de Ciências Sociais é assim gosto muito dele! Que bom que gostou <3
      Sim quando eu entrei nessa louca blogosfera ninguém me ajudava cara que triste TT-TT
      Tudo bem Summer todos já fizemos um lay sem caixa de pesquisa né? Tá admito eu também (._.)/
      Sim esse foi meu propósito <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oii. Novata em seu blog. Bom, tem razão, odeio letras neon, me dá vontade de denunciar. Plágio então, dá vontade de dar na cara de quem faz. Já me chamaram de plagiadora e eu fiquei muito triste, e por isso agora coloco créditos e fonte de inspiração em meus blogs. Odeio erros de ortografia, me dão agonia (。・_・。). Detesto até aquelas pessoas que colocam "proibido se inspirar", eu comentei num blog "sorry amiga, inspiração é livre ;)" ashuashuas
    Detesto quando minhas blogueiras favoritas vão embora do nada ;-; entrar em hiatus e avisar pq tudo bem né...
    Segui, segue de volta... Uma revolta revoltante da blogosfera..
    Pois é, eu tenho poucos seguidores, mas uns 90% deles estão quase sempre presentes.
    Eu fazia essa de postagem inútil, mas fiquei com raiva deles depois de um tempo e exclui td
    Bom, acho q ta td certo no seu post, concordo cm td...
    Se quiser afiliar to aqui :)
    http://cute-universe.blogspot.com.br http://universolollipop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitsue o/ seja bem vinda!! Sim, mas o blogger não pode fazer anda TToTT sim, tipo hoje qualquer coisa é sinal de plágio ¬o¬ então né mas tipo desde de que creditada, acho que tudo bem se inspirar não é mesmo?
      Então tipo, é muito triste não sei você mas eu me sinto abandonada TToTT
      Ok qualquer coisa te contato ok?

      Excluir
  4. Oen :3 Eu estou bem, e você ? ~~a menina já fala que ta bem mas eu pergunto do mesmo jeito u.u~~
    As minhas provas já passaram, já estou quase perto das outras ;-;
    O que é Suffering Drops ? #morta~~
    O frio veio aqui, ficou 3 dias com chuvinha, ventinho e depois foi embora, agora só ta o calor T-T
    Acho que uma das piores coisas é o plágio, mesmo que a pessoa não saiba fazer um layout copiar não é a resposta, ela podia pelo menos usar um lay free que seria melhor.
    Tem uma coisa super louca que eu vejo por ai, pessoas usando lay free e dão umas pequenas modificadas e quando veem um blog com o mesmo lay falam que é plágio, vê se pode isso. '-'
    Seguindo,segue de volta eu nunca cheguei a receber, mas esses dias uma menina nem leu o post e não estava interessada na postagem e apenas falou assim: Vamos trocar seguidores ? Se ela tivesse lido o post e essas coisas até que poderia dar certo né, mais sei lá.Ela chegou a pedir desculpas ainda no mesmo comentário, dizendo que tinha que comentar em uma postagem recente, isso me deixou chateada.A pessoa mal conhece o meu blog e já vem pedir troca e essas coisas, achei muita falta de respeito.
    De resto concordo com tudo, não tenho nada mais a declarar u.u
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bre o//
      Puxa boa sorte ai ;-;
      Minha fanfic ^^ estou a postá-la no blog. Sim, tipo gente qual a necessidade de plagiar ;-; Oi? Como assim " Vamos trocar seguidores?" aff que loucura ¬u¬
      Beijos Bre <3

