Papo sério: Homofobia

Sim, eu estou muito brava. Sim, vai ter muitas palavras impróprias nesse post.

Oi Dreammers õ/ Como vão? Meu Deus esse post era pra ter saído semana passada -q ando muito sem tempo, e quando tenho, quero dedicá-lo a responder e retribuir os comentários.... Bem, fiquei muito feliz com os comentários do último post <3 Eu também adorei o layout e fiquei feliz que acharam o mesmo ^^ Muita gente disse que o menu lá em cima está um pouco pra cima demais >//< mas é só o Home galera. Pra mim está certinho e para muita gente também, mas sei lá. Se estiver incomodando muito mesmo, me avisem e vou mudar de lugar ok?

Bem, hoje eu estou muito brava. Eu estava ouvindo a Paródia meu Namorado É Gamer do Galo Frito e estava dando uma olhada nos comentários. E no final do vídeo, tinha um beijo lésbico. E eis que vejo o seguinte comentário: "N precisava do beijo ali ne desnecessário isso" exatamente assim. Vamos falar um pouco mais sobre esse assunto?


Primeiramente: Não quero discriminar Héteros nesse post. E pode vir com os comentários Homofóbicos que for, eu vou argumentar contra todos eles.
Por onde começar? A Homofobia é assunto extenso demais. Se eu fosse colocar tudo mesmo sobre esse assunto, o blogger ia bugar de tanta palavra. Só vou destacar mesmo as coisas mais importantes, os argumentos, justificativas... essa parte sabe? Quem quiser ver a treta eu sei que vocês querem ver :v por favor clicar aqui (censurei o nome da pessoa, por simples motivo de ética) e se falarem "Ah faltou parte" a menina depois deu a louca e me mandou calar a boca (vai entender -q)

"Homossexualidade é pecado" é o comentário que eu mais ouço por parte do homofóbicos. Tá, quer entrar com religião? Vamos entrar no assunto religião. Qual é um dos mandamentos da caridade? Ah sim, "Ame teu próximo como a ti mesmo". Naquele momento que você fala "AHAH OLHA O VIADINHO ALI" você está amando seu próximo? Naquele momento que você bate em um gay/lésbica você está amando seu próximo? E ainda pergunto: Deus gostaria de te ver fazendo isso? 

"Mas Deus não criou o homossexual. Isso é pecado." ok. Realmente não criou. Ele criou Eva e Adão. Mas ai eu te falo: Deus criou os animais certo? E caso você não saiba, existem sim, homossexualidade no reino animal. Devemos discriminar os animais também? A raça mais pura do universo?

"A pessoa faz isso pra chamar atenção". NÃO!! A pessoa não faz isso pra chamar atenção, ela fez isso porque ela nasceu assim. Ou você realmente acha que a pessoa tá comendo, mexendo no PC o caralho que for e do nada ela diz: "Porra cara, tô carente, preciso de atenção vou virar homossexual". A PESSOA NASCE ASSIM SEU IGNORANTE TU REALMENTE ACHA QUE FOI PORQUE ELA QUIS? OU ELA GOSTA, OU ELA NÃO GOSTA. SIMPLES.

"Agora é modinha virar gay ou lésbica" sim só porque fulano, ciclano e beltrano virou homossexual #PartiuVirarGayOuLésbica, ou a pessoa nasce assim. Ou nada feito, simples. Modinha é o seguinte: "Todo mundo tá usando camisa verde, vou usar também pra estar na moda" agora sexualidade é um assunto pessoal. É seu. De mais ninguém. A PESSOA NASCEU ASSIM. Agora sair por ai beijando alguém do mesmo sexo só pra pagar de louco(a), sem sentir sentimento nenhum, o nome disso é fogo no cu. 

"Ah mas, a pessoa não precisa ficar se mostrando". Precisa sim! Inclusive esse é um argumento que uma professora minha usa, e precisa se mostrar sim! A pessoa não precisa ter vergonha e pudor do que ela é, ela nasceu assim e ela precisa se mostrar sim! Ela precisa ter orgulho e não vergonha.

