Vantagens de ter um amigo menino


Oe pessoas lindas!! Como estão? Que saudades disso aqui!! Eu sumi não? Pois é, falta de criatividade. Eu fiquei muito puta por causa de um comentário aqui no blog, dizendo que eu plagiei e ainda cobrando para eu visitar o blog dela ¬¬" aonde a blogosfera vai parar desse jeito? Mudando de assunto, vocês viram aquele negócio do Charlie, Charlie? Eu fiz e não deu nada, realmente acho que isso é papo furado, whatever.

Enfim, esses dias eu notei que em pleno século XXI ainda temos um grave problema: o preconceito da amizade entre meninos e meninas. Isso é muito errado, até porque, todos temos o livre arbítrio de ser amigos de todos, seja menino ou menina. E é por isso, que hoje vim trazer uma postagem sobre as vantagens de ter um amigo menino! 


1 - Disputas menos frequentes

Falando sério só quem tem um amigo menino sabe o quanto é bom, não ter que ficar disputando pra ver em quem aquele carinha legal repara primeiro. Principalmente se você você e sua amiga tem o mesmo crush, você não precisa se preocupar! a não ser que ele seja gay

2 - Sinceridade 100% 

A melhor parte de ter uma amigo menino com certeza é essa. Tudo bem que certas meninas também são mega sinceras, mas na real, os meninos são sinceros o tempo todo! Entre eles não existe essa coisa de falsidade eles são hiper sinceros, falam tudo sem maldade. Não se preocupe. É incrível, você não se sente ofendida ou chateada pelo menos eu não

3 - Você tem uma visão masculina 

Você pode perguntar do crush, essa é a melhor parte, e como eu disse antes, tudo na maior sinceridade. Além disso, você pode perguntar e conversar sobre outras coisas também! Amizades, problemas familiares, enfim, tudo! Não é só porque ele é menino que você tem que deixar de conversar com ele sobre essas coisas né?

4 - Mais práticos

Quem nunca passou por uma situação que parece ser impossível de resolver? Com os meninos não tem essa! Eles são bem mais práticos, levam tudo na boa e as coisas se resolvem fácil. Eu particularmente amo pedir conselhos para meus amigos, eles são muito mais práticos do que a maioria das minhas amigas.

5 - The zuera never ends 

Não existe nada melhor que uma boa zoeira não? Principalmente naqueles dias em que você está com uma mal humor de Hades. Meninos levam na brincadeira e acabam melhorando seu humor.

6 - Você se sente protegida

Não que você não se sinta assim perto de suas amigas. Mas ter uma cara do seu lado é diferente, é reconfortante, é como se a vulnerabilidade sumisse depois de um simples abraço.

Se convenceram que meninos podem ser ótimos amigos, conselheiros, companheiros e um maravilhoso ombro amigo? Então, se você não gosta de ter amizade com meninos, deixa disso! Os meninos podem sim, ser ótimos companheiros.
Beijos~



25 comentários:

  1. Adorei a postagem! Eu tive vários amigos meninos, mas agora só me lasco mesmo. Estou de prova que e tudo verdade!
    Nunca tentei o #CharlieCharlieChallenge, #SaiPraLáDemônio!


    Macabre Hallucination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pietra! jsjdaf normal ><
      Eu tentei, não dá nada não ^^