      Excluir
  5. Olá.
    Pra mim,oque mais irrita dessas coisas que você falou são: Letras neon e layout cegante,erros terríveis em qualquer idioma,"segui,segue de volta?",post com uma foto qualquer e duas linhas dizendo que não vai postar por sei lá qual razão e plágio,mas não de layout,mas sim de post e qualquer ideia.
    Eu nunca recebi um "segui,segue de volta?",mas as vezes tem gente que entra no blog,eu falo sobre economia e empreendedorismo(um exemplo tá haha eu não falo sobre isso,não se assuste!),ou sobre fome no mundo e paz mundial,e boto umas fotos que nem foram tiradas por mim,só pra ilustrar mesmo,dai a pessoa vai e comenta: "Adorei as fotos.Visita meu blog?Tem post novo!" Putz.Ficou meio chateada.
    Não conheco o Cherry Bomb...
    Beijão c:
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Sim, layout cegante um problema e-e o que se passa na cabeça dessas pessoas?! SDV eu já recebi muitos, esclui o comentário sem dó u-u
      Ai é tão doloroso quando comentam algo nada a ver com o post né? :'<
      Ele está desativado!
      Beijos~

      Excluir
  6. Desculpa pelo comentário anterior mais quando você escreveu isso na postagem ( que não gosta desses comentários ) eu logo quis vir aqui e comentar isso !! Mas se tem uma coisa que eu odeio é esses blogs com as letras em neon . Da vontade de ir na casa de quem fez isso e falar , paro ne ?! Não ta bonito não !!
    www.napurafashion.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tu escrever o SDV antes de ler? Tá né e-e
      Sim!! Irrita muito e-e

      Excluir
  7. Querida prova é coisa de Deus mesmo não, e semana que vem já é as minhas e então :C...
    eu ri tanto com esse post... HAHA eu ja vi tantos esses erros e principalmente postagens inúteis, tipo, fui em um blog de layout lindo, postagens legais (as primeiras) ai quando me dei conta de uma pequena postagem que dizia "Ah eu não vou postar mais, vocês não falam nada, que droga!" e eu tipo '-'.
    Uma coisa que não suporto é blogs de tutoriais que postam tutoriais sem ser seus e não colocam os créditos. Como eu percebo? Pelos códigos... Outro que me dá odio é blog que é plágio com o mesmo titulo do original e ainda inventa uma ultra história que foi inveja, que a dona do original ou dono foi quem plagiou e tal, e o mais hilário são os comentários das pessoas que caem nessa baboseira. (;一_一)
    Ninguém merece esses seres humanoides.
    Adorei muito essa postagem flor <3
    XOXO (╯3╰)
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não TT-TT
      Sim acho tão... inútil! Sem contar que polui o blog u-u
      Ah plágio!! Uma grande merda que inventaram com o propósito de deixar todo mundo nervoso ~sorri~ é tão ridículo as desculpas que nem sei se rio ou choro TTuTT
      Humanoides... gostei, vou chamar todo mundo assim ~sorri malvadamente~
      xoxo~

      Excluir
  8. Olá, Kaory! ~segunda tentativa, por favor, funcione ~ Eu estou ótima, obrigada por perguntar. ahsuah Provas são realmente chatas, eu sou alérgica u-u ''Suffering Drops'' é uma história? O frio é tudo de bom, haha. Trás até inspiração.

    Bem, eu sou nova na blogosfera, mas já vi casos de plágio - porque essa praga tá em todo lugar, infelizmente - e não é nada legal. Porque a pessoa se esforça, independemente do que seja, e uma pessoa vai lá e pega. Argh. Acho que não vou passar pela época das letras neon, rs. Porque meus olhos são meio 'sensíveis' e até se eu ficar muito perto do note, eles ardem e eu fico meio tonta(?) . Enfim, esses erros de português acabam com o entusiasmo de qualquer leitor. É meio tipo ''mds, deixa eu sair daqui. Socorro!'' rs. Eu vi por aí esses dias vários blogs ~ a maioria de html .-. ~ que pararam de postar, isso deve ser muito chato para os leitores. Sobre o seguindo, segue de volta.. Fiquei com raiva só de ler, porque sempre me pedem isso nas redes sociais. Quer dizer, querido, você vai ganhar dinheiro se tiver número tal de seguidores? Oush.