"Mas tem homossexual que é folgado, chega ai passando a mão na bunda. Falta de respeito." Sim existe sim!! Mas também tem muito hétero ignorante e machista que também faz isso em mulher.

Então Dreammers, eu poderia falar mais 4853476093786 argumentos mas vocês iriam se assustar com tantos argumentos imbecis e ignorantes. Por isso vamos parar por aqui ok?
Espero que tenham gostado a até mais õ/ 

18 comentários:

  1. Eu acho isso chato, homossexualidade não devia ser julgada, preconceito é uma coisa horrivel e bem se a pessoa é feliz assim que seja assim e bem não é nada tipo de amostramento ver casais formados por pessoas do mesmo sexo se beijando na rua, as vezes eu me pergunto o que a de errado com isso? toda vez que alguém homofobico fala sobre homossexual coloca religião no meio, o que eu acha muito chato também, dizer que isso " não é coisa de Deus" e o amor o que é?
    E eu realmente gostei quando citou a parte dos animais, eu aprendi isso deis de cedo existem animais que em uma espécie só possuem machos e em outras fêmeas e pode acontecer sim de ouver animal homo como você citou também, tem gente que não acreditaria, mais eu já presenciei eu mesma cenas homo de animais em minha vida e eu não julguei, achei até legal :D

    Não pelo simples fato que eu sei que amor é coisa de Deus, e que não a diferenças pra ele, se a pessoa ou animal se sente bem sendo o que é, isso é o que importa! Deus criou o homem e a mulher sim para ser um casal de acordo com todo mundo, mais bem ele não escreveu algo dizendo que eles deviam ficar juntos escreveu?! Não, não escreveu, por que pra Deus não importa, de que sexo é, por ele ama todos nós e nos esquecemos que ele esta nos olhando sempre, eu me pergunto se Deus realmente não acha-se isso algo puro, como todo o amor, algo normal, você não acha que ele já teria acabado com isso a muito tempo, que não teria permitido ou criado colocado no mundo pessoa homo?!

    Deus colocou elas no mundo como pode-se dizer como todas as outras talvez até para serem um diferencial, para mostrar que para o amor não a barreira e nem diferenças ou preconceito!

    Eu super concordo com sua opinião Kaory, :3

    Beijos e desculpe se incomodou ter escrito um texto como comentário basicamente!

    http://cloundforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Amor é amor. Simples assim. Não devemos ficar julgando, muito menos querendo "Arrumar" eu também acho!! Quando as pessoas vêem um casal hétero de mãos dadas é "OWN que fofo", mas se vêem um casal homossexual de mãos dadas "NOSSA FALTA DE RESPEITO" Exatamente!! Ficam falando que Homossexualismo não é de Deus, mas Deus é amor. E Homossexualismo também.
      Sim, exatamente, existem espécies que tem animais só machos e animais só fêmeas >w< ou pode ter sim, animais dos dois sexos e terem relações homossexuais!!

      Exatamente!! Deus nunca falou (pelo menos que eu saiba) que TODOS OS CASAIS DO MUNDO DEVERIAM SER HÉTEROS. E sim, eu concordo mais uma vez: se Deus não quisesse que existisse, não teria colocado os homossexuais no mundo.

      Ah fico feliz ^^

      Não não se desculpe!! Amo comentários grandes <33

      xoxo~

      Excluir
  2. Acho que você deveria parar de ficar apoiando essa raça! Deve ser bi ou lésbica pra falar desse jeito só pode! Deus não criou os homossexuais, fim só isso, aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (De uma forma ou outra sabia que choveria de comentário homofóbico aqui)
      Apoio sim, acho fofo sim. E adoraria se tivesse nascido bi ou lésbica pra mandar esses idiota tudo se foder. Não eu não sou, mas como disse antes, adoraria. Sim. Realmente não criou, mas acho que deveria ler todo o post antes de vir aqui fazer comentários desse tipo. Acho realmente que você precisa se cultuar, se informar e estudar um pouco mais antes de vir aqui falar isso. Não, eu não vou aceitar isso até porque não vou parar de lutar até que todo esse preconceito homofóbico seja extinto.

