Playlist: Hello

Ohey Dreamers o/ (aprendi, jesus cristo, eu aprendi *O*)
Yuni de novo nesse lugar, tudo biscoito?
Cara, o que deu na minha vida ultimamente, eu não sei. Eu não consigo instalar o ps (vou me matar aprendendo com editores online), falta um mês pro C.T fazer um ano e eu estou com pura preguiça de planejar alguma coisa, me sinto muito mal de ser tão preguiçosa, mas né, acontece. Tenho que planejar algo, se tiverem ideias me avisem -qqq
Bem, minha vida tá resumida a ter um bilhão de ideias pra layouts, escrever minha fanfic de noragami  e jogar Haunt de House com a Nate.
Mas bem, hoje eu vim trazer uma playlist com músicas que ficaram na minha cabeça durante as últimas semanas.


Playlist: Hello

Bom, eu sei que a playlist em si ficou pequena, porque afinal quem coloca apenas seis músicas em uma playlist? Mas enfim, essas músicas não desgrudam de mim. Não esqueçam de comentar o que acharem, bey (falo bey msm) õ/



2 comentários:

  1. Oii
    Nossa, nem me fale em preguiça, é o que eu mais tenho nessas férias... Ultimamente eu não conseguia nem mesmo escrever no meu blog, mas graças a Deus eu enxerguei alguma luz no fim do túnel huahsua.
    Adorei essa playlist que você montou! Hallo e good for you são as minhas favoritas :)

    Quando der, dá uma passadinha no meu novo blog hahaha
    Eu sou blogueira há muito tempo, mas todo mundo descobriu sobre o meu blog e eu não tinha como não postar mais nada sem ser descoberta :|
    Então a solução era começar tudo de novo hausha

    bjbj

    http://onzedenovembro11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      Sim, preguiça dá em árvore eWe''
      Good For You realmente é muito boa, acho que de Hello acabei enjoando JDSJNDJKD'

      Eu já dei uma passadinha e já estou até seguindo pra te apoiar, e entendo muito bem, acho que mais que ninguém o que é mudar de blog o tempo todo haha -~-''

      Sayonara o/

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/