    Concordo contigo, gostei muito do post e ri com algumas partes, rs. Jura que tem mais problemas ainda? '0'
    Adorei o blog, Kaory!
    Beijinhos, Moon ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Que bom, fico feliz que está bem ^^
      Suffering Drops é minha fic ^^ estou a escrevê-la mas acho que vou parar ><
      Ah o frio... coisa divástica não? Você olha pela janela, o dia está nublado, dai você se sente em um clipe -q
      Seja bem vinda a esse mundo mágico!! sim plágio em todo lugar tem, é tipo oxigênio -q Plágio não é de Deus!! Desmotiva as pessoas >o<
      Letras neons e-e Meu Deus, sério que saco, irrita amigos parem!! SDV então ¬o¬ revoltante.
      Sim!! Tem muito mais!! Você ainda não viu nada amiguinha
      Obrigado Moon <3
      xoxo~

      Excluir
  9. Oii, adorei seu blog <33
    Eu já sofri muito com plágio, a criatura copiou o meu layout inteiro, já fui plagiada umas 10x sem brincadeira, eu nunca fui egoísta, talvez um pouco shaushau' as vezes eu não queria passar o que eu fiz pois deu trabalho, mas quando era uma coisa simples ou que eu gostei muito eu compartilhava com maior prazer. Eu tenho mais de mil seguidores e pra mim não muda nada no blog, já vi blogs com 80 seguidores e o blog bombando, prefiro leitores sempre, comentários faço questão pois sempre gosto de ouvir a opinião das pessoas. Eu acho que caixa de pesquisa deve ter em blog de materiais e tutos, assim fica mais fácil de achar.

    - Abraços!

    Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bea o/
      NOSSA!! Pudera né amiguinha teus layouts lacram >u< mas isso é errado!! Ainda por cima crime e-e
      Egoísmo não passa nem pela minha cabeça, eu amo compartilhar tudo sabe? Tenho muitos primos e primas e uma irmã, cresci com eles, por isso acho que isso não é um problema! Sim, tem blogs por ai com tipo 50 seguidores e com posts de 30 comentários e outros blogs com mais de 100 e com 10 comentários por post ><
      Já eu acho, que, é melhor que todos os blogs tenham a caixinha de pesquisa.
      Beijos~

      Excluir
  10. Hello >.<, estou bem de boas mesmo, hoje fiz uma prova de matemática do diabo USHUSH, mas estou bem sim!

    Sobre esses maiores erros, plágio é um dos que mais acho chatinho, sei lá, porque tu não pode fazer muita coisa pra parar o plágio sabe? As vezes mesmo que tu avise, a pessoa não para :/

    Bem, e esse seguindo segue de volta, me dá um treco as vezes UHSUH, eu fico me perguntando se a pessoa viu meu blog direito KKKKK. Tipo como você disse, tudo bem comentar sobre a postagem e tals e no final pedir isso, eu acho de boas, mas daí chegar apenas perguntando é bem wtf. No twitter tem muito disso também, as vezes ignoro isso USHUSH e nem respondo.

    Letras neon dá um treco também, ou quando o blog é todo preto e tem aquela letra bem brancona, meus olhos ficam lacrimejando UHSUHS.
    Confesso que já fiz postagens inúteis USHSUHSU, sei lá, eu achava algo legal na internet e ia postar no blog KKKKKK

    Ai, em qualquer canto que tem erro de português grave me dá um treco, gente, eu não sei como tem gente que erra a palavra certa, escrevendo serta USHUSH. Ou assinatura, com asinatura, como que a pessoa não percebe que um s fica sinal de Z USHSUH.

    Sempre quis postar tutoriais de como criei meu layout, onde vai isso e aquilo, mas tenho muita preguiça pra isso porque envolve muita coisa USHSUHSH. Eu até penso em por direitinho todos os créditos, mas eu nunca guardo os nomes dos blogs de onde peguei os tutoriais KKKK

    Sinceramente, antigamente eu dava muito valor aos seguidores, mas atualmente eu vejo o quanto leitores são muuuuuuuuuuito mais importantes e muito mais shows u.u. Sei lá, quando eu tinha pouco seguidor, eu sentia que meu blog não era nem um pouco conhecido UHSUSH

    Blog sei menu me dá um treco kkkkkkkkkkk, ou pelo menos sem uma caixa de pesquisa, ai me irrito muito as vezes UHSU.