      Excluir
    2. Oi, oi Kaory! Como vai?
      Sabe, penso da mesma forma que você. Já percebeu que um dos maiores argumentos dos homofóbicos é "Deus condena o homossexualismo, a bíblia proíbe a relação entre duas pessoas do mesmo sexo" , porém, se você vive no mundo de hoje, vai cometer atos expressamente proibidos pela biblía. A biblia só permite a relação SEXUAL com pessoas casadas, então, tá namorando e fez sexo antes de casar? PECADO! - se for seguir a tese dos homofóbicos, claro. Porém esses filhos da mãe só lembram dos homossexuais para acusá-los de pecadores, sem ter noção do que fazem, típicamente ignorantes.

      Não concordo que um pessoas """"""""assumam"""""""" homossexualidade para chamar atenção, até porque essa pessoa vai sofrer e muito com a socialidade homofóbica.
      A coisa que me dá mais raiva é quando alguém fala "não sou homofóbico, até tenho um amigo gay", até porque ninguém é obrigado a apoiar o homossexualismo e sim RESPEITÁ-LO!

      Agora, se você julga o homossexual um pecador, não pode fazer as coisas citadas abaixo:

      Comer carne de porco - ambém o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo. Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos. Levítico 11:7-8

      Fazer tatuagem e piercings - Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor. Levítico 19:28

      Ter cão e gato em casa, diversas flores no jardim, ou roupas de tecido diferente - Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados. Levítico 19:19

      Comer frutos do mar - Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação. Levítico 11:10

      Lembrando que o livro que condena os homossexuais na bíblia é Levítico, portanto só peguei versículos desse livro, mas há outros pecados que envolvem coisas muito banais no dia-a-dia.

      Nesse vídeo aqui (https://www.youtube.com/watch?v=qNMMj0X9n24) o homem discute com uma mulher que prega que a homossexualidade é uma aberração, e ele dá exemplos tidos na bíblia como "quero vender minha filha mas nova como escrava, como é permitido na bíblia" "meu patrão me obriga a trabalhar aos sábados, e a bíblia diz que ele deveria ser morto" "eu posso queimar minha mulher por que ela veste dois tecidos diferentes?" - coisas que são proibidas pela bíblia. É bem interessante!

      Desculpe o comentário enorme, é que me revolta muito a homofobia ~

      Beijos, colored cotton.

      Excluir
    3. Oi oi Tori õ/ Estou bem e você?
      Sim!! As pessoas falam "Mas fazer sexo antes do casamento é normal nos dias de hoje" e ser homossexual não é normal? É uma coisa ANORMAL? Ontem mesmo discuti com minha catequista porque ela dizia que "Homossexualismo é pecado por causa que Deus criou Eva e Adão, eles se completam, é proibido ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo e blá blá blá" e depois de argumentar contra todas as suas desculpas ela simplesmente disse "Conversaremos sobre isso o encontro que vem". Poxa, eu realmente acho que TODO TIPO de amor é válido, seja ele homossexual, heterossexual... Como você falou, as pessoas vêem os homossexuais como pecadores, mas só utilizam a bíblia para isso! Na hora de não fazer sexo antes do casamento ninguém cumpre né?

      Na minha escola ninguém é preconceituoso, todo mundo lá é de boas, até tem umas meninas lésbicas e bissexuais. Mas tem gente que realmente pega gente do mesmo sexo
      pra fazer graça. Esses tipos eu conheço de monte.

      Pois é isso mesmo!! Ninguém é obrigado a ACEITAR ou APOIAR e sim somente, respeitar. Somente isso.

