Resenha: O Livro das Princesas

Repost do CG
Ontem o blog fez um mês (≧◡≦)

Olá amores (っ・з・)っ

Estão bem? Uma menina japonesa comentou no post passado (∩˃o˂∩) não, não era uma japonesa do Paraguai que nem eu. Tenho a leve hipótese de que se fosse ao Japão as pessoas sairiam correndo enfim, ela é uma fofa, uma coisa que eu invejo dela, pois eu não sou do tipo "delicada" na verdade eu acho que eu nem chego perto de levemente normal. Ninguém sabe pelo menos eu acho que não mas, ontem o CD fez um mês (≧ω≦) pois é, empolgante.
Enfim, hoje estou aqui para lhes trazer mais um repost do CG, uma resenha de um livro que eu particularmente eu amei.


Contém alguns Spoilers

O livro é basicamente composto por contos de fadas modernos, os contos reescritos são: A Bela e a Fera (A Modelo e o Monstro), Cinderela (Princesa Pop), A Bela Adormecida (Eclipse do Unicórnio) e Rapunzel (Do Alto da Torre). A Bela é uma supermodelo? A Cinderela DJ? Rapunzel uma pop star? E UNICÓRNIOS na história da bela Adormecida? Sim!! Pois é, esquisito. Mas se você gostar de coisas tenho certeza:  você vai amar esse livro! 

A Modelo e o Monstro, escrito por Meg Cabot conta a história da supermodelo Belle que vai á um cruzeiro para comemorar o casamento de seu pai e sua madrasta. Lá ela conhece Adam que a salva de um homem que eu achei muito idiota. Adam tem uma doença (Não sei se podemos chamar isso de doença mas) chamada Queloides que faz com que cresçam pele em machucados e essas coisas. Os dois acabam se apaixonando é realmente fofo ♥

Princesa Pop, escrito por Paula Pimenta narra a história de Cintia, que descobre que seu pai traiu a sua mãe e fica arrasada, sua mãe vai trabalhar no Japão e ela acaba por morar com sua tia que é artista e designer. Ela é obrigada ir á festa das suas meio-irmãs mas o que ela não sabe é que ela vai ser DJ dessa festa!! Pois é, rola a maior confusão e ela acaba se apaixonando por um cara chamado Frederico que na verdade é um cantor que ela odeia, ela acaba perdendo seu all star na festa ele acha o sapato e posta em seu twitter, o que leva todas as meninas é loucura. Eu chorei lendo a história porque a Cintia acaba sofrendo pra caramba para conseguir encontrar o Fred.

Se você não gosta desse tipo de livro, leia "O livros dos Vilões", são ps contos de fadas sobre á visão dos vilões!! Eu particularmente curti mais os vilões u-u

Enfim, é isso amores!! Espero que tenham gostado do post de hoje!!
Kisses and Bye bye!!!
  

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desses livros. Vou ver se leio eles :3
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, moça! Tô ótima e você?
    Parabéns pelo um mês de blog ^^!
    Li esse livro ano passado e adorei! Bateu aquela vontade de ler tudo de novo depois de terminar :P. Meu conto preferido foi o da Rapunzel, na minha opinião, é um dos contos mais amorzinho do livro <3. A Camila fala cada coisa... Me identifiquei com ela em vários aspectos, ainda mais pelo amor em cantar.
    Adorei a resenha :3.
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça <3
      Obrigada ^^
      Sim bem isso o livro é muito bom -q Do Alto da Torre? Eu também :3 a Camila é uma katycat gente, tão eu >< Vamos fazer uma turnê juntas Katthi ♥
      Que bom :3
      Kisses :v

      Excluir
  3. Essa guria japonesa comentou em vários blogs daqui, morta aidhiuds.
    Morta, "O Eclipse do Unicórnio" socorro IAUSAIUDHS, adorei as história e vou ler.

    Beijos, Thai. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pois é >u< sim unicórnios Thai!! UNICÓRNIOS!! Leia sim o livro é ótimo ♥
      Beijos

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/