      Excluir
  2. Agora sim... Olá Kaory - eu quero morrer por ter confundido os postadores desse blog.
    Eu estou bem, e você? Bom, na verdade eu não estou bem... Tenho duas provas marcadas e deveria estar estudando, mas né.
    AHHAHAH ELA QUERIA QUE VOCÊ VISITASSE O BLOG DELA?! Meu deus fkdfg essa aí é exigente viu?
    Disputa? Eu não sei, mas a partir do momento em que você tem uma disputa com uma amiga sua, você tem que rever os fatos por que isso já não é amizade.
    Siim! É a melhor parte com certeza! Eu tenho amigos e pergunto coisinhas do tipo sempre que posso. É legal; eles dão bons conselhos.
    Mas também uma das não vantagens de ter um amigo menino é que se ele for da sua idade e você tiver de 15 para baixo, digamos assim, ele corre o risco de ser super idiota e babaca. Aquele tipo de menino de sexta série que vê um p**** (não sei se pode falar esse tipo de coisa no seu blog, em todo o caso..) no livro de ciências e já começa a rir. Então se você não tiver no mínimo quinze, não se misture com os seus colegas de sala por que serão provavelmente imbecis.
    Beijão! | Summer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Annie o/
      ASUha normal o Tulio é de boa ^^
      Estou ótima. Pois é, Blogosfera cada vez melhor! Sim os meninos são tão sinceros e ótimos conselheiros! ASuhd meus amigos são bem de boas, eles são tão legais u3u
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu super concordo com a sua opinião <3 Acho que você está totalmente certa ^^. Eu mesmo sou amigo de várias -não todas- meninas da minha sala! E é mesmo verdade o que você digitou -q Estarei sempre pronto para caso eu precise de um conselho, ajuda em casa, na escola ~ Túlio mil e um utilidades dkhdbsb' ~ E não significa que eu sou namorado delas, apenas amigo :3.
    Kaory, eu te passei um desafio, mas acredito que você não tenha visto ç.ç
    Link: http://primaveras-15.blogspot.com.br/2015/05/um-desafio-aleatorio-para-dias-tediosos.html
    Beijos | 15 Primaveras {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulio!! Um menino aqui, para compartilhar sua opinião direcionado pra vocês! Olha vou começar a te pedir conselhos u-u
      Sim, acho bem errado essa parte de acharem que só por causa que uma menina anda com um menino significa que eles são namorados ou algo do tipo.
      Nào, sorry sou lerda ç.ç
      Já respondi a postagem está rascunhada >u<

      Excluir
  4. Oii <3
    Meu melhor amigo é um menino (tu jura? aheuea), e ele me entende e é super fofo, me protege de tudo praticamente, é sempre sincero e me dar otimos conselhos. E sou mil vezes ter um amigo menino do que um bando de menininha fresca u_u E esse meu melhor amigo se tornou meu mozaum 'u' HAUHEHAE e não deixamos nenhum pouco de sermos o ombro um do outro...
    xoxo *3*
    Candy Bomb (╹◡╹)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Shinoda o//
      Sim, meninos são tão mais divertidos >u<
      OWN *u* que lindo!! Felicidades para vocês <3
      Acho que essa é a principal vantagem de namorarmos nossos amigos *u* Gente ainda to nas nuvens com isso que FOFO
      XOXO~

      Excluir
  5. Concordo em tudo mesmo! Falo bastante com todos os meninos da minha turma e sou bastante amiga de alguns, e posso dizer que nesse quesito de simplicidade é verdade mesmo.
    Também gosto muito de pedir concelhos pros meus amigos, como você disse, eles são bastantes sinceros pra isso!
    Beijos~~
    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninos são sim, ótimos amigos!! Quem disse que não? u-u
      Sim, eu amo meus amigos <3 eles são mega sinceros e ótimos conselheiros <3
      Beijos~~

      Excluir
  6. Amigos meninos são sempre otimos (≧∇≦)
    (╯︵╰,) Mas ainda sim tem aquele lado chato de quando um gosta do outro niahahha (。◕ ‿ ◕。)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente o3o
      Sim, já tive casos assim, e deixo todos esses "casos" na friendzone mesmo :v tadinhos ><''

      Excluir
  7. Cara eu adoro ter amizade com meninos , e eu tenho quase a mesma cabeça que eles so que eu sou mas -gay- , meu conselhos para as minhas amigas sempre são :
    "Larga esse boy e manda ele tomar naquele lugarzinho colega "
    E não , elas nunca seguem meu conselho Huehuehue
    Mais amigos homens é tão <3 , pena que os meus são tão imaturos e ( eu e meu -ex- amigo não se falamos mais , brigamos mais que meninas )
    Então acho dependente do menino , assim como é dependente da menina.
    1- E comprovado fisicamente que Charlie não existe
    2- Ele foi criado para anunciar o filme "a forca" , que Jesus do céu , vai ser um terror maravilhoso para assistir sozinho (#sqn)