      Levítico inclusive é o livro que todo homofóbico usa pra condenar os homossexuais... e tem tudo isso!! Ou seja, se uma pessoa quer considerar um homossexual pecador, que seja. Mas que não tenha, gatos,cachorros ou plantas dentro de casa, que não tenham roupas de tecidos diferentes, que não coma carne de corpo ou frutos do mar, que não faça tatuagens ou piercings! Inclusive se não me engano, na bíblia está escrito que mulheres não devem falar na igreja... então homofóbicos, se quiserem condenar os homossexuais, condenem. Mas precisam então seguir TODA a bíblia, cada versículo.

      Acabei de ver o vídeo!! Realmente muito interessante ^^

      Ah não se desculpe!! Comentários grandes são sempre bem vindos!
      xoxo~

      Excluir
  3. Faço suas palavras as minhas !
    Eu vejo tantos atos homofóbicos no meu dia a dia, que eu fico numa imensa indignação. Eles criticam os homossexuais como se eles escolhessem quem irão amar. Amor é amor cara, não tem que ficar falando merda generalizada. Porque essa pessoa amar fulano vai mudar algo na tua vida ? Tipo WTF ? Ignorância hoje em dia tem muito, e eu como sou Bissexual não fico quieta, e não tenho vergonha de dizer isso. Acho ridículo esse ódio gratuito por pessoas que só querem amar e nada mais.
    Meu tema de seminário esse ano é homofobia, e eu não podia ter pegado tema melhor, estou amanda trabalhar com isso, e incentivar pessoas homofóbicas a trocarem essa opinião tosca sobre os homossexuais.
    Amei o post linda *-*
    Beijos
    xcautious.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Vicca, a homofobia é bem presente no nosso dia-a-dia... muitas pessoas falam que é pra chamar atenção, que a pessoa é assim por problemas psicológicos... são argumentos pesados que assustam...
      Cê é bissexual?? PQP me beija (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ~ligga não eu tenho esses ataques gays mesmo -qq~ esta certíssima Vicca!! Abre a boca mesmo, não se cale!!
      Ah sério? Que legal <33 eu acho esse assunto bem interessante pra fazer trabalhos/seminários (no caso) até porque é um assunto bem polêmico e atual ^^
      Obrigado ,3
      xoxo~

      Excluir
  4. Cara, até que enfim posso mostrar minha opinião sobre isso.
    Cara, homofóbicos me irritam, sério. As pessoas ficam naquela de "eu não sou homofóbica, porque blá blá blá", mas não pode ver uma pessoa junto com outra do mesmo sexo que ofende. Me dá uma raiva sem explicação, porque não existe diferença nenhuma entre ser homo e ser hétero, se existisse, eles não seriam chamados seres humanos, e sim homossexuais. Ao ler aquele comentário anônimo, eu quase joguei meu pc longe, cara.
    Eu fico com raiva, porque sou fujoshi, e as pessoas ficam me julgando por gostar disso, não vejo problemas (adoro ver boy de anime se pegando -q)
    Sério, eu sou meio burra, então não tenho muito o que argumentar. Eu acredito que o ser humano tem salvação, mas as vezes é difícil acreditar que as pessoas podem ser tão ignorantes a ponto de serem homofóbicas. Eles acham que as pessoas se olham no espelho de manhã e pensam cara, tô muito alone, vou virar gay/lésbica? Não se tocam que as pessoas não gostam de pessoas do sexo oposto porque nasceram assim?
    Eu apoio que eles legalizem o casamento gay no Brasil e no mundo, como fizeram nos Estados Unidos. SE FODAM, HOMOFÓBICOA DE MERDA! KAWAIIS POWERS DE TODOS NÓS VAI DESTRUIR VOCÊS ヽ(´▽`)/
    Aff, acho que meu comentário ficou uma bosta, mas eu expressei minha opinião pelo menos.
    Sorry por qualquer palavrão que tenha dito de forma desnecessária, e sorry se passei algum dia uma impressão de ser homofóbica.
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO YUNI DÁ SUA OPINIÃO, BOTA PRA FORA MOLIER
      É o que eu digo "Pior que um homofóbico assumido é um homofóbico não assumido". Na verdade todo homofóbico é idiota :v mas odeio as pessoas que ficam falando "Gente não sou homofóbico, mas acho tipo, muito nojento esses gays"
      Sim concordo!! Pessoas homossexuais não são "Especiais" elas são como qualquer outros ser humano, respiram, amam, sentem...
      Ah nem me importo mais com esses homofóbicos! Tudo ignorante -q
      Somos duaas õ/ Yaoi nas veia aqui tudo -qq
      Muito isso Yuni ^^ tem gente que realmente acha que foi tipo, porque quis! A pessoa nasceu assim!!
      Eu também!! Já que os brasileiros gostam tantos dos EUA, poderiam pelo menos apoiar uma coisa boa né? #LoveWins!!!!
      Ah ok Yuni <33 esse post era um debate mesmo ^^
      Ah não, tudo bem ^^ eu também falei um monte -qq
      xoxo~

