Feliz Páscoa!! + New Layout


Olá pessoas ♥ 

Estão bem? E ai? Aprovaram o novo layout? Eu realmente precisava trocar, os links não estavam funcionando direito. Os créditos ou ainda vou arrumar pessoas, aguardem. Ficou bem parecido com o outro em aspectos básicos, mas eu até que gostei. Qualquer probleminha me avisem certo? Vocês querem que eu disponibilize o antigo layout? Ainda falta acertar alguns detalhes, but ok. Vocês viram que eu mudei meu nome? Não estranhem XD  
Mas enfim, como estão passando o feriado? Comendo muito chocolate? Hoje eu irei fazer mais um texto. Vamos? 


Historinha :3 

Páscoa? O que significa para você? Chocolate e espinhas? Bem, antes de tudo a Páscoa é uma época de reflexão e acima de tudo, de mudança. Religiosamente é esse feriado é comemorado em celebração á morte e ressurreição de Cristo, nosso salvador. Mas na minha visão é uma época para se passar com a família, rir e contar histórias. Uma época especial, mágica. Por isso passe a Páscoa de dois jeitos: religiosamente e com a família. 
~diga adeus á meu lado poético~ 
Mas, falando sério quando você tinha em média 5 anos, você pensava que Páscoa era resumida em coelhinho e chocolate né? Sem contar o bacalhau que eu odeio gente o que vocês vêem demais em bacalhau? Sério!! Eu particularmente odeio. 

Eu queria dar algum presentinho pascal para vocês, mas não preparei nada ><" me desculpem!! 
Enfim, Feliz Páscoa á todos! 
~Beijos Pessoas~ 


20 comentários:

  1. Amei o lay ♥. Por mais que eu não goste muito de layouts beges, até que gostei :3 Mas espero que logo você troque ele ><
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsh que bom ^^ sim vou trocar já estou a fazer o outro

      Excluir
  2. O layout está perfeito. Xoneis *u*
    Ai quero que você disponibilize aquele layout divo siim :v
    Nessa Páscoa não vou comer chocolate porque eu enjoei '0' De tanto comer Nutella acabei enjoando kkkk Vai entender néh.
    Eu também odeio bacalhau eca
    Feliz Páscoa :vvvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana ♥
      Tudo bem vou disponibilizá-lo ^^
      Bem isso '-'
      Então né ahshash
      Obrigado docinho desejo o mesmo para ti <3

      Excluir
  3. Oe c:
    O Layout esta muito fofinho <3 Eu nunca comi Bacalhau, não sei se é bom ou ruim, e nunca experimentei aquele negocio é, rabanada ou sei lá shuahuha.
    Nem ganhei ovos, o meu coelho esta de férias ç.ç
    Feliz Páscoa e espero que ganhe vários ovinhus <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe c:
      Obrigada >o<
      É muito ruim não coma .<
      AHshas ç.ç
      Ganhei dois ♥
      Beijos o3o

      Excluir
  4. kkk Eu também não vejo nada de mais em bacalhau, é sem graça.
    Gostei do layout: tema de cappucino amooo <33
    Pascoa para mim é apenas barra de chocolate, caixa de bombom e ovo da páscoa, apenas isso!
    Kiss http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashash concordo, gente bacalhau! O que tem de mais?
      Obrigada ♥
      AHShas ç.ç
      Kiss

      Excluir
  5. Oi Jujuba (っ・з・)っ Estou ótima, e você?
    Que lay lindo awwwwww o3o Quer me dar? -nn >//< Estou curtindo bastante essa semana, com meus chocolates e minhas novas espinhas q.

    Sim, a semana santa é comemorada após a quaresma, e o significado da páscoa é a ressurreição de Jesus, certo?
    Eu também não gosto de bacalhau, eu como frango ou nada na semana santa AKPSAKSPOKAOSKAOP, mas amo meus chocolates, não abro mão ♥

    Beijos u3u | c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tori (っ・з・)っ estou bem!!
      Considere o layout seu o3o
      Ae Tori me envie fotos das suas espinhas depois -nnn
      Acho que sim.... não sou muito ligada nessas coisas.
      sapsokaso bem isso >//<
      mando os meus para você ♥
      Beijos >u<

      Excluir
  6. E aí moça! Estou bem sim, mas irritada porque vou ter prova segunda T-T
    E sobre o seu layout, curti siiiiiiiim ele e aprovo 100%! Algo que eu mais gosto de ver num blog, são os gadgets KKKKK e os efeitos dele! Adorei os seus!

    Ah, ontem comi peixe no almoço, sinceramente, gosto dessa coisa de não poder comer carne vermelha em sexta-feira santa! Porque tipo EU AMO PEIXE! E quase nunca como, então por isso, esse dia é bom, porque eu mato a saudade do gosto de peixe KKKKKKKKK

    Ah e eu vejo a Páscoa da mesma forma que você, algo para se passar com a família e etc~~ Sei lá, eu não levo muito esses feriados para o lado religioso~~

    Sobre você odiar bacalhau, não posso falar nada, porque se não nunca comi um KKKKK, mas morro de vontade de comer pra saber o sabor :v
    Quando criança minha mãe fazia com farinha patinhas de coelho por toda a casa OPSKOPSK e escondia as cestas pra nós procurar, era legal. Tenho saudades dessa época *^*

    Feliz Páscoa! OKSOPSK
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe moça o3o
      Sim eu tamb´´em >//< mas costumo oljar o organização também!!
      Sim bem isso ><
      É muito ruim, não coma. Não minha família não é normal vou nem te contar o que eles fazem :v
      Feliz Páscoa para ti também :3
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Hey hey, estou bem, espero que você também esteja!
    Eu adorei o layout, muito fofinho. Eu não sou muito de bege, mas ate que gostei, então parabéns, pois está muito fofinho. <3~

    bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Estou muito bem obrigada por perguntar >//<
      Obrigada ♥
      Bye *--*

      Excluir
  8. Que layout lindooo <3 Está muito fofo, amei as cores e a edição também, parabéns! *o* ♥ Sem falar que está super organizado ^^.
    Para mim a Páscoa é uma data para aproveitar bastante o tempo com a família e ganhar uns 5kg no minimo, asuhaush'.

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hele chan ^^
      Ahsh bem isso -qq
      Até mais ♥

      Excluir
  9. Oiie, Lia! Tudo ótimo comigo e com você?
    Ownn, gente, que lay mais fofinho <3! Posso mordê-lo ^^?
    Eu só comi alguns bombons nesses últimos dias e tomei sorvete de chocolate, isso vale? Admito que me assustei ao ver que você tinha mudado o nome :P aushuahsuahs'
    Adorei o textinho que você fez, é muito fofinho <3. Eu nunca comi bacalhau, acredita? Só salmão (é tri bom, mas é tri caro também).
    Ah, Feliz Páscoa para você também, flor <3! E ai, ganhou muitos chocolates?
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Katthi ><
      Considere o lay mordido por você >//<
      Vale sim Katthi!! Ashah normal, pretendo mudá-lo novamente -q
      Obrigado ♥
      Salmão é vida mas eu enjoei também :v
      Ganhei um só ><"
      Feliz Páscoa para ti também :3
      Kisses

      Excluir
  10. Muito poetica! Não desgosto de bacalhau não acho nada de especial!
    O layout ficou bem simples mas adorei a escolha das cores!
    Beijos ♡
    Eu assustei me porque o blog ficou em privado!
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pat ♥
      Também não -n
      Ah sim é por causa da troca *w*

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/