    Mais enfim ,
    Beijos
    Miih - Blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Murata o/
      Meninos são mega legais quanto a isso!! Eles te dão ótimos conselhos, tem sempre um obro amigo etc etc etc *u*
      Meu conselho pra tudo: "foda-se"
      Eu com certeza assistirei esse filme!! Deve ser mega top >u<
      Bye bye Murata~

      Excluir
  8. Oi~
    Eu tentei o bagulho do Charlie, deu certo (╯︵╰,) eu não consegui dormir, por isso te digo, nem tente fazer aquilo de novo!
    Meu melhor amigo é um menino, e tudo que você escreveu aí é verdade!
    Beijão, Kaory (っ・з・)っ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê minha sambante!! Que saudade TT-TT hueeu fiz duas vezes, nada aconteceu!! ~graças a Deus senão eu ia me cagar toda~
      Sim!! Meninos são ótimos amigos!!
      Beijão "luna" ~nunca vou me acostumar~

      Excluir
  9. Tsc, essas pessoas que não têm o que fazer... ¬¬ Esse negócio de plágio enche o saco. Parece que é só pra chamar a atenção mesmo.
    Li em algum lugar que essa coisa do "Charlie Charlie Challenge" foi só pra promover um filme de terror. Bem, se for verdade, então foi uma jogada de marketing realmente genial...

    Eu acho uma tremenda besteira, esse preconceito quanto à amizade entre pessoas de sexos diferentes. Tenho amizades masculinas, e não é nenhuma diferença gritante nem nada absurdo. Não concordei exatamente com todos os tópicos propostos por você, mas é uma coisa mais pessoal - pelo menos por aqui, eu não costumo competir com as minhas amigas, e elas preenchem muito bem todos os quesitos de praticidade, zoeira e sinceridade (deve ser porque eu as conheço há séculos...?). Enfim, ser amigo de todo mundo é muito bom, as pessoas tem que parar com esse mimimi, né?

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muito amigo menino mais que meninas, sempre posso confiar neles e els realmente se esforçam para ajudar é até engraçado e as vezes eu nem reparo mais começo agir igual a eles, me sinto muito mais avontade com os meus amigos do que com as minhas amigas uahsuahsuahsu

    Caah Ribs

    ResponderExcluir
  11. Oi! Comigo td bem >< Eu nem me ocupo fazendo essas bobagens de demônio mexicano, sinceramente, foi a pior ideia que eu já vi. Antigamente precisava desenhar pentagrama e tal saçlksajçlja hoje em dia são duas canetas e um papel :v Fico feliz que amizades masculinas tenham todas essas vantagens, eu mesmo nunca parei pra pensar nelas. Algumas até não se encaixam perfeitamente em mim, mas concordo totalmente com sua visão.

    Beijos,
    Cheap Wine

    ResponderExcluir
  12. Tudo verdade Kaory, eu tenho um, na verdade meu melhor amigo, super sinceridade e doença '-'
    Sério, as pessoas tem medo de ficar perto da gente,porque a gente literalmente, não fala nada com nada, tipo, nada mesmo...
    Mas eu não gosto de fazer perguntas assim pra nenhum amigo/amiga (tenho poucos) a respeito do crush, pois me constrange '-'
    Bjss
    http://cute-universe.blogspot.com.br/ | http://r-einboyunikon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo completamente com você! Sempre preferi amizades masculinas principalmente pela zueira kkkkk cara, não tem coisa melhor xD e sim, você se sente mais protegida além de que, sair com eles pode ser 10x mais divertido hahah
    O melhor de tudo é que eles SEMPRE vão abrir seus olhos em relação a outro cara.
    ~odeio ir em lojas comprar roupas, e isso temos muito em comum rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. As vantagens de ter amigos meninos são realmente maiores, eles tendem a ser bem mais sinceros, e a gente geralmente não precisa ficar medindo palavras com medo de magoar ou não - porque comigo, não importa se conheço a amiga há mil anos, em certos momentos fico com receio de acabar machucando a pessoa e tal, e os garotos costumam levar brincadeiras na esportiva.
    O único problema no meu caso, é o cara acabar confundindo as coisas. Perdi meu último amigo porque o "sentimento" que ele sentia não era recíproco, por isso sempre procuro evitar amizade masculina. Mas é sempre mais vantajoso mesmo. Beijos. ♡
    http://minha-morfina.blogspot.in/

    ResponderExcluir
  15. Oláa! Eu fiz com o pessoal da sala e foi hilário a professora de ciências espantando todo mundo da mesa do meu amigo e gritando "NINGUEM VAI INVOCAR DEMONIO AQUI NAO!"

