Pequenas loucuras que eu já fiz #2 + New Layout

"Quando tudo for pedra, atire a primeira flor"
Olá moranguinhos meus :3

Como estão? Hoje eu visitei alguns blogs e quase todos eles estão com mensagens de "Desisti de blogar" ou "Vou dar um tempo" isso quando não são excluídos sem prévio aviso, realmente muito triste a quantidade de desistimentos... Enfim, hoje vim trazer a segunda parte do meu histórico de loucuras. Quantas partes vai ter essa "série"? Não sei, mas essa provavelmente será a última. Mas nunca se sabe.


Pegar a peruca do tiozinho do Mcdonalds

Enquanto minha amiga Katthi está a estourar balões do Mcdonals eu roubo a peruca daquele tiozinho. Foi assim: ele veio falar comigo e eu peguei a peruca dele, pois é, ele não gostou muito da ideia...

Colocar um cartaz na frente de casa

Tá Kaory mas o que tem de mais? Acontece que no cartaz estava escrito "Vende-se bebês unicórnios" muito louco né? Não, eu não vendo bebês unicórnios, mas sei lá deu vontade e eu coloquei o cartaz :3

Gritar no meio da rua coisas aleatórias

"BACON" essa sou eu gritando no centro da minha cidade, até que é legal, exceto a parte em que as pessoas olham para você como se você tivesse saído de um manicômio ou algo do tipo.

Convidar alguém aleatório para tirar uma selfie

Eu adoro fazer isso :3 é minha loucura favorita, ás vezes as pessoas sorriem e são legais, mas as vezes elas me ignoram :T muita grosseria da parte dessas pessoas e muita loucura da minha parte não acham? 


Enfim, é isso moranguinhos. 
Beijos da Kaory :3


12 comentários:

  1. Olá >.<, eu estou ótima, e você?
    Ah, a blogosfera ultimamente tá bem assim mesmo, me lembro que uns dois anos atrás não tinha muito disso...ah, tenho saudades de uns leitores de antigamente que acabaram sumindo ;-; Saudades mesmo.

    KKKKKKKKKK pegou a peruca dele??? KKKKK Mas o que ele fez? Te xingou ou sei lá? KKKKK Haja coragem pra isso KKKK

    "Vende-se bebês unicórnios" KKKKKK to rindo muito KKKKK, me pergunto se alguém decidiu ir ver o que era KKKK

    Gritas no meio da rua é algo muito difícil pra mim, falar alto na frente de todo mundo já não é muito legal pra mim, imaginar gritar?? KKKK daí não hein soksposk

    WHAT? KKKKKK Acho que as pessoas que te ignoram fazem isso pelo fato de terem medo do que você pode fazer com a foto e tals, também por privacidade e etc KKKK. Acho isso engraçado e eu não me importaria muito PSOKSO e sim, é loucura da sua parte mesmo KKKK

    Adorei a postagem!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda eu estou bem, obrigada por perguntar. Sim.... não faz muito tempo que estou na blogosfera, mas mesmo assim já se nota a diferença :c
      Sim, ele não fez nada, só queria zoar um pouco -q ele ficou falando que era para devolver e eu devolvi...
      Não ninguém foi lá ver o que era -q
      Eu falo alto por natureza então não é muito difícil gritar -n
      Então várias pessoas sorriam para foto outras saiam com cara de nojo >.< sim eu sou muito doida :D
      Que bom Nanda fico feliz :3

      Excluir
  2. Ah e sobre seu novo layout, ele tá liiiiiiiindo <3 super fofo mesmo! Adoro a cor azul!

    ResponderExcluir
  3. O layout mais outono que já vi :3
    Adoreii o novo layout, super cara de outono!
    kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com suas loucuras, parece eu o.O

    Thereza | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outono? Não seria inverno? Era para ser de inverno but ok :v
      Ashahs todo mundo ri ><

      Excluir
  4. Sério que você pegou a peruca do tiozinho do MC? Deve ter sido engraçado ><' Amei o novo layout também <33
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Depois encontraram cabelo na comida do mc -qqq
    O layout novo está um amor, ta perfeito *0* amo a cor azul e esse layout ate agora foi o melhor que vi nas cores azuis >< parabens q
    Eu na rua grito palavras em japones, ou invento qualquer palavra, sobre os unicornios scrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahazzou -qq um dia venderemos unicornios ne nao? q
    eu nem tiro selfie então imagina tirar cm desconhecidos? q
    faça mt mais loucuras e poste -q
    kisses ~~ http://s-evendays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahshas -qq
      Own obrigada ^^
      Sim bem isso dai as pessoas te olham tipo \(〇_o)/
      Sim claro vamos pensar no nome -qq
      Ashash entendo....
      Claro já tenho uma listinha -qqqq
      Kissus

      Excluir
  6. Vendem-se bebês unicórnios? Rsrsrsrsrsrs. Super d+ o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim -qq não corra moça pris
      Obrigado ^^
      Beijinhos e brigadeiros~~

      Excluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/