      Excluir
  5. Acho errado quem coloca religião na vida dos outras. Pior que isso é o tempo todo, e não só apenas no quesito homossexualidade.
    Cara, eu não tenho nada contra homossexuais, acho eles pessoas normais que tem que ter seus direitos iguais ao direito dos hétero, e nunca envolver religião como argumento contra essa parada. É horrivel ver que tem gente que ainda não os aceita como são, mas de qualquer forma não culpo uma pessoa que pensa assim, provavelmente foi influencia dos pais, avós, etc. Nunca tive uma mente fechada para as coisas (ou pelo menos acho que não) então eu não tenho problema em ter amigos gays, parentes gays e etc, eu nunca descriminaria eles por isso. Só não gosto mesmo é de ver as pessoas se agarrando no meio da rua (sejam héteros ou homo), sei lá, mas fico um pouco envergonha... Então eu concordo com a parte que as pessoas(independente do sexo) deveriam se portar direito na rua, e não ficarem se beijando como se o mundo fosse acabar. Mas isso é uma caracteristica dos brasileiros que gostam de mostrar afeto em publico, não posso mudar isso. De qualquer forma, não é como se eu fosse chamar a atenção deles e mandar eles ir para casa... EU sou a incomodada, então sou eu que deveria me adaptar, e se não for possível, então me mudar!
    Mas voltando para o assunto do posto, eu não sou contra homossexuais. Nínguem melhor do que eles para decidirem o que querem fazer de suas próprias vidas, e eu e os héteros e religiosos não temos nada a ver com isso.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu sou cristã, mas acho que no caso de AMOR, é muito errado!
      Eu também não!! Acho que eles são pessoas, como eu, como você...
      Sim, hoje muitas crianças/adolescentes ou até mesmo adultos pensam assim por conta dos pais e familiares. Eu nunca tive preconceito, mas meus tios...Somos duas Teera, odeio pessoas se agarrando na rua, sejam elas bi, lésbicas, gays, hetero... odeio!! Nos faz sentir desconfortáveis com a presença deles né? Sim, acho que sendo a pessoa hetero, homo a coisa que for, precisa se portar direito na rua! Não eu não chamo a atenção, mas prefiro mesmo assim passar longe sabe?
      Concordo!! Temos que parar com esse preconceito. Homossexual também é humano!!
      xoxo~