    Realmente, esse preconceito é uma bosta ._. A maioria dos meus amigos são meninos e cara, são as melhores pessoas do mundo. Até parece que uma das meninas da sala aceitaria gritar "ai que delicia" ~laike a jailson mendes~ na saída da escola no meio de um monte de gente.

    Garotos são muito sinceros, eu tô num rolo com um menino e meus amigos (que também são amigos dele) se manifestam sobre isso com uma naturalidade assustadora mesmo quando falam coisas como "tu pegou pesado com ele".
    Meu melhor amigo, na escola, é um menino e a gente fala sobre tudo. Desde problema de família até religião, é ótimo.
    A parte da zoeira, ah a zoeira <3 Como eu amo zoar cara! Pra mim essa é indiscutivelmente uma das melhores partes, adoro a zoeira que dá quando a gente junta as mesas. É um jogando caderno pro alto e gritando foda-se pra todo mundo, o outro apontando e gritando "BLASFEMIA" pra qualquer porra que tu faz, é demais, melhora meu dia sempre.

    Amizades com meninos são as melhores sim e se for pra gente ligar sempre que reclamarem das nossas amizades é mais fácil ter amigo imáginario.

    Kissus, adorei o post (esto falando com sinceridade, seriao, sérissimo, 100%)
    ~ Folks

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo certinho? Eu concordo em algumas coisas e em outras não. Bom, maioria dos meus amigos são meninos 'porque eu prefiro', a concorrência é menor e eu até prefiro conversar com um menino sobre coisas do coração do que com uma menina.
    Meu melhor amigo se chama Guilherme e minha melhor se chama Yasmin, bom eles são tudo para mim sabe? Mas tem coisas que eu prefiro chegar para ele e falar do que para ela.
    Eu e a Yasmin brigamos muito mas eu não brigo com ele, quase nunca hsuahsau. Só por ciumes ou coisa do tipo, o que eu acho muito normal.
    Quando eu vou para a rua com ele "por ele ser ciumento" ele não deixa nenhum menino encostar em mim, mas a Yasmin quase me joga para cima deles. Essas coisas do tipo...
    http://n-rumble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vou bem, obrigada! <3

    Bom, nunca fui de ter muitos amigos por ser um pouco tímida e também por não me esforçar para conhecer novas pessoas, mas enfim.. Eu só tenho 3 amigas (mesmo mudando de escola no ano passado, mantenho contato com elas) e um amigo, só que bom.. Ele não é hétero. O que acaba sendo engraçado porque ele é muito gato e tipo, as garotas da escola inteira dão em cima dele e ele recusando os flertes... uahsua Ainda mais que poucas pessoas sabem da sua sexualidade, então muita gente pergunta se temos uma amizade colorida e eu fico tipo '-' não, cara.. Ele é muito importante para mim, se encaixa em tudo que você falou ;3

    Quanto à amigos héteros, eles são mais meus colegas do que amigos.. Não tenho tanta intimidade com eles, porém quando passamos tempos juntos são simplesmente fantásticos.. "A zoeira never ends".. Eu choro de rir de 5 em 5 segundos quando estou do lado deles.. Você falou do Charlie Charlie, lembrei desses meus "colegas" me chamando para invocar o garoto uahsua foi hilário xD

    Outra coisa que já reparei, é que os garotos, na maioria das vezes, são muito mais simpáticos que as garotas. Tipo, mesmo você não conhecendo eles.. Diferente das garotas, que você pode nunca ter falado com a guria e ela vive te lançando um olhar de repulsa '-' garotas são complicadas, né? uahs

    Enfim, ótimo post! Adorei ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/