    Ai, me dá um treco quando a pessoa por uma crítica ou outra fecha o blog, principalmente quando e´de tutorial, se a pessoa realmente se importasse com os leitores, nunca fecharia o blog, tudo bem parar de postar, mas fechar não cara D:. Tem um blog aí famosinho, que vivia num abre e fecha abre e fecha abre e fecha, me deu muita raiva, o pior que era de TUTORIAL, daí era ruim as vezes porque eu queria uns tutoriais e daí tava fechado o maldito blog. Acho muita falta de consideração com os leitores fechar um blog de tutorial, sinceramente.

    Sua postagem falou tudo sobre os erros da blogosfera, adorei U.U
    SÓ FALOU VERDADES SUHSUISH

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda o/
      Ah provas são um saco ¬o¬
      Sim plágio é bem complicado mesmo, desanima, é crime, pois é mesmo que você converse não dá :/
      SDV de me irrita, desnecessário.
      Fundo preto me dá um treco e letra branca me dá um treco muito grande, parece que nossos olhos vão saltar da cara ou algo assim heuehu -q
      MEU DEUS e quando a pessoa escreve "mecher" hueheu é de querer morre -q
      O item 5 é muito mais um aviso mesmo, pra alertar que seguidores não são tudo!
      Desistir dos blogs está cada vez mais atrapalhando a blogosfera :T triste.
      Beijos~~

      Excluir
  11. Olá !
    eu era uma dessas quando eu não sabia fazer layout e quando não sabia nem escrever fazia tudo cor neon .
    Sim as provas podiam ser proibidas sim haha.
    I'm Fernanda Souza | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fique tranquila!! Essa fase passa
      PROVAS MORRAM VOCÊS NÃO SÃO DE DEUS

      Excluir
  12. Só disse verdades,Quem gosta de plagiadores afinal?
    Beijos >3<

    Meninas~naWeb

    ResponderExcluir
  13. todas essas coisas são puras verdades (MUITO PURAS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim
      Quem sabe fazendo essa postagem a blogosfera melhora né?

      Excluir
  14. Amei a postagem, e principalmente o item 8, acho (sim, acho porque não tenho tanta certeza, no começo parei bastante) que estou na blogsfera desde 2011, mas sempre preferi os leitores a seguidores, tanto que pra ter uma idéia só agora que vou ter 100. Mas acho que ter um blog vai muito além de seguidores e fama, vai muito, muito mesmo da sua felicidade ao postar sobre oque você gosta e se sente bem, aí sim, depois as outras coisas começam a surgir, acredito que ser uma blogueira vai muito da humildade também.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O item 8 é mais um aviso, para que todos vejam o quanto os leitores devem ser valorizados!
      Acho que o verdadeiro sentido de continuar a postar é a felicidade de cada comentário, o desabafo enorme em cada postagem e não seguidores!!
      Beijos~

      Excluir
  15. OOOii minha amada! Como tu tá Kaory?! Soube agora mesmo que tu desativou o CG e fiquei MUITO PUTA! Velho, eu AMAVA aquele blog. Sério, vou morrer de saudades.
    Quer se afiliar ao Summer? Eu adoraria me afiliar! (Tá, tá, eu juro nunca mais sumir. *risos*)
    Mande um oi mega divino pro Tulio, que deve ser um amor de pessoa.
    Concordei com todos os tópicos, hehe. E sobre o 4: obrigada por dizer isso, tirou as letras do meu teclado!
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie linda secsi -q tá parei. Eu to bem e você?? Calma, calma me bate não (°ロ°)
      Claro que sim!! Já te coloquei na elite >u<
      Claro!! Ele é sim <3
      Por nada ^^ mas acho que todos odiamos isso não?!
      xoxo~

      Excluir
  16. Essas dicas que você botou tem fundamento ~tou falando que nem meu pai '-'~ principalmente a parte dos leitores, tipo assim seguiu e pronto acabou? tem que ler mesmo.

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/