      Excluir
  6. Não costumo usar gírias em comentários/posta mas, velho, na moral, o nome disso é HIPOCRISIA, tanto homem por aí homofóbico mas diz que "porno lésbico é o melhor"... Gente hipócrita sem argumento, fica querendo meter Deus no meio, sério. O que essa mina falou foi totalmente errado e sem sentido, ela disse que "aqui na Terra ta todo mundo mudando o que Deus quis", pelo amor de Deus né amiga, menos, se paga de religiosa mas aposto que não acordaria um pouco mais cedo em um final de semana para ir à igreja para louvar o Senhor. Esse tipo de gente é doente, Deus nos deu livre arbítrio, liberdade de escolha, quem é ela pra julgar a escolha da sexualidade de alguém? Ninguém. Essa mina, assim como todos os homofóbicos, poderia olhar pro próprio rabo e ver se eles estão fazendo o que Deus quisa, jjá que o único argumento deles é "Deus não gosta". Eu poderia falar muito mais sobre isso, mas eu estou pelo celular, então tá meio complicado escrever... Já deus pra entender que a minha opinião é a mesma que Ásia né? Haushsuahsja adorei o post, gosto muito de ler debates/textos/opiniões de assuntos polêmicos ou até mesmo sobre assuntos do cotidiano, tipo "Crushes" (faça um post falando sobre crushes e eu vou te amar pra sempre haushsuhau)

    Beijos ❤
    (Acho que estou como anônima)
    a-pplepie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora, quanto erro do corretor aushduahsduha

      Excluir
    2. Pois é Mack (gente eu vou te chamar assim posso? Adorei esse apelido ,33) muito homem homofóbico fica ai falando mal de homossexuais, e metendo religião no meio... mas na hora de ir na missa, pagar dízimo... ninguém quer né? Exatamente! E depois ela ainda me mandou tomar no cu, falou que a gente tem deficiência (Sim eu estava tretando em grupo), hipócrita. Concordo contigo!! Deus nos deu liberdade de escolha, livre arbítrio. E outra: se ele não quisesse que existisse, nem teria colocado os homossexuais no mundo. Então, acho ridículo essas pessoas que ficam falando de homossexualidade e colocam ainda Deus no meio, sendo que elas nem olham pro próprio umbigo e nem vão na igreja!! Ah não eu entendo ^^ Ah pode me amar então moça -qq já fiz um post assim há pouco tempo -qq
      xoxo~
      (Não, não está não ^^)

      Excluir
  7. Fico muito feliz de ver pessoas que pensam assim ♥

    Eu e a minha ex sofremos muito preconceito enquanto estávamos juntas, but wht. Já escutei tanta coisa, "Posso participar?" "É falta de rola" "Bando de putas" "Não entendo essa gente" zZzZzZz

    E fofis, existem espécies de peixes e rãs que quando há muita quantidade de fêmeas, uma delas começa a produzir hormônios e troca de gênero, então olha ai outra coisa linda que deus fez, menas então.

    E outra, Deus nos deu o livro arbítrio, a gente faz a PORRA que quiser. O que Galileu, Darwin, Isaac Newton, Redi e vários e vários outros gênios, faziam também eram pecado, então até a religião está em constante evolução e mudanças. O que hoje é considerado pecado, amanha não será mais, agora quem é burro e teimoso de querer seguir algo que nem é confiável fique a vontade, quem ta mal é eles.

    Adorei o post, adorei o blog, te adorei ♥
    http://s-tarchild.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofo tu é lésbica/bissexual? Me beija (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (liga não, eu tenho esses ataques gays mesmo)

      Ah essas pessoas são todas ignorantes (;一_一) tipo como assim é "Falta de Rola"? Oush. Eles não entendem que a pessoa NASCE assim. Pra eles a pessoa tava lá, se olhando no espelho e de repente: "Velho tô muito carente, vou virar homossexual".

      Pois é. Muita gente fala que "Ah mas é só instinto, eles são animais não tem sentimentos de verdade!" Então como você explica o amor que cachorros tem pelos seus donos?

      Concordo contigo. E outra: Se Deus não quisesse que os homossexuais existissem nem teriam colocado eles na terra. Exatamente o que eu digo: A religião deve se adaptar ao tempo em que são vividos!

      Ah obrigado ^^ Fico feliz que gostou do blog!! Também te adorei